• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

AliExpress Premium Shipping - como rastrear

ja mandei email p/ customer.service2@connect-cargo.com dia 21/08 até agora nada.


Destino Origem - Rastreando o consumo: 181 ms
2019-08-05 03:56
Desembarque Brasil
2019-08-04 09:23
Voando para o destino (Miami_Brasil)
2019-08-01 00:40
Voando para o destino (China_Miami)
2019-07-30 22:46
CONSOLIDACAO ORIGEM
2019-07-30 06:45
Processamento Origem
2019-07-26 09:22
Domestic Air Cargo Termina,Shenzhen,China, Depart from facility to service provider.
2019-07-26 08:25
Chegada Armazém Expertlog
2019-07-23 22:34
Arquivo Processado
2019-07-23 14:46
Domestic Air Cargo Termina,Shenzhen,China, Shipment arrived at facility and measured.
2019-07-23 14:46
Domestic Air Cargo Termina,Shenzhen,China, Fpx pciked up shipment.
2019-07-01 14:04
Embarque Origem

outra encomenda pelo jeito nem saiu da china

Destino Origem - Rastreando o consumo: 101 ms
2019-08-01 04:39
CONSOLIDACAO ORIGEM
2019-07-31 00:44
Processamento Origem
2019-07-26 09:22
Domestic Air Cargo Termina,Shenzhen,China, Depart from facility to service provider.
2019-07-26 08:25
Chegada Armazém Expertlog
2019-07-24 22:31
Arquivo Processado
2019-07-24 14:35
Domestic Air Cargo Termina,Shenzhen,China, Shipment arrived at facility and measured.
2019-07-24 14:35
Domestic Air Cargo Termina,Shenzhen,China, Fpx pciked up shipment.
 
PESSOAL TODOS ENVIE E-MAIL PARA (customer.service@connect-cargo.com) ( No campo assunto de colocar Marcela Souza - Atendimento) QUE NOSSO AMIGO Carlos Donizete COMPARTILHOU DEPOIS QUE ENVIEI FOI ATUALIZADO ROTA DE ENTREGA PARA 22/08 ONTEM ,QUE ESTAVA PARADO EM ROTA DE ENTREGA DESDE 23/07, MANDEI MEU CODIGO DE RASTREIO E FALEI SOBRE O ATRASO.

Enviei o email a 2 dias e atualizaram. Acredito que seja realmente o caminho.
 
Enviei o email a 2 dias e atualizaram. Acredito que seja realmente o caminho.

Coincidência ou não, também enviei o e-mail e atualizaram meu status
  • 2019-08-22 21:16 Em rota de entrega
  • 2019-07-17 10:18 Em rota de entrega
  • 2019-07-10 14:40 Desembaraço aduaneiro
  • 2019-07-09 03:08 CONSOLIDACAO ORIGEM
  • 2019-07-09 02:52 Processamento Origem
  • 2019-07-08 14:30 Desembarque Brasil
  • 2019-07-05 23:07 Embarque Origem
  • 2019-07-04 20:04 Voando para o destino (Miami_Brasil)
  • 2019-07-02 22:29 Voando para o destino (China_Miami)
  • 2019-06-30 18:18 Aguardando embarque
  • 2019-06-20 10:17 Domestic Air Cargo Termina,Shenzhen,China / Depart from facility to service provider.
  • 2019-06-20 09:20 Chegada Armazém Expertlog
  • 2019-06-18 21:17 Longhua,Shenzhen,China / Fpx pciked up shipment.
  • 2019-06-18 21:17 Longhua,Shenzhen,China / Shipment arrived at facility and measured.
  • 2019-06-18 11:55 Shipment information received
  • 2019-06-18 10:17 Arquivo Processado
Agora torcer para que chegue
 
Pessoal, como temos colegas que ja receberam, eu queria tentar encontrar uma data que estao enviando... espero que estejam fazendo FIFO... primeiro que entra, primeiro que sai.

LP00140021293492 Compra em 14/07: Chegada no Brasil em 28/07:
LP00138245960034: Compra em 24/06: Liberado Alfandega em 23/07: Atualizado Connect - Em entrega 23/08
LP00142390921965 Compra em 17/07: Chegada no Brasil em 05/08.

Podem informar seus pacotes? Eu atualizo e coloco no post. Somente os codigos que estamos sofrendo.... XX12345678901234

Abs
 
Última edição:
Pessoal, como temos colegas que ja receberam, eu queria tentar encontrar uma data que estao enviando... espero que estejam fazendo FIFO... primeiro que entra, primeiro que sai.

LP00140021293492 Compra em 14/07: Chegada no Brasil em 28/07:
LP00138245960034: Compra em 24/06: Liberado Alfandega em 23/07: Atualizado Connect - Em entrega 23/08


Podem informar seus pacotes? Eu atualizo e coloco no post. Somente os codigos que estamos sofrendo.... XX12345678901234

Abs

Isso é AliExpress Premium ou Standard?
Se for Standard tem que colocar no Cainiao para receber o código br
 
Pessoal, como temos colegas que ja receberam, eu queria tentar encontrar uma data que estao enviando... espero que estejam fazendo FIFO... primeiro que entra, primeiro que sai.

LP00140021293492 Compra em 14/07: Chegada no Brasil em 28/07:
LP00138245960034: Compra em 24/06: Liberado Alfandega em 23/07: Atualizado Connect - Em entrega 23/08


Podem informar seus pacotes? Eu atualizo e coloco no post. Somente os codigos que estamos sofrendo.... XX12345678901234

Abs
LP00142390921965 Compra em 17/07: Chegada no Brasil em 05/08.
 
Minha encomenda estava com status de ''EM ROTA DE ENTREGA'' desde o dia 26/07, esta semana mandei e-mail também e entrou o segundo ''EM ROTA DE ENTREGA'' agora com data do dia 22/08. Vi que muita gente está nesse mesmo ''lote'' do dia 22/08. Vamos torcer pra agora estar a caminho de nossos endereços, de fato, galera!
 
Mandei o email ontem a noite e hj já está atualizado com um segundo rota de entrega de 22/08
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Mandei o email ontem a noite e apareceu um segundo rota de entrega de 23/08
 
Código com LL no ínicio ou final CN --> epacket = leva 10 dias já está no Brasil
Código com LP no ínicio --> standard shipping = ele vai para suécia e de lá o código é convertido com final SE que é rastreável pelos app/site dos correios, as vezes vem rápido outra hora demora um pouco mas não muito tempo.
Código começa só com números --> premium shipping = a mercadoria passeia pelo mundo, as vezes fica parado muito tempo na suécia ou vai para EUA, levou muito tempo mas recebi dentro do prazo e parece que não é pelos correios e sim por alguma transportadora.

Melhor aplicativo de celular para rastreio internacional é o Parcels
 
Essas encomendas NX, são encomendas com destino internacional EDEI e econômico sem urgência... No site do Correios no caso de enviar daqui pra Miami são 23 dias úteis ... Pra vir deve ser maior por causa da alfândega...
 
Minha encomenda estava com status de ''EM ROTA DE ENTREGA'' desde o dia 26/07, esta semana mandei e-mail também e entrou o segundo ''EM ROTA DE ENTREGA'' agora com data do dia 22/08. Vi que muita gente está nesse mesmo ''lote'' do dia 22/08. Vamos torcer pra agora estar a caminho de nossos endereços, de fato, galera!

Qual seu condigo?
 
Estou com o mesmo problema de todos, minha encomenda foi postada dia 16/07 e no 03/08 chegou no Brasil, “enviado à empresa de transporte do país de destino”, e não teve mais atualização, complicado !
 
Eu n cheguei a mandar email mas o meu foi atualizado pra Rota entrega dia 21/08 de novo
Tava parado desde 23/07 em rota de entrega tbm
 
Pessoal uma boa noticia. O meu produto chegou, nao tenho ctz pois a minha empresa fica fechada e so a faxineira fica la e deve ter recebido. Fiquei sabendo pq recebi um email so hj a noite. Foi ontem a entrega e o email veio so hj domingo as 21:50

Código de rastreamento: 300960457356
Entregue
Seu pacote foi entregue com sucesso.
08:5824/08/2019 |
entregue
Entregue

cainiao
 
Bom dia galera mandei o e-mail como nossos colegas e apareceu uma atualização nova de "em rota de entrega'' tava parado desde o dia 17/07 e atualizou agora pra 23/08 só que vendo pelo 17 track e está aparecendo retirar, mas como ? O de vcs também estão assim?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo