• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

AliExpress Premium Shipping - como rastrear

Seguinte pessoal, consegui contato com um atendente educado ao menos na Connect. Oq ele me falou:
*O principal problema é que a receita está retendo todos os produtos e NÃO estaria entregando pra Connect.
*Entre hoje e amanhã sairia uma posição da Receita com relação à soltar os produtos ou não para a Connect.
*Ele falou que o problema era sigiloso, mas dei uma apertada nele e a única coisa que ele falou que poderia comentar é que parece ter relação com valores incorretos da etiqueta vs produto.

Então é ligar amanhã ou mais pro fim da semana e ver oq acontece.
Boa noite.
Quando você tiver uma resposta, poste aqui....
Estamos aguardando.
 
Minha compra já deu 90 dias que foi feita e não chegou. Tive que abrir disputa no Aliexpress. Eles recusaram falando que já chegou e está na aduana esperando pagar o tributo
 
To com 2 compras paradas por conta dessa porcaria de frete. Comprei por Standard Shipping e o pastel de flango enviou pelo Premium.

E o pior que na segunda compra deixei bem claro para NAO enviar pelo premium e mesmo assim enviaram.

Ja enviei um monte de mensagem alegando o problema da falta de código para pagar a taxação (caso seja taxado) ai ficam falando para eu entrar em contato com a alfândega ou correios. Deixei bem claro q nada podem fazer sem o código "brasileiro " e enviei os prints do erro que aparece na hora que coloca o código no site dos correios.
 
Boa tarde senhores.
Acompanho este tópico a algumas semanas, e sou mais um na merda com essa Aliexpress premium....
Comprei um produto no dia 26/06, e não escolhi o frete premium, mas o corno do vendedor mandou por essa modalidade. eu pensei : que mal tem, já que promete entregar antes até do que eu havia escolhido.
No dia 23/07 chegou ao Brasil, dia 24/07 atualizaram o número para aquele com LP mas sem letras no final. e agora está ai, des do dia 25/07 está na porcaria do CONSOLIDACAO ORIGEM,
Eu preciso desse produto até o fim deste mês, então decidi comprar outro com outro vendedor no dia 03/08, e escolhi EMS
no mesmo dia o vendedor enviou e me entregou o número do rastreio, que é exatamente o que se pesquisa pelos correios, e neste mesmo dia de curioso fui olhar nos correios e lá estava:

03/08/2019
20:18
CHINA /
Objeto postado

e hoje está assim:


Objeto encaminhado
04/08/2019 02:14 Unidade de Tratamento Internacional / BR


vamos ver qual vai chegar primeiro....
 
Se houver opção, utilize o Epacket

Não tem essa opção de utilizar Epacket, essa é a única opção que aparece pra

AliExpress Standard Shipping

ela é ruim, ou pode comprar usando essa opção mesmo?

Tava dando uma olhada em outros vendedores, e eles não tem epacket, apenas AliExpress Standard Shipping
 
Última edição:
Estou junto com vocês nesse AliExpress premium shipping... Desde o dia 18 em rota de entrega... até hoje nada. Espero que melhore esse tipo de frete mas por enquanto está um saco
 
Minha compra já deu 90 dias que foi feita e não chegou. Tive que abrir disputa no Aliexpress. Eles recusaram falando que já chegou e está na aduana esperando pagar o tributo

e ficou por isso mesmo e vc no prejuízo? tentou argumentar que não é possível pagar o tributo sem o rastreio nacional?

Se fizerem isso comigo eu tento cancelar com a operadora do cartão. Alego que não reconheço a compra ou que não recebi o produto.
Penso que se todo mundo enviar e-mail diretamente ao aliexpress e começarmos a fazer uma pressão neles, talvez eles revisem essa porcaria de frete.
Talvez pelo facebook oficial deles seja uma alternativa para reclamação.

O que me deixa mais p***** é que nao solicitei esse frete. E ainda pedi inúmeras vezes para que NAO fosse enviado pelo premium
 
Boa tarde senhores.
Acompanho este tópico a algumas semanas, e sou mais um na merda com essa Aliexpress premium....
Comprei um produto no dia 26/06, e não escolhi o frete premium, mas o corno do vendedor mandou por essa modalidade. eu pensei : que mal tem, já que promete entregar antes até do que eu havia escolhido.
No dia 23/07 chegou ao Brasil, dia 24/07 atualizaram o número para aquele com LP mas sem letras no final. e agora está ai, des do dia 25/07 está na porcaria do CONSOLIDACAO ORIGEM,
Eu preciso desse produto até o fim deste mês, então decidi comprar outro com outro vendedor no dia 03/08, e escolhi EMS
no mesmo dia o vendedor enviou e me entregou o número do rastreio, que é exatamente o que se pesquisa pelos correios, e neste mesmo dia de curioso fui olhar nos correios e lá estava:

03/08/2019
20:18
CHINA /
Objeto postado

e hoje está assim:


Objeto encaminhado
04/08/2019 02:14 Unidade de Tratamento Internacional / BR


vamos ver qual vai chegar primeiro....
Estou com na mesma situação .”consolidação origem”. Tu sabe do que se trata? Desde do dia 25/07 está nessa situação.
 
Aqui também mesma situação.
Desde de 2019-07-26 10:48 Em rota de entrega.

Será que indo nos correios e pedir pra buscar por encomendas chegandos no endereço conseguem?

LP00140325745273
 
tenho essas duas encomendas, LP00135976556549 e LP00135463238710. só consigo rastrear pelo https://www.aftership.com/couriers/4px ou https://www.17track.net/pt , as duas estão com status a seguir...
  • Jul 23 2019
    11:32 am

    Em rota de entrega

  • Jul 19 2019
    02:59 pm

    Liberado pela Alfândega
e após isso até agora nada, moro no rj, pelo epacket e etc, chega em no máximo em 1 semana após liberado pela alfandega, mas essa merda de premium shipping não anda pra lugar nenhum, não tem como saber onde realmente está, se tá andando, se tá parado, se tem q pagar os 15 reais ou qualquer coisa que talvez esteja prendendo a encomenda.
 
O meu travou nesse status "Jul 28 2019 Desembarque Brasil", esse frete é uma porcaria.
 
Aqui também mesma situação.
Desde de 2019-07-26 10:48 Em rota de entrega.

Será que indo nos correios e pedir pra buscar por encomendas chegandos no endereço conseguem?

LP00140325745273
não, ja tentei, pessoal dos correios nao faz nem ideia de onde esteja, pq nao conseguem ver nada através desse código LP
 
Estou com na mesma situação .”consolidação origem”. Tu sabe do que se trata? Desde do dia 25/07 está nessa situação.

Pois é, ninguém sabe o que significa isso.... O que dá para entender é que "Consolidar origem" é como se estivessem confirmando se está tudo correto com relação aos dados de envio, não sei...


Mas sobre o outro produto que comprei e pedi via EMS, olha só que velocidade.
No dia 3/8 foi postado, hoje dia 8/8 chegou ao brasil:
Objeto recebido pelos Correios do Brasil
08/08/2019 10:57 SAO PAULO / SP

O frete faz toda diferença. não caiam mais nessa cilada do aliexpress premium!
 
yey, sou mais um que está com "Em rota de entrega" por sorte não é nada de valor. Espero que a Connect Cargo consiga resolver para termos uma alternativa aos correios, mas por enquanto só decepção
 
Boa noite galera,

Também estou acompanhando essa thread, e também estou na mesma merda.

Final de junho comprei algumas coisas no AliExpress, e um pastel de flango enviou o teclado por esse Premium Shipping, mesmo também estando marcado com Standard Shipping.
Resumindo, as outras coisas chegaram em 20 dias, rastreadas pelos Correios, normalmente, e o teclado, nem sinal pela Direct Link, o que leva a crer que eles não utilizam Correios quando chega aqui no BR.

O status completo:
  • 2019-07-23 11:32 Em rota de entrega
  • 2019-07-19 14:59 Liberado pela Alfândega
  • 2019-07-16 09:04 Desembaraço aduaneiro
  • 2019-07-15 01:54 CONSOLIDACAO ORIGEM
  • 2019-07-15 01:38 Processamento Origem
  • 2019-07-14 23:07 Embarque Origem
  • 2019-07-11 19:15 Desembarque Brasil
  • 2019-07-10 19:00 Voando para o destino (Miami_Brasil)
  • 2019-07-08 10:30 Voando para o destino (China_Miami)
  • 2019-07-02 22:29 Aguardando embarque
  • 2019-06-28 09:27 Chegada Armazém Expertlog
  • 2019-06-28 09:24 Domestic Air Cargo Termina,Shenzhen,China / Depart from facility to service provider.
  • 2019-06-27 02:56 Longgang,Shenzhen,China / Fpx pciked up shipment.
  • 2019-06-27 02:56 Longgang,Shenzhen,China / Shipment arrived at facility and measured.
  • 2019-06-26 15:56 Arquivo Processado
  • 2019-06-22 16:07
Estranho que o pacote parece utilizar um tal de Expertlog, e não o Connect Cargo.

Já fui em tudo que é site de tracking (EBANX, 17track, CAINIAO, 4PX etc) e não existe outro código além do numérico e do LP.

Resumindo, tenho mais 45 dias de espera até poder abrir uma disputa e reaver a grana.
 
Boa noite galera,

Também estou acompanhando essa thread, e também estou na mesma merda.

Final de junho comprei algumas coisas no AliExpress, e um pastel de flango enviou o teclado por esse Premium Shipping, mesmo também estando marcado com Standard Shipping.
Resumindo, as outras coisas chegaram em 20 dias, rastreadas pelos Correios, normalmente, e o teclado, nem sinal pela Direct Link, o que leva a crer que eles não utilizam Correios quando chega aqui no BR.

O status completo:
  • 2019-07-23 11:32 Em rota de entrega
  • 2019-07-19 14:59 Liberado pela Alfândega
  • 2019-07-16 09:04 Desembaraço aduaneiro
  • 2019-07-15 01:54 CONSOLIDACAO ORIGEM
  • 2019-07-15 01:38 Processamento Origem
  • 2019-07-14 23:07 Embarque Origem
  • 2019-07-11 19:15 Desembarque Brasil
  • 2019-07-10 19:00 Voando para o destino (Miami_Brasil)
  • 2019-07-08 10:30 Voando para o destino (China_Miami)
  • 2019-07-02 22:29 Aguardando embarque
  • 2019-06-28 09:27 Chegada Armazém Expertlog
  • 2019-06-28 09:24 Domestic Air Cargo Termina,Shenzhen,China / Depart from facility to service provider.
  • 2019-06-27 02:56 Longgang,Shenzhen,China / Fpx pciked up shipment.
  • 2019-06-27 02:56 Longgang,Shenzhen,China / Shipment arrived at facility and measured.
  • 2019-06-26 15:56 Arquivo Processado
  • 2019-06-22 16:07
Estranho que o pacote parece utilizar um tal de Expertlog, e não o Connect Cargo.

Já fui em tudo que é site de tracking (EBANX, 17track, CAINIAO, 4PX etc) e não existe outro código além do numérico e do LP.

Resumindo, tenho mais 45 dias de espera até poder abrir uma disputa e reaver a grana.

Pelo que entendi o Ali tentou fazer uma nova rota sem os correios para ser mais rápido, mas já sabemos o resultado né
 
Boa noite.
Quando você tiver uma resposta, poste aqui....
Estamos aguardando.
Então pessoal, lá sem maiores novidades, mas sempre com algumas. O que eu consegui de informações nesse meio tempo:

*Na Connect eles estão mais lisos do que nunca, agora não falam praticamente nada proveitoso, só pra tirar satisfações com o Aliexpress;
*Pra quem não sabe, a Connect não é só responsável por levar ao BR as encomendas, mas após chegar ao BR, ela que entrega pra fiscalização, pega novamente os itens fiscalizados e aí sim, repassa para os Correios finalizar a entrega;
*A Connect pelo que até então se sabe, tem contrato com os Correios para ESSA modalidade de entrega, já que na prática, são concorrentes;
*O Aliexpress já pediu oficialmente, via documento para vendedores não utilizarem o método Premium/4PX;
*Dia 07/07 a Expertlog (que junto com a Connect formam o Grupo Global LOG) teve valores bloqueados na justiça;
* Se fala em aprox. 150 mil encomendas encalhadas;
*Já conseguimos e-mail de quem fechou o contrato Correios-Connect, provavelmente dessa comunicação deve sair algo mais seguro e correto.

Opinião: EU acredito que tenha relação direta com $$$, muito provavelmente foi acordado um contato com o Aliexpress um valor X por frete, que acabou sendo pouco no fim das contas, ou algo nesse sentido pra repassar pros Correios. Também percebemos que os poucos códigos das pessoas que receberam, foram taxadas, o que pode indicar dificuldade nesse sentido também por parte da Connect.
 
Recebi esse email...

Caro Cliente da AliExpress,


Lamentamos informar sobre atrasos em envios do AliExpress Premium. Isso ocorre devido a inesperados atrasos no pagamentos das taxas de liberação. Nós estamos trabalhando para encontrar a melhor solução o mais rápido possível. Considerando que pode ser difícil pra você entrar em contato com os vendedores em relação a este grande problema, nós pedimos que aguarde pacientemente, pois estamos buscando a melhor solução. Se, infelizmente, você continuar sem receber seu pedido até meia noite do dia 5 de setembro de 2019, sugerimos que você abra uma disputa na página de detalhes do seu pedido.


Nos desculpamos pelo inconveniente e gostaríamos de oferecer um cupom de USD 5 dollars no Aliexpress.com . Você pode encontrar o cupom clicando em Conta →Meus pedidos →Meus cupons.


Caso tenha mais perguntas, contate nosso atendimento ao cliente. Desculpamo-nos mais uma vez pela inconveniência causada.


Atenciosamente,
AliExpress



Dear AliExpress users,
 
Galera vendo esse tópico fiquei intrigado....

fiz uma compra RN7 via Ali recebi esse código LS909xx004xCH ... será que irei entrar nesta fila? ou limbo? quais chances de ser taxado?

Obrigado por responderem.
 
Galera vendo esse tópico fiquei intrigado....

fiz uma compra RN7 via Ali recebi esse código LS909xx004xCH ... será que irei entrar nesta fila? ou limbo? quais chances de ser taxado?

Obrigado por responderem.
Não vai cair nesse buraco negro pois o seu vem por correios normal, sobre ser taxado depende da sua sorte
 
Não tem essa opção de utilizar Epacket, essa é a única opção que aparece pra

AliExpress Standard Shipping

ela é ruim, ou pode comprar usando essa opção mesmo?

Tava dando uma olhada em outros vendedores, e eles não tem epacket, apenas AliExpress Standard Shipping
Bom dia colega.
Já utilizei o AliExpress Standard Shipping e possui o código de rastreio pelo correios do Brasil.
Não sei se continua assim.
Mas eu sugiro que procure outro vendedor que possa oferecer o Epacket como meio de transporte.
 
Senhores, estou na mesma situação e esperando. No correios nda podem me informar e nem por cpf. Comprei uma vga . esse premium nunca mais me pega. Um amigo meu comprou um item no fretes gratis e chegou em 15 dias isso me deixou muito revoltado.

2019-07-26 10:48
Em rota de entrega

2019-07-23 09:12
Liberado pela Alfândega

2019-07-19 08:50
Desembaraço aduaneiro

2019-07-18 01:22
CONSOLIDACAO ORIGEM

2019-07-18 00:53
Processamento Origem

2019-07-17 14:04
Embarque Origem

2019-07-16 14:44
Desembarque Brasil

2019-07-12 11:15
Voando para o destino (Miami_Brasil)

2019-07-10 15:13
Voando para o destino (China_Miami)

2019-07-08 19:34
Aguardando embarque

2019-07-02 22:29
Chegada Armazém Expertlog

2019-07-02 08:53
Domestic Air Cargo Termina,Shenzhen,China, Depart from facility to service provider.

2019-06-29 01:06
Longhua,Shenzhen,China, Fpx pciked up shipment.

2019-06-29 01:06
Longhua,Shenzhen,China, Shipment arrived at facility and measured.

2019-06-29 00:16
Arquivo Processado
 
Bom dia colega.
Já utilizei o AliExpress Standard Shipping e possui o código de rastreio pelo correios do Brasil.
Não sei se continua assim.
Mas eu sugiro que procure outro vendedor que possa oferecer o Epacket como meio de transporte.

Pior que procurei outros vendedores e nenhum deles tem epacket, todos que tentei comprar o oneplus 7, só tem esse envio Standard
 
Pior que procurei outros vendedores e nenhum deles tem epacket, todos que tentei comprar o oneplus 7, só tem esse envio Standard
Nas vezes que utilizei o Standard não tive problemas, so achei mais demorado que o epacket.
Fuja milhões de vezes se for necessário do Premium (de premium só tem a propaganda e enganação)...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo