• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[AliExpress] NVMe Samsung 990 Pro 2TB R$200 / SSD 870 Evo 4TB R$356 / MicroSD Evo Plus 512GB R$80

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
pessoal, entendo que todo mundo quer uma resposta do vendedor e tals, até pq é interesse dele mesmo.
só que assim, só no anuncio do m2 foram mais de 2k vendas, fora o outro m2 , micro sd e mais outra coisa que eu nao lembro q tb tava bugado, ou seja, só nessa brincadeira era deve ter beirado 4k de vendas... imagina ter q responder cada uma delas.
 
Eu cancelei as minhas compras e o vendedor aceitou algumas horas depois... Ficar esperando nada... Vai que demora o reembolso... A fatura fecha e eu vou ter que pagar pra reaver só em Março.
 
Eu cancelei as minhas compras e o vendedor aceitou algumas horas depois... Ficar esperando nada... Vai que demora o reembolso... A fatura fecha e eu vou ter que pagar pra reaver só em Março.
Eu também, o vendedor cancelou tudo direitinho, demorou um tempinho mas tudo caiu certo.
 
Se você pagou via cartão o reembolso vai ser direto no cartão e ele vai sumir da fatura, se foi pix o valor entra como crédito no alipay se não me engano.
boleto volta pelo ebanx ai tu transfere p sua conta, pix nao deveria ser igual?
 
boleto volta pelo ebanx ai tu transfere p sua conta, pix nao deveria ser igual?
Eu paguei via pix e voltou diretamente no pix.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

D6SMCat.jpg
 
Última edição:
Aqui a mesma coisa, o vendedor pediu para cancelar faltando 3 dias para reembolso automático

Eu cancelei para evitar dor de cabeça
 
Tem SD que saiu para entrega...


xJbc6yn.png
Isso aí tá cheirando a fake...o bug foi no sábado o vendedor ia enviar só na segunda tem todo o processo de triagem no Aliexpress...como ia dar tempo para chegar no Brasil, ser liberado pela receita, chegar na cidade da pessoa e sair para a entrega?
 
Galera, não acompanhei o tópico todo. O que tá rolando, era bug mesmo?

O meu não tem mensagem do vendedor nem nada e só tá aguardado envio e daqui 3 dias a compra é cancelada.
 
Isso aí tá cheirando a fake...o bug foi no sábado o vendedor ia enviar só na segunda tem todo o processo de triagem no Aliexpress...como ia dar tempo para chegar no Brasil, ser liberado pela receita, chegar na cidade da pessoa e sair para a entrega?
Acho que ele quis dizer que foi enviado, e não que tá indo pra casa dele já.
 
Tem SD que saiu para entrega...


xJbc6yn.png
comprei uns Sd`s também, que por mais que seria ótimo o ssd de 4tb o que eu realmente preciso é o SD kkkkk
e olha que os que eu comprei nem foram tão caros, foram modelos de 128gb, mas até agora nada e provavelmente nao vão enviar.
 
Isso aí tá cheirando a fake...o bug foi no sábado o vendedor ia enviar só na segunda tem todo o processo de triagem no Aliexpress...como ia dar tempo para chegar no Brasil, ser liberado pela receita, chegar na cidade da pessoa e sair para a entrega?
Mas na imagem não está escrito q foi entregue, está escrito q foi enviado.
 
Eu cancelei as duas compras que fiz. Ele mandou a mensagem padrão agora pouco. A compra foi feita por cartao de credito.
 
Não é melhor esperar o reembolso automático pela falta de envio?
Tem algum risco de você pedir o cancelamento e ser ressarcido parcialmente (alguém mencionou isso para outro caso)?
 
Não é melhor esperar o reembolso automático pela falta de envio?
Tem algum risco de você pedir o cancelamento e ser ressarcido parcialmente (alguém mencionou isso para outro caso)?
Não conhecia a loja até essa lambança, mas pelos relatos do pessoal parece que é uma loja séria e idônea que por uma cagada dos colaboradores entrou nessa enrascada.
Como estão tentando salvar a loja acho que os caras não vão fazer nenhuma manobra pra fuder ainda mais os compradores.

Pra nós compradores acho que tanto faz cancelarmos ou esperar o cancelamento automático que não fará muita diferença.
Mas pra loja faz toda diferença pois quanto menos cancelamentos automáticos houverem mais aumentam as chances da loja sobreviver.
Aí vai da consciência de cada um... quer tentar ajudar o vendedor cancela.
 
Minha aposta é que isso é rastreio fake ou pode ter mandado uma caixa vazia. (tem vendedores que fazem isso)
Mas se vc receber todos os microsd, se considere bem sortudo rs
não são meus... mandaram em um grupo.

O problema é q se eles estão enviando mensagem para cancelar pq a loja pode ser fechada pela quantidade de cancelamento partindo deles, enviar um rastreio fake seria até pior não seria ?
 
Mas na imagem não está escrito q foi entregue, está escrito q foi enviado.
É que li "saiu para entrega" associei a quando chega na cidade destino e o carteiro sai para entregar. 🤣

Não conhecia a loja até essa lambança, mas pelos relatos do pessoal parece que é uma loja séria e idônea que por uma cagada dos colaboradores entrou nessa enrascada.
Como estão tentando salvar a loja acho que os caras não vão fazer nenhuma manobra pra fuder ainda mais os compradores.

Pra nós compradores acho que tanto faz cancelarmos ou esperar o cancelamento automático que não fará muita diferença.
Mas pra loja faz toda diferença pois quanto menos cancelamentos automáticos houverem mais aumentam as chances da loja sobreviver.
Aí vai da consciência de cada um... quer tentar ajudar o vendedor cancela.
Cancelei exatamente por isso...é uma loja boa que tem um dos melhores preços em SD e pen-drive se ela fechar é menos uma opção de compra...desde o começo achei que seria difícil enviarem ainda maus com a proporção que a coisa tomou...arrisquei já levando em consideração que não seria enviado.
 
Cancelei, fiquei com dó e não gosto de ser cusão.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo