[Aliexpress] Placa de Video RX 480 4gb Sapphire

Petrus the kid

Newfag
Registrado
Compensar, compensa.
Mas, se for taxado, vai para uns R$ 670... aí já compensaria ter comprado aqui com NF e garantia...
 
Compensar, compensa.
Mas, se for taxado, vai para uns R$ 670... aí já compensaria ter comprado aqui com NF e garantia...
por acaso vc ja comprou no aliexpress pelo frete standard shipping deles? Demora muito ou nem? Pelo comentario da galera do BR chegou em 20-25 dias... To c medo do meu demorar 40-60, ai vou ficar triste...
Sobre a taxação: rezando para que eu nao seja taxado kkkkkk
 
Produto usado

Os china são campeões de recauchutagens ..

Toma cuidado pra n comprar coisa super usada pra mineração ...
 
Produto usado

Os china são campeões de recauchutagens ..

Toma cuidado pra n comprar coisa super usada pra mineração ...
que testes posso fazer quando ela chegar pra saber se é de mineração? sou meio leigo no assunto
 
por acaso vc ja comprou no aliexpress pelo frete standard shipping deles? Demora muito ou nem? Pelo comentario da galera do BR chegou em 20-25 dias... To c medo do meu demorar 40-60, ai vou ficar triste...
Sobre a taxação: rezando para que eu nao seja taxado kkkkkk
só comprei porcariazinhas de menos de R$ 100... e o frete é isso mesmo... compra, esquece, 1 mês depois chega na sua casa sem vc nem lembrar kkkk
 
A mão chega a coçar, tenho uma Rx580 8gb e que paguei 800 reais, a diferença é monstra de valor pra quase a mesma potência...

Mas considerando que é usada, risco de taxas e sem garantia, até que não tá tão barato não..
 
A mão chega a coçar, tenho uma Rx580 8gb e que paguei 800 reais, a diferença é monstra de valor pra quase a mesma potência...

Mas considerando que é usada, risco de taxas e sem garantia, até que não tá tão barato não..
é, aconteceu o mesmo comigo, só que por impulso acabei comprando kkkk agora é esperar pra ver
Se der posto aqui algumas considerações sobre a placa quando ela chegar e se chegar