AliExpress Premium Shipping - como rastrear

Alguém já recebeu pelo método premium? Comprei via e-packet e o vendedor mandou por esse método, e ninguém sabe praticamente nada a respeito.

edit:

 
Última edição:
Comprei 4 produtos, dois pelo premium e dois pelo epacket, os epacket tem rastreio de ponta a ponta. Ja o premium, vc recebe um numero sem letras... quando ele chegar no brasil ele vai mudar. Use o site do caniao pra rastrear, mas a versão de PC.
Vou deixar um rastreio meu para vc testar.
Rastreio antigo: 300960075375
Rastreio novo: LP00137201939734

Eu acompanho por esse site. As encomendas por epacket demoraram cerca de 20 dias, o premium vai passar de 30 dias.
Recebeu a encomenda? Vi no rastreio que está como " em rota de entrega".
 
Caí na mesma lábia. Comprei com o frete prometendo de 8 a 12 dias úteis.
Fiz a compra no dia 13/07 e a encomenda sequer conseguiu sair da china, agora é sentar e chorar...
 
Recebeu a encomenda? Vi no rastreio que está como " em rota de entrega".
Nada... Estou com duas rota de entrega. Quando chegar eu atualizo aqui.
 
O meu, desde dia 23 em "Desembarque Brasil". Eu sei que quando aparecer "em rota de entrega", é equivalente ao primeiro encaminhamento dos Correios, geralmente de Curitiba pro próximo centro de distribuição. O problema que pra alguns, entre o desembarque, e rota de entrega, aparece "Liberado pela alfandega", que aí demora mais ainda.
 
Boa noite, o meu também já apareceu x2 em rota de entrega.
Se alguém quiser ver o rastreio é o código LP00137642502431.
Quando receber também postarei aqui.
 
Pelo jeito ninguém recebeu ainda... Devia ter pego por epacket. Qual foi os produtos que vcs compraram?
 
Também estou nesse barco, no meu caso foi peças para bike kit deore, foi enviado 25/06 e até agora nem sinal de chegar, muito menos em virar algum código rastreável aqui no brasil
 
Eu estou pistolado, pq poxa, comprei na virada do mês, até agora só nesse "Desembarque Brasil" faz mais de semana, aí dia 13 fiz outra compra por e-packet, já CHEGOU e essa ***** de premium nada ainda. Nunca mais! E o pior que não pode nem cancelar, pq é considerado atraso, não extraviado ou coisa do tipo.
 
eu comprei um watercooler, mas ontem já comprei um cooler universal por epacket. Logo chega meu ryzen e não vou ter cooler =/
 
O Phoda é que alguns vendedores espertões estão mandando por essa porcaria mesmo tendo sido contratado outro método de envio.
 
comprei uma suspensão pra bike pelo epacket ai o comedor de cachorro me enviou por esse Aliexpress premium shipping. Agora to perdidão

esse ai é o código que tenho: 300960631611

se alguém puder dar uma luz ou pelo menos uma esperançazinha :vish:
 
comprei uma suspensão pra bike pelo epacket ai o comedor de cachorro me enviou por esse Aliexpress premium shipping. Agora to perdidão

esse ai é o código que tenho: 300960631611

se alguém puder dar uma luz ou pelo menos uma esperançazinha
Verifiquei o seu código no site global.cainiao.com e já apareceu o novo código: LP00142072564869
Pra rastreio, estou usando além desse site, esses aqui:
www.17track.net
No seu caso também está vindo pela transportadora 4px.
 
Fui mais um dos que foram enganados pelo Aliexpress Premium Shipping. Comprei em meados de junho um radiador pro meu watercooler e até agora nada. A FormulaMOD Store estendeu o prazo de entrega até setembro.
Imagino que ninguém receberá o seu pedido.
Pra aumentar a base de dados de códigos no grupo, eis o meu código: LP00138600025613.
 
Pelo jeito ninguém recebeu ainda... Devia ter pego por epacket. Qual foi os produtos que vcs compraram?
Tivesse pegue o epacket tb, ja teria chegado há tempos. Peguei um kit de fans.
 
Estou com a mesma situação. Desde do dia 25/07 está como “consolidação de origem”. Alguém sabe do que se trata? Vi pelo parcelapp
Codigo -300960515505
 
Seguinte pessoal, consegui contato com um atendente educado ao menos na Connect. Oq ele me falou:
*O principal problema é que a receita está retendo todos os produtos e NÃO estaria entregando pra Connect.
*Entre hoje e amanhã sairia uma posição da Receita com relação à soltar os produtos ou não para a Connect.
*Ele falou que o problema era sigiloso, mas dei uma apertada nele e a única coisa que ele falou que poderia comentar é que parece ter relação com valores incorretos da etiqueta vs produto.

Então é ligar amanhã ou mais pro fim da semana e ver oq acontece.
 
comprei uma suspensão pra bike pelo epacket ai o comedor de cachorro me enviou por esse Aliexpress premium shipping. Agora to perdidão

esse ai é o código que tenho: 300960631611

se alguém puder dar uma luz ou pelo menos uma esperançazinha
01 Ago 201900:40

Voando para o destino (China_Miami)
 
Pessoa, me tirem uma dúvida, estou pensando em comprar um one plus 7 pro pelo aliexpress, vcs acham eu pedir qual a forma de envio? E se vocês acham que vale a pena comprar pelo aliexpress? Vou deixar o link aqui, caso possam me ajudar agradeço desde já.


Tá dando aqui como Envio: R$ 22,34 para Brazil via AliExpress Standard Shipping
 
Também comprei uma parada e veio nessa bosta de rastreamento que contém SÓ NÚMEROS

Ja apareceu o rastreio com LP mas nada adianta.

Foi liberado pela alfandega dia 19/07
Pelo track aftershipping diz que ta em rota de entrega desde 23/07

Muito estranho por que depois de liberar pela alfandega sempre chegou em 5-7 dias
 
Boa noite colegas.
Infelizmente também estou com o mesmo problema ao utilizar o AliExpress Premium Shipping.
Fiz uma compra de uma suspensão de bike no dia 07/06/2019.
O Vendedor foi super rápido e no outro dia ja estava no centro de distribuição.
No dia 04/07/2019 chegou ao Brasil.
No dia 08/07 estava em processo de desembaraço aduaneiro... Ai começou o maior problema...

Tentei de todas as formas encontrar a alfândega onde pederia estar o produto, entretanto pelo código LPxxxxxx não consegui encontrá-lo.
Pelo CPF também não consegui informação em nenhuma alfândega;

No dia 17/07 mudou o status para "Em rota de entrega";
No dia 18/07 mais uma vez o status estava em "Em rota de entrega".
Até hoje, 06/08 não consegui mais qualquer informação.
Estou utilizando o http://track.4px.com/ para rastreio.

Já mantive contato com o vendedor e o mesmo foi muito pronto e solicito em tentar também encontrar o produto, mas ate agora nada
 
Pessoa, me tirem uma dúvida, estou pensando em comprar um one plus 7 pro pelo aliexpress, vcs acham eu pedir qual a forma de envio? E se vocês acham que vale a pena comprar pelo aliexpress? Vou deixar o link aqui, caso possam me ajudar agradeço desde já.


Tá dando aqui como Envio: R$ 22,34 para Brazil via AliExpress Standard Shipping
Se houver opção, utilize o Epacket
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo