[Aliexpress] Placa de Video RX 480 4gb Sapphire

Petrus the kid

Newfag
Registrado
Compensar, compensa.
Mas, se for taxado, vai para uns R$ 670... aí já compensaria ter comprado aqui com NF e garantia...
 
Compensar, compensa.
Mas, se for taxado, vai para uns R$ 670... aí já compensaria ter comprado aqui com NF e garantia...
por acaso vc ja comprou no aliexpress pelo frete standard shipping deles? Demora muito ou nem? Pelo comentario da galera do BR chegou em 20-25 dias... To c medo do meu demorar 40-60, ai vou ficar triste...
Sobre a taxação: rezando para que eu nao seja taxado kkkkkk
 
Produto usado

Os china são campeões de recauchutagens ..

Toma cuidado pra n comprar coisa super usada pra mineração ...
 
Produto usado

Os china são campeões de recauchutagens ..

Toma cuidado pra n comprar coisa super usada pra mineração ...
que testes posso fazer quando ela chegar pra saber se é de mineração? sou meio leigo no assunto
 
por acaso vc ja comprou no aliexpress pelo frete standard shipping deles? Demora muito ou nem? Pelo comentario da galera do BR chegou em 20-25 dias... To c medo do meu demorar 40-60, ai vou ficar triste...
Sobre a taxação: rezando para que eu nao seja taxado kkkkkk
só comprei porcariazinhas de menos de R$ 100... e o frete é isso mesmo... compra, esquece, 1 mês depois chega na sua casa sem vc nem lembrar kkkk
 
A mão chega a coçar, tenho uma Rx580 8gb e que paguei 800 reais, a diferença é monstra de valor pra quase a mesma potência...

Mas considerando que é usada, risco de taxas e sem garantia, até que não tá tão barato não..
 
A mão chega a coçar, tenho uma Rx580 8gb e que paguei 800 reais, a diferença é monstra de valor pra quase a mesma potência...

Mas considerando que é usada, risco de taxas e sem garantia, até que não tá tão barato não..
é, aconteceu o mesmo comigo, só que por impulso acabei comprando kkkk agora é esperar pra ver
Se der posto aqui algumas considerações sobre a placa quando ela chegar e se chegar
 
Esperar pra ver agora né. Esse vendedor que eu comprei tem avaliação boa, mas nao me responde, nao le as mensagens e meu produto ainda nao consigo rastrea-lo (fazem 4 dias que foi marcado como enviado). To começando a ficar um pouco preocupado, porém entrei em contato com o suporte e eles me disseram pra esperar até semana que vem e se nao der pra rastrear daí é pra entrar em contato dnv
Acho que vale mais a pena uma RX 570 por 340 ou a RX 580 por 450. Amvas 4gb.
Eu encomendei uma RX 580 4gb XFX, esperar chegar.
Sobre a RX 580, pelo que eu li em alguns topicos aqui mesmo do Adrena e em alguns outros reviews na net o desempenho da 480 e da 580 sao bem similares
 
Esperar pra ver agora né. Esse vendedor que eu comprei tem avaliação boa, mas nao me responde, nao le as mensagens e meu produto ainda nao consigo rastrea-lo (fazem 4 dias que foi marcado como enviado). To começando a ficar um pouco preocupado, porém entrei em contato com o suporte e eles me disseram pra esperar até semana que vem e se nao der pra rastrear daí é pra entrar em contato dnv

Sobre a RX 580, pelo que eu li em alguns topicos aqui mesmo do Adrena e em alguns outros reviews na net o desempenho da 480 e da 580 sao bem similares

Cara sobre o rastreio é normal, ele demora alguns dias até aparecer, baixa o app muambator no seu celular e cadastra o código de rastreio que ele atualiza sozinho pra você, minhas últimas compras no aliexpress demoraram em torno de 15 a 20 dias (uma delas chegou em 13 dias).

Sobre ser taxado ou não, depende bastante do valor e como o vendedor vai declarar o item, certeza que ele vai declarar com um valor bem baixo e vai colocar algo como computer acessories para diminuir sua chance de ser taxado.
 
Esperar pra ver agora né. Esse vendedor que eu comprei tem avaliação boa, mas nao me responde, nao le as mensagens e meu produto ainda nao consigo rastrea-lo (fazem 4 dias que foi marcado como enviado). To começando a ficar um pouco preocupado, porém entrei em contato com o suporte e eles me disseram pra esperar até semana que vem e se nao der pra rastrear daí é pra entrar em contato dnv

Sobre a RX 580, pelo que eu li em alguns topicos aqui mesmo do Adrena e em alguns outros reviews na net o desempenho da 480 e da 580 sao bem similares


Teve rastreio que demorou semana pra entrar. É muito normal, importação é assim.

E a RX 480 é levemente melhor que a RX 570. Eu ainda acho que compensa pegar uma RX 570 por maus barato, mas a 480 realmente ta num preço justo, entre a 570 e a 580.

Peguei logo a 580 chutando logo o balde xD
 
Cara sobre o rastreio é normal, ele demora alguns dias até aparecer, baixa o app muambator no seu celular e cadastra o código de rastreio que ele atualiza sozinho pra você, minhas últimas compras no aliexpress demoraram em torno de 15 a 20 dias (uma delas chegou em 13 dias).

Sobre ser taxado ou não, depende bastante do valor e como o vendedor vai declarar o item, certeza que ele vai declarar com um valor bem baixo e vai colocar algo como computer acessories para diminuir sua chance de ser taxado.
Teve rastreio que demorou semana pra entrar. É muito normal, importação é assim.

E a RX 480 é levemente melhor que a RX 570. Eu ainda acho que compensa pegar uma RX 570 por maus barato, mas a 480 realmente ta num preço justo, entre a 570 e a 580.

Peguei logo a 580 chutando logo o balde xD

Boa sorte pra nós, né galera.
Minhas ultimas compras (capinhas de celular) chegaram em torno de 20-24 dias, mas o rastreio eu conseguia na hr, por isso estranhei, mas já que voces falaram que é normal vou aguardar.
Sobre a RX 480, peguei esse modelo pela estetica tbm. Foi uma Sapphire (as placas sapphire sao muito lindas cara de vdd, c aquele logo que brilha do lado e aquele backplate lindissimo, nao resisti kkkkk)
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Inclusive, baixei aquele app muambator, thanks for the tip
 
Taxa ?? Não creio. Está abaixo de $100.. e pela forma que turma do Ali declara, deve passar liso.

.
 
Taxa ?? Não creio. Está abaixo de $100.. e pela forma que turma do Ali declara, deve passar liso.

.
com o frete deu aproximadamente 100.67 dolares... vamos ver qnd chegar oq vai dar
 
Incrivel como as pessoas botam um terror nas coisas hahaha.

Primeiro que dificilmente esse tipo de produto é taxado. Eu não conheço histórias sobre taxação para processadores, placas de vídeo e placas-mãe usadas.

Segundo que termos como recauchutado não servem para esses produtos. LAN Houses, como tínhamos no brasil, para jogos e outras tarefas, é absolutamente comum na China e outros países asiáticos. Então esquece totalmente a ideia de recauchutado ou remanufatura nesse caso de placas de vídeo. Então essas placas vêm daí.

Ah, mas deve ser de mineração. Pra começar, mineração é nVidia, não AMD, pois exige-se BIOSMOD pra tornar qualquer AMD viável. Isso devido a eficiência energética. Então o mais comum é nVidia eventualmente ter sido utilizado para tal. Ou seja, se chega para o vendedor uma placa já modificada, que a torna pior pra jogos, ele vai ter que alterar novamente o programa da BIOS para fábrica. Então esqueçam essa ideia de placas de mineração.

São placas usadas, ponto. Todo produto usado você corre risco. Agora entre correr risco do produto apresentar problema, mas custando 370 reais, e correr o mesmíssimo risco pelo mesmo produto custando 600 reais, o que você prefere? Por favor, né?

Se não entendem, parem de atrapalhar. Estou quase pegando uma RX dessa, é que já comprei 3 CPUs essa semana no Aliexpress e a grana encurtou. Senão teria pegado essa aí também.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Teve rastreio que demorou semana pra entrar. É muito normal, importação é assim.

E a RX 480 é levemente melhor que a RX 570. Eu ainda acho que compensa pegar uma RX 570 por maus barato, mas a 480 realmente ta num preço justo, entre a 570 e a 580.

Peguei logo a 580 chutando logo o balde xD
A RX480 é bem melhor que a RX570. Basta que o cidadão baixe um programa chamado MSI AB e utilize os clocks da RX580. As memórias da RX480 são melhores que os chips utilizados na RX570. Ir na China e pegar uma RX570 pagando mais caro que uma RX480 não faz o menor sentido.
 
acho esse modelo lindo demais. tenho uma, em primeira pessoa é sensacional.
Só aviso que o dissipador dela é meio anêmico... então o refrigeramento é feito na base do barulho das fans, haha. Uma pena, foi aglo que eles reconheceram um pouco e pode ver que os dissipadores da séria 500 são bem maiores.
 
Muito bom rasgar dinheiro!

U08303151aba9406daa6d372e5e5b15fdD.jpg
 
São às placa que estão a venda!

Só ver os comentários com imagens
Como que nego aqui vai ter coragem de comprar uma porra dessas ?

Fala sério é dar muita chance pro azar
 
fui tentar comprar lá no ally ta dando erro em 3 cartões meus internacionais,
dando o erro: Error Code: CSC_7200026
Olhei no google so tem gente que fala, fala e nao fala nada.

No site do ally agora ta com opçao:
Você tem apelação processo, por favor clique "ver apelação" para verificar os detalhes. ai os no sense pede dados meus e foto do cartão oO
outros sites foram de boa

Alguem ja passou por isso ou sabe como resolver isso sem ter q enviar foto de cartão de credito para os chines? :ps:

Vlwss
 
Essas qualificações da Ali não fazem muito sentido, varios caras com reclamações e dando 5 estrelas. Cara com placa apresentando artefato em menos de um mes, outro com cooler danificado e varios outros problemas de funcionamento. Eu não recomendaria, as RX480 foram por algum tempo uma alternativa boa para mining. Inclusive melhor que sua sucessora, (menor consumo).
Saber se foi usada ou não nisso já é outra historia. Fica a criterio de cada um investir seus 400 reais e arriscar a sorte.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo