• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Aliexpress] Poco M3 4/64GB - R$419,40

nem tentei a mi band, tentei no real me 7 e fiquei colocando codigo e digitando e ainda n foi pq acabou em 1 s, cm se ja tivesse bot comprando
Cara, e se eu falar que no carrinho aplicou o desconto, apareceu o valor e agora no email/pedido tá o valor sem desconto....
QUE MERDA DE PROMOÇÃO
 
Cara, e se eu falar que no carrinho aplicou o desconto, apareceu o valor e agora no email/pedido tá o valor sem desconto....
QUE MERDA DE PROMOÇÃO
é ridiculo como foi mal feito esse promoção do ali.

Primeiro erraram o horário e não deram nenhuma compensação.
E agora colocaram um sistema que só leva a compras feitas por scalpers/bots.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Pro caso da mi band é até pior, pq tivemos essa promo dela por vários dias e acontecendo a mesma coisa, o que leva a entender que tem gente comprando pra revender depois.
 
é ridiculo como foi mal feito esse promoção do ali.

Primeiro erraram o horário e não deram nenhuma compensação.
E agora colocaram um sistema que só leva a compras feitas por scalpers/bots.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Pro caso da mi band é até pior, pq tivemos essa promo dela por vários dias e acontecendo a mesma coisa, o que leva a entender que tem gente comprando pra revender depois.
pior de tudo foi o vendedor do realme ter almentado o valor do produto de 1600 pra 2200, com o cupom ficando 1500...
 
Cara, e se eu falar que no carrinho aplicou o desconto, apareceu o valor e agora no email/pedido tá o valor sem desconto....
QUE MERDA DE PROMOÇÃO
Confere ai, eu achei que tinha sido 200 reais também mas quando vi a fatura do cartão tava 77, abri o site do ali fui na parte do financeiro e tava lá tudo detalhado.
Olha a foto ai
cuIvVBQ.png
 
pior de tudo foi o vendedor do realme ter almentado o valor do produto de 1600 pra 2200, com o cupom ficando 1500...
sim isso foi ridiculo
 
Confere ai, eu achei que tinha sido 200 reais também mas quando vi a fatura do cartão tava 77, abri o site do ali fui na parte do financeiro e tava lá tudo detalhado.
Olha a foto ai
cuIvVBQ.png
Eu tinha feito no boleto, conferi e tava 196. Já até cancelei o pedido.
:feelbad:
Tipo, quando apliquei o código ele funcionou, quando mandei gerar o boleto mudou para dólares e já ficou no valor normal, sem aplicar a promoção;
 
Eu tinha feito no boleto, conferi e tava 196. Já até cancelei o pedido.
:feelbad:
Tipo, quando apliquei o código ele funcionou, quando mandei gerar o boleto mudou para dólares e já ficou no valor normal, sem aplicar a promoção;
Puts! Que merda, aconteceu isso comigo esses dias, tinha posto o codigo e na hora de confirmar ai tinha dado msg de esgotado, ai apertei o botão de novo e comprou, quando fui ver tinha ido o valor normal.
 
Alguém sabe onde posso encontrar o cupom para as promoções de hoje? Tava querendo comprar uns Ssd, será que consigo?
 
Alguém sabe onde posso encontrar o cupom para as promoções de hoje? Tava querendo comprar uns Ssd, será que consigo?
Tenta fazer uma conta nova e pagar por boleto, pois tem um cupom muito bom rolando: MIBR12

Ele dá 12 dólares de desconto em compras acima de 20 dólares, o que deixa um SSD de 360gb pelo preço de um de 128.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Praticamente*
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo