Boa noite galera,
Também estou acompanhando essa thread, e também estou na mesma merda.
Final de junho comprei algumas coisas no AliExpress, e um pastel de flango enviou o teclado por esse Premium Shipping, mesmo também estando marcado com Standard Shipping.
Resumindo, as outras coisas chegaram em 20 dias, rastreadas pelos Correios, normalmente, e o teclado, nem sinal pela Direct Link, o que leva a crer que eles não utilizam Correios quando chega aqui no BR.
O status completo:
- 2019-07-23 11:32 Em rota de entrega
- 2019-07-19 14:59 Liberado pela Alfândega
- 2019-07-16 09:04 Desembaraço aduaneiro
- 2019-07-15 01:54 CONSOLIDACAO ORIGEM
- 2019-07-15 01:38 Processamento Origem
- 2019-07-14 23:07 Embarque Origem
- 2019-07-11 19:15 Desembarque Brasil
- 2019-07-10 19:00 Voando para o destino (Miami_Brasil)
- 2019-07-08 10:30 Voando para o destino (China_Miami)
- 2019-07-02 22:29 Aguardando embarque
- 2019-06-28 09:27 Chegada Armazém Expertlog
- 2019-06-28 09:24 Domestic Air Cargo Termina,Shenzhen,China / Depart from facility to service provider.
- 2019-06-27 02:56 Longgang,Shenzhen,China / Fpx pciked up shipment.
- 2019-06-27 02:56 Longgang,Shenzhen,China / Shipment arrived at facility and measured.
- 2019-06-26 15:56 Arquivo Processado
- 2019-06-22 16:07
Estranho que o pacote parece utilizar um tal de Expertlog, e não o Connect Cargo.
Já fui em tudo que é site de tracking (EBANX, 17track, CAINIAO, 4PX etc) e não existe outro código além do numérico e do LP.
Resumindo, tenho mais 45 dias de espera até poder abrir uma disputa e reaver a grana.