• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[AliExpress] RTX 3070 Milse - Triple Fan - R$ 2.166,86

Escravo do Governo

Usuário sob efeito de Java
Registrado
RTX 3070 Milse - Triple Fan - R$ 2.166,86

Similar a que foi postada pelo Baltar, só que um modelo mais baratinho.
Inclusive tá no momemnto mais em conta que o modelo dual fan da mesma marca.

46a33ce1e304ed3a768618690627da75.jpg

0b9b20fcba8c7a9a6ced0583a5551e14.jpg
 
Agora sim, dois conectores de 8pin!

Só vem 11/11... :mr2:
 
Qual a opinião geral sobre a marca? Até pouco tempo atrás nunca tinha ouvido falar.
 
Sobre a marca eu não sei absolutamente nada, chega escrevi o nome errado, jurava que era Milse, mas é Mllse com dois L.
 
Tem videos no youtube...a galera parece q está gostando!
Qual a opinião geral sobre a marca? Até pouco tempo atrás nunca tinha ouvido falar.
 
Algum problema com aquele modelo de 12p tendo que usar adaptador ??
Pra mim sim porque te obriga a usar algo completamente desnecessário entre a fonte e a placa: um maldito adaptador. Dois conectores de 8pin já entregam com sobra o que uma 3070 precisa. Então, meter esse conector na placa serve somente pra adicionar uma variável que pode dar problema.


Outra, 11/11 tem o quê, promoção ?
Sim, dia dos solteiros na China.
 
Único B.O. é que é usada, o famoso "99% new". Provavelmente deve estar com as memórias bem amareladas já. Claro que cada um sabe da sua grana e risco envolvido, mas se for pegar algo do Ali (praticamente sem garantia depois dos 15 dias), EU pegaria a 100% nova por 2400.
 
Único B.O. é que é usada, o famoso "99% new". Provavelmente deve estar com as memórias bem amareladas já. Claro que cada um sabe da sua grana e risco envolvido, mas se for pegar algo do Ali (praticamente sem garantia depois dos 15 dias), EU pegaria a 100% nova por 2400.
nova BR vc fala ? ou no aliexpress mesmo
 
nova BR vc fala ? ou no aliexpress mesmo
No Ali, da MLLSE mesmo, hoje a dual nova sai 2400 e o triple por 2450 considerando cupom de 50 tbm.
 
  • Curtir
Reações: wwt
Estava olhando as RTX 3070 na OLX e ML e diversos anunciantes, maioria aliás, sendo sinceros dizendo que as placas foram usadas na mineração.
Qual o motivo dessa sinceridade ??
 
Estava olhando as RTX 3070 na OLX e ML e diversos anunciantes, maioria aliás, sendo sinceros dizendo que as placas foram usadas na mineração.
Qual o motivo dessa sinceridade ??
Talvez pra ajudar a compreender o valor abaixo de mercado (não ser golpe), ou que pode dar defeito a qualquer momento kkkkk
 
Peguei a 3070 2 fan estava por 1963,00 (peguei por 2010,00 em 12x) Eu ia pegar a 3080 LHR mas acabou, não tive coragem de pegar a 3080 sem LHR que estava 3100,00. Essa 3080 deve ser bem usada e como as memorias da 3080 são bem mais esquentadas a chance de dar pau é maior...
 
Neste momento1933 reais a 99% nova e 2264 reais a 100% nova.

Na olx não estou achando por menos de 2400 reais usadas de vendedores que fazem olx play e enviam pra minha cidade.
 
Neste momento1933 reais a 99% nova e 2264 reais a 100% nova.

Na olx não estou achando por menos de 2400 reais usadas de vendedores que fazem olx play e enviam pra minha cidade.
Aquele momento q vc não sabe se aproveita ou espera 11.11, só 33 dias kkkkkk 2264 é muito barato.
 
Estava olhando as RTX 3070 na OLX e ML e diversos anunciantes, maioria aliás, sendo sinceros dizendo que as placas foram usadas na mineração.
Qual o motivo dessa sinceridade ??
Talvez seja porque os tempos mudaram, os lojistas não baixam os preços das placas novas e aquelas pessoas que falavam no passado que nunca comprariam placa de mineração agora estão comprando porque o preço é saboroso :magico:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo