• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Aliexpress] Redmi Note 3 Pro R$ 928 / Redmi Note 4 Prime R$ 945 - Estoque no Brasil

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Também quero saber. Sei que se vc n busca o produto ele eventualmente volta pro remetente, mas até isso acontecer (mais 60 dias?) o vendedor já pode até ter te esquecido :pera:
Fui nos correios e pedi pra devolverem. Mas fui lá duas vezes, uma me disseram que se deixasse lá, depois de um tempo iriam devolver ao remetente. Fui outra vez e disseram que poderia pagar armazenagem deixando lá, aí o cara dos correios deixou um bilhete no pacote mandando de volta para o remetente.
 
Ah, depois que postaram no tópico do doogee sobre malware embarcado, fiquei com um pé atrás desses chineses, viu... :eca:

***DICA:
Mais nos modelos da Xiaomi, pela facilidade de troca a ROM (OS) do aparelho, por isso a necessidade de substituir a ROM que vem no aparelho pela ROM oficial do fabricante, neste caso, a Xiaomi deixa todas as instruções, ferramentas no seu site e fóruns, para vc fazer a substituição! Tendo a ROM GLOBAL Oficial e ROM Chinesa a sua escolha.... totalmente livres de ameaças de malware embarcado..... Inclusive com Part de Segurança e direitos as atualizações futuras que a Google informa aos fabricantes....

Outros como: OnePlus, ZTE e Huawei são mais difíceis de fazer, mas tem como substituir com uma Custom ROM ou até mesmo reinstalar a ROM disponibilizada pelo fabricante caso vc não confie na ROM recebida....

Eu mesmo independente se chegar com ROM Oficial, comprado da China e vizinho, eu mesmo troco a ROM, baixada do site fabricante ou fóruns de suporte do próprio fabricante, já basta o Google e o Facebook saber de tudo o que faço no smartphone........... kkkkkk

Foram isso..... ótimos aparelhos e melhor CxB......... já usei vários aparelhos chineses, mas usando esta DICA...
 
E como que escolhe a cor da frente? Acho horrivel celular com branco na frente, mas aparentemente o gray tem frente branca e preta
 
O que me mata é essa espera. Comprei o negócio terça feira, na mesma hora confirmou pagamento e não enviaram até agora... O vendedor manda mensagem todo dia falando que vai enviar e não envia.
Se o produto ta aqui no Brasil, qual a dificuldade de mandar o negócio logo.
Vou esperar no máximo 5 dias que é o tempo descrito no anúncio, se não enviarem nesse prazo vou cancelar, afinal de contas comprei só porque tem estoque no Brasil e quero o produto o mais rápido possível.
 
O que me mata é essa espera. Comprei o negócio terça feira, na mesma hora confirmou pagamento e não enviaram até agora... O vendedor manda mensagem todo dia falando que vai enviar e não envia.
Se o produto ta aqui no Brasil, qual a dificuldade de mandar o negócio logo.
Vou esperar no máximo 5 dias que é o tempo descrito no anúncio, se não enviarem nesse prazo vou cancelar, afinal de contas comprei só porque tem estoque no Brasil e quero o produto o mais rápido possível.
Mesma coisa aqui... Ainda vai vir por pac que demora 1 mês. Vamos ver onde isso vai dar
 
Comprei o 3s Pro dia 06/12, foi enviado dia 12/12 e chegou dia 14/12.

O aparelho saiu de Guarulhos e veio pra zona sul de São Paulo.
A capa e a película que vem de brinde são bem simples, mas quebra um galho até comprar algo melhor.

O aparelho é sensacional, nenhum problema até agora. O que eu mais gostei é essa bateria monstro dele, tem durado 2 dias comigo e eu uso WAZE 2 horas por dia.
 
Mesma coisa aqui... Ainda vai vir por pac que demora 1 mês. Vamos ver onde isso vai dar
Pois é, vamos ver.
Paguei pra enviarem via sedex porque quero ele antes do natal. Estou com uma boa expectativa do aparelho e muito curioso, quero mexer nele logo. (Não sei pra que a gente fica vendo tanto video na internet, quando mais video a gente vê mais louco pra mexer no celular a gente fica kkkkkkkkk) #setorturando kkkkk
 
Comprei um note 4 na quarta, hoje o vendedor mandou uma mensagem de que pediria para separarem meu pedido. Paguei a mais pelo sedex.
Maaaas, recebi um sms do Correios com um codigo de rastreamento de uma entrega saindo de São Paulo. O problema é que na terça comprei um outro celular no Extra e que é entregue por parceiros. As duas compras estão como se estivesse separando para a entrega ainda e to me matando pra saber que entrega é essa que ta chegando
 
Paguei ontem e não enviaram o jeito é esperar os feedbacks e acompanhar os comentários aqui no fórum para quem pretende comprar. Ah só mais uma coisa eu paguei pelo sedex e escolhi o golden.
 
Comprei um note 4 na quarta, hoje o vendedor mandou uma mensagem de que pediria para separarem meu pedido. Paguei a mais pelo sedex.
Maaaas, recebi um sms do Correios com um codigo de rastreamento de uma entrega saindo de São Paulo. O problema é que na terça comprei um outro celular no Extra e que é entregue por parceiros. As duas compras estão como se estivesse separando para a entrega ainda e to me matando pra saber que entrega é essa que ta chegando

O vendedor envia de Guarulhos/SP

Paguei ontem e não enviaram o jeito é esperar os feedbacks e acompanhar os comentários aqui no fórum para quem pretende comprar. Ah só mais uma coisa eu paguei pelo sedex e escolhi o golden.

Mesma coisa aqui... Ainda vai vir por pac que demora 1 mês. Vamos ver onde isso vai dar

Eu comprei quarta dia 07, enviaram sexta dia 09 via PAC (postado depois do horario limite da agencia).
Sexta dia 16 (ontem) o produto já chegou aqui na cidade, só não sei pq raios não saiu pra entrega hoje de manhã, então o mais certo é chegar segunda (ou seja, vai demorar aproximadamente 8 dias úteis ou 11 dias corridos).
 
A propósito, alguém sabe como o correio vai funcionar essa semana e na outra? Referente as entregas.
 
Tó em duvida entre o Note 4 e o Redmi Pro...
 
Tbem estava na mesma duvida acima..... e de repente coloquei mais 1 na duvida.... e quase certeza que vou pra terceira opção por causa da camera...

alguem aí já ouviu falar do leeco coolpad cool1?
http://www.banggood.com/LeEco-Coolp...a-core-smartphone-p-1080988.html?rmmds=search
R$ 655,00

pelo que vi a camera dual dele são melhor que as do redmi pro... a camera desse mi5s plus é semelhante ao do redmi pro ou é melhor?

pelo que vi os contras do cool1: não tem slot pra sd card, e software (nada de roms custom e a rom original somente chines/ingles)
só que é um aparelho recente, lançamento agosto de 2016, será que podemos esperar melhorias na questão de software para logo? já que é snapdragon 652 não deve ser dificil de começar a sair custom roms?

tou bem tentado a comprar um bichinho desses.... gostei muito dos reviews da camera dele.... e a frontal é 8mp com hdr.... tbém não faz feio.... mas o video da frontal perde pro video da frontal do redmi pro....
 
Qual a melhor tela entre o Redmi Note 4 Prime e o Redmi Pro? Há alguma outra diferenca notavel entre os dois?
 
Não. Eu comprei um Redmi 3s Prime semana passada (quarta-feira) via PAC, sexta eu já estava com o rastreio. É pra chegar essa semana.

A quem interessar, o produto sai de Guarulhos/SP
Carai, do lado de casa. Moro em Guarulhos
E eu esperando chegar uma porra de RN3P do Parana desde segunda-feira, paguei 999R$ pelo mercadolivre e até agora não chegou.
 
Pra quem acompanha a TopMall: Demora pra repor estoque? Vendi meu telefone hoje e to pensando em esperar chegar um RN4P Cinza
 
Pra quem acompanha a TopMall: Demora pra repor estoque? Vendi meu telefone hoje e to pensando em esperar chegar um RN4P Cinza

Não. Demoram e muito. Talvez por ser fim de ano reponham mais rápido

Esse MIUI 7, roda os mesmos APPs do Android normal? faço os downloads na play store etc?

Sim, a MIUI nada mais é do que um "tema" para o Android
 
Atualizando, me deram até três dias úteis para postagem.
Aqui só me mandaram que enviaram no dia (13/12) que eu comprei mas até agora nada do código de rastreio. Aí pedi pra enviar logo antes que eu cancele e me enviaram a seguinte mensagem "Dear William
I hope can get tracking number now " hoje de manhã. Vamos ver até amanhã.
 
Comprei o 3s Pro dia 06/12, foi enviado dia 12/12 e chegou dia 14/12.

O aparelho saiu de Guarulhos e veio pra zona sul de São Paulo.
A capa e a película que vem de brinde são bem simples, mas quebra um galho até comprar algo melhor.

O aparelho é sensacional, nenhum problema até agora. O que eu mais gostei é essa bateria monstro dele, tem durado 2 dias comigo e eu uso WAZE 2 horas por dia.

Deixa eu entender. Você comprou no dia 16/12 aprovaram no dia 17/12, enviaram no dia 14/12 ? se for isso está dentro do prazo que me deram.

Aqui só me mandaram que enviaram no dia (13/12) que eu comprei mas até agora nada do código de rastreio. Aí pedi pra enviar logo antes que eu cancele e me enviaram a seguinte mensagem "Dear William
I hope can get tracking number now " hoje de manhã. Vamos ver até amanhã.


O seu é sedex ou pac ?
 
Não. Demoram e muito. Talvez por ser fim de ano reponham mais rápido



Sim, a MIUI nada mais é do que um "tema" para o Android

Curiosamente liberou um da cor q eu queria, cliquei em comprar pra segurar, mas nao terei o dinheiro até segunda que vem... será que o aliexpress espera?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo