[AliExpress] Promoções 11.11 🔥 2020

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Estes SSd M2 da Kingdian valem a pena ? Boletei o de 512gb por R$ 260 mas vou ver ainda se aparece algum de marca mais conhecida.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Faltou o link
Qual cupom?
 
Tô precisando de um Headset pro PC, até queria um sem fio mas na China é dificil achar um bom...

Alguém indica algum? Com ou sem fio.
 
Alguém recomenda algum adaptador bluetooth pra usar fones TWS no PC?

Atualmente tenho um 4.0 que comprei barato na loja que explode pra conectar meus fones TWS mas em alguns momentos há falhas no som.
Aí agora não sei se pego o adaptador 4.0 da Ugreen com suporte ao aptX, se pego um adaptador bluetooth 5.0 barato ou se invisto em um adaptador bluetooth 5.0 de R$100+.
 
Não consegui levar tudo, os cupons esgotaram, ter que esperar uma nova leva.
 
Antigamente os únicos adaptadores confiáveis desses chineses eram os da Orico, não sei como está para V.5.0, mas vale pesquisar.

Alguém recomenda algum adaptador bluetooth pra usar fones TWS no PC?

Atualmente tenho um 4.0 que comprei barato na loja que explode pra conectar meus fones TWS mas em alguns momentos há falhas no som.
Aí agora não sei se pego o adaptador 4.0 da Ugreen com suporte ao aptX, se pego um adaptador bluetooth 5.0 barato ou se invisto em um adaptador bluetooth 5.0 de R$100+.
 
Não vai ser taxado. chance de um produto desse pequeno ser taxado é 1% ou até menos.

Consegui pegar uma Amazfit Gts por 567 + pulseira extra

e uma webcam papalook af925 por 151.
 
Vou comprar processador, placa mãe e memória do aliexpress. Vale mais a pena comprar tudo separado, enviando separadamente ou comprar tudo junto, num mesmo frete?
 
Galera, sabem me dizer se a Samsung dá garantia BR para os ssd? Eu consegui um cuponzinho automático de $8 na compra de Xenon E3-1265L v2 ($73) + um ssd 970 EVO Plus de 500Gb($110). Deu 177 usd final com frete, achei bom o preço, apesar do EBANX estar estorquindo na conversao do dólar no boleto. Só tô em dúvida sobre a garantia da Samsung.
 
Vcs conseguiram alguma memória por menos de 400 ?

Cara, eu peguei 2x8 2666MHz da Gloway. Branca, sem RGB.
Paguei 300.

Já vi que dá pra colocar ela fácil fácil em 3200 (meu foco vai ser 3000 mesmo).

Estou querendo montar um PC ddr3 pro pai
SSD 120 - R$ 102
I5 3570 - R$ 238
AsusH61M-e - R$ 193
Tá saindo 552
Fonte eu tenho, memoria 2x4 eu tenho, vai ficar faltando cpu fan e gabinete.
Será que taxam essa placa mãe?

Vai depender da sorte, infelizmente.

Tô precisando de um Headset pro PC, até queria um sem fio mas na China é dificil achar um bom...

Alguém indica algum? Com ou sem fio.

Vê o Superlux HD681 e outros da Superlux.
Eu curtia o HD681 que tinha aqui, mas comprei na Gearbest ou Bangood há tempos atrás, não no Ali.
 
Consegui pegar só o InFace por 19 reais. Testei os cupons gerais e não tão mais rolando ):

Algum cupom recente por ai?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Consegui pegar só o InFace por 19 reais. Testei os cupons gerais e não tão mais rolando ):

Algum cupom recente por ai?
 
colocaram absolutamente TODOS os ryzen no carrinho cara pqp, queria ver o preço do 2700
 
Consegui pegar só o InFace por 19 reais. Testei os cupons gerais e não tão mais rolando ):

Algum cupom recente por ai?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Consegui pegar só o InFace por 19 reais. Testei os cupons gerais e não tão mais rolando ):

Algum cupom recente por ai?
ainda tá rolando? tem o link?
tentei em um anúncio e não foi
 
Como chegou nesse valor ? aqui esta dando R$ 178,74
cupom do vendedor e cupom select, o do vendedor ta na pagina do produto e o select o ali fica dando pelo APP
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Alguém recomenda algum adaptador bluetooth pra usar fones TWS no PC?

Atualmente tenho um 4.0 que comprei barato na loja que explode pra conectar meus fones TWS mas em alguns momentos há falhas no som.
Aí agora não sei se pego o adaptador 4.0 da Ugreen com suporte ao aptX, se pego um adaptador bluetooth 5.0 barato ou se invisto em um adaptador bluetooth 5.0 de R$100+.

BT 5.0 Orico
 
Galera, sabem me dizer se a Samsung dá garantia BR para os ssd? Eu consegui um cuponzinho automático de $8 na compra de Xenon E3-1265L v2 ($73) + um ssd 970 EVO Plus de 500Gb($110). Deu 177 usd final com frete, achei bom o preço, apesar do EBANX estar estorquindo na conversao do dólar no boleto. Só tô em dúvida sobre a garantia da Samsung.

Aliexpress não fornece nota fiscal, então, sem chances.
 
Estranho q nem essas lojas "grandes" de SSD tem a versão 2TB dos NVME da Adata =(
 
Vou comprar processador, placa mãe e memória do aliexpress. Vale mais a pena comprar tudo separado, enviando separadamente ou comprar tudo junto, num mesmo frete?

Creio que a chance de você ser taxado diminui se separar. É loteria. Mas, pensando em volume da encomenda... Talvez processador/memoria num pacote, placa-mae em outro.

O certo é você contar com a taxação. Se não for taxado, estarás no lucro...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo