[AliExpress] Microfone condensador USB Fifine - R$ 187,35

Markinhos Zuzu

volte pro Facebook ou eu atiro
Registrado
Bastante usado por youtubers e recomendado pelo custo benefício que ele oferece. Ah, esse tipo de produto não costuma ser taxado =)

Link para comprar: http://pt.aliexpress.com/item/32931005654.html

Fifine-metal-usb-condensador-microfone-de-grava-o-para-computador-port-til-windows-cardi-ide-est.jpg
 
Melhor q o BM 800?
 
Modinha de streamers é foda, um headset bem melhor na praticidade na MINHA OPINIÃO.
 
Justo quando precisava de uma recomendação de Fone encontrei esse post!
No entanto, ao invés de pegar esse ai, peguei o T669 com kit completo (esse). Obrigado pela dica!
 
Parece conveniente pra quem já possui um fone de ouvido bom e quer um microfone pra por na mesa.
 
Modinha de streamers é foda, um headset bem melhor na praticidade na MINHA OPINIÃO.

Pode ser, tem uns mic de headset que são otimos! Já dao conta do serviço
Problema é que alguns nem isso tão fazendo uahauhauhau
Eu como tenho um fone que não tem mic peguei um tipo esse ai, um superlux 205U, qualidade do audio fica top
 
Modinha de streamers é foda, um headset bem melhor na praticidade na MINHA OPINIÃO.
Existe casos e casos.
Eu por exemplo evito fones over ear ou on ear por causar dores de cabeça em uso prolongado e incomodar por causa dos óculos.
Que outra alternativa eu tenho além desses condensadores e lapela?
 
Modinha de streamers é foda, um headset bem melhor na praticidade na MINHA OPINIÃO.

Vou te confessar que até pouco tempo pensava a mesma coisa. Mas aí fui pesquisar e vi que esses headsets perdem muito qualidade sonora.

Pelo que a galera entendida recomenda o setup bacana é um headphone com um microfone, por mais barato que seja. Dizem que já dá uma qualidade muito melhor do que o combo do headset.

Mas sim, em praticidade o headset dá uma surra, realmente. No fim não dá pra ter tudo (Até dá, mas aí precisa de muito dinheiro).
 
Desculpa ressussitar o topico.

Alem do fifine, eu encontrei esse mic Maono e é mais barato. Alguem tem algum comentário sobre ele?


Tinha comprado ele e acabou de chegar, ótima qualidade sonora, gostei mais do som dele do que do fifine k669!

Mas é como o amigo ali de cima falou, se não tiver um ambiente adequado ele pega bastante barulho de fundo se aumentar mt o ganho... mas pra mim achei perfeito, não deve em nada para aqueles fones ridiculamente caros (quadquast, blueyeti, e cia), ainda mais levando em conta o preço.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo