• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Aliexpress] Realme 7 5g 6/128gb 120hz global - R$1286

Qual dessas marcas chinesas tem câmera boa para filmagem que nao fique tremulando quando anda? Menos de R$4 mil.
 
Qual dessas marcas chinesas tem câmera boa para filmagem que nao fique tremulando quando anda? Menos de R$4 mil.
alguma que tenha camera com estabilização ótica (OIS), geralmente só tem nos celulares caros, outros celulares tem estabilização eletrônica (EIS) q é de menor qualidade.
 
Tem algum cupom que funciona?

Eu vi uns vídeos desse celular e achei bem legal. Se der pra reduzir esse preço mais um tiquinho, eu acho que vou comprar.

Por outro lado, não tem nada de atividade comunitária ainda nos XDA da vida.
Um concorrente direto seria o Poco X3, que já tem uma comunidade enorme de ROMs.
 
Tem algum cupom que funciona?

Eu vi uns vídeos desse celular e achei bem legal. Se der pra reduzir esse preço mais um tiquinho, eu acho que vou comprar.

Por outro lado, não tem nada de atividade comunitária ainda nos XDA da vida.
Um concorrente direto seria o Poco X3, que já tem uma comunidade enorme de ROMs.
acho q agr so tem os cupons de novo usuario, la pro meio de fevereiro tem sale do ano novo chines mas acho q o preço aumenta até la
 
acho q agr so tem os cupons de novo usuario, la pro meio de fevereiro tem sale do ano novo chines mas acho q o preço aumenta até la
Pois é, taí um dilema kkkk
E se o cara começar a cogitar a baixa do dólar, pra economizar uns 100 conto no final talvez, aí o cara paralisa de vez e num decide kkkk
 
Qual dessas marcas chinesas tem câmera boa para filmagem que nao fique tremulando quando anda? Menos de R$4 mil.
maioria dos topos de linha chineses tem estabilização OIS.

Um bom exemplo é o Oneplus 8T, tá saindo por 560 dolares/3200 reais.

Mas por esse preço você pega um Galaxy S20 mais barato, no momento tá muito ruim importar celular levando em consideração o preço do dolar+taxação.
 
Conseguiu ele por quanto amigo? E de qual vendedor? Estou interessado em um desse pelo mesmo motivo, além do som stereo e 8gb de ram num intermediário.
brother, eu cheguei a fazer o pedido por 1600 se não me engano... mas o vendedor demorou uma eternidade pra enviar, ai acabei cancelando a compra
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo