• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[AliExpress] Placa mãe Steel Legend x570 - R$1.093,11

Melhor comprar separado, se taxar vai tomar um pica gigantesca
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Que legal cara deu sorte :D
Quais são as taxas caso eu tenha que pagar?
 
Quais são as taxas caso eu tenha que pagar?
Como posso saber ?

Geralmente, o fulano da Receita federal que encrencar com teu pacote vai inventar um valor alto em dolar e meter + 60% de tudo ..
 
Passando para informar que meu processador e a X570 foram liberados pela alfandega. Presentão no final de ano!!!
Minhas encomendas foram liberadas pela alfândega hoje também. Povo trabalhando até sabado pós natal.
 
Algum cupom funcionando?
 
As minhas prezas para averiguar o valor desde o dia 16
 
Valor declarado não, pelo valor que eles acharem que o produto vale.


Se a declaração for muito obviamente falsa eles podem chutar um valor e taxar acima.
Fora a multa por tentar burlar o sistema.
 
Todo mundo que comprou alguma mobo, ja recebeu ?

A minha ainda ta preza pra avaliação de documentos desde o dia 16 ....
 
Pra quem tem importado as mobos, como está vindo declarado no invoice? Motherboard com preço cheio?
 
Pra quem tem importado as mobos, como está vindo declarado no invoice? Motherboard com preço cheio?

Essas "novas" do Aliexpress tem vindo declarado como motherboard, com preço entre 25-40 dolares. Não é o preço cheio, mas é um valor alto, que pode chamar a atenção do fiscal. Eu acho um erro.
 
Saiu minha DIT

350 reais de taxa multa e 15 do café . total 1400 reais
 
Saiu minha DIT

350 reais de taxa multa e 15 do café . total 1400 reais
Não compensa deixar voltar? Aqui no Brasil você pega uma tuf por exemplo por um preço menor e com garantia
 
exatamente, olhei agora e já ta 1400 e pouco, mas uns 2 ou 3 dias atrás tava 1199, igual a z490 Tuf (que ainda está nesse preço)
Ta mas o VRM da Mortar é melhor do que dessa X570 .. Eu vi isso antes de comprar
 
Ta mas o VRM da Mortar é melhor do que dessa X570 .. Eu vi isso antes de comprar
Você pegou a b550 mortar? Achei que fosse a steel legends. Bom o vrm pode até ser um pouco melhor mas ela entrega consideravelmente menos fases, são plataformas diferentes. Teoricamente em Oc a x570 tuf tem vantagem sobre ela
 
Você pegou a b550 mortar? Achei que fosse a steel legends. Bom o vrm pode até ser um pouco melhor mas ela entrega consideravelmente menos fases, são plataformas diferentes. Teoricamente em Oc a x570 tuf tem vantagem sobre ela
MSI B550 Mortar Wifi
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

A0131865OK_BIG_4.jpg
 
Código de rastreio: LP00428735883551
  1. Export clearance failure
    2021-01-23 14:04:38
  2. Import clearance failure,Held by customs
    2021-01-22 22:21:00
  3. Arrive at destination country
    2021-01-22 07:34:00

e agora, José?

No site do aliexpress fala que: "Retido na alfândega"

Mas eles não me dão o rastreio no formado LBXXXXXXXXXHK, logo, não consigo acessar o ambiente "minhas importações dos correios" para saber sobre uma possível taxação.


Alguém já passou por algo parecido?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo