[ALIEXPRESS] MEMORIA GLOWAY / DDR4 2X16GB(32GB) / R$268

Nao tem como saber quais cupons sao para quais produtos? Ai fode.. ne?
Quando vc vai pra ver todos juntos, não.
Mas na pagina do produto mostra quais valem, se tiver.
 
Como que está a parte de memórias na importação? Pq nunca pegou, será q tem riscos de apertarem a fiscalização pra essas coisinhas menores?
Hoje 2 memorias de 16 que comprei por R$ 280 caiu na fiscalização:
lS2elNR.png
 
Hoje 2 memorias de 16 que comprei por R$ 280 caiu na fiscalização:
lS2elNR.png
Como assim caiu na fiscalização? não estou vendo nada demais no print, me parece que apenas foi recebido no Brasil.
 
Como assim caiu na fiscalização? não estou vendo nada demais no print, me parece que apenas foi recebido no Brasil.
Held = Mantido.
Quer dizer que não passou direto. A foi retido pela receita para pente fino.
Não será necessariamente taxado, mas no mínimo terei que pagar os R$ 15 dos correios, atrasa muito e aumenta o risco de dano pois vai ser manuseado e aberto pelos fiscais.
Até o Ali me mandou email avisando "PACOTE BLOQUEADO NA ALFANDEGA".
 
Held = Mantido.
Quer dizer que não passou direto. A foi retido pela receita para pente fino.
Não será necessariamente taxado, mas no mínimo terei que pagar os R$ 15 dos correios, atrasa muito e aumenta o risco de dano pois vai ser manuseado e aberto pelos fiscais.
Até o Ali me mandou email avisando "PACOTE BLOQUEADO NA ALFANDEGA".
Muitas vezes só de estar na alfandega o aliexpress envia email informando que está bloqueado na alfandega, só monitorar pelo app dos correios e minhas importações que deve liberar em 3 dias em média
 
Só avisando aqui, comprei dia 19, quando fiz a pergunta, passou normalmente. Já foi encaminhada pra região aqui inclusive. GG
 
Como que está a parte de memórias na importação? Pq nunca pegou, será q tem riscos de apertarem a fiscalização pra essas coisinhas menores?
Na real não tem como saber, o que ficou aparente é que a principio apertaram a fiscalizaçao do final de março pra cá.. Eu fui um dos azarados. Comprei uma X470 por 500 e passou sem taxa em Março, ai comprei um kit de memórias 2x16 no inicio de Abril e fui taxado. (menos de 50US, o china não me ajudou, declarou motherboard nas memórias) Ficou preso tanto tempo na receita que nem chegou ainda.
 
Peguei 2x16Gb. Torcer agora para não ser taxado e funcionar bem quando chegar
Boa tarde camarada. Comprei esse mesmo conjunto para usar com ryzen 5600g e uma b450 da gigabyte. Você sabe me dizer se a ram funciona nesse conjunto?
 
Boa tarde camarada. Comprei esse mesmo conjunto para usar com ryzen 5600g e uma b450 da gigabyte. Você sabe me dizer se a ram funciona nesse conjunto?
Então, não sei dizer porque uso elas em um kit Intel.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo