[Aliexpress] RTX 3080 10gb - R$2926/R$3157 / rtx 2070 - R$1284 / rtx 3060 12gb soyo - R$1436 / rtx 3060 ti - R$1606

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos faceless
  • Data de Início Data de Início
To tentado a pegar uma 2060 Super "98% nova" que mostra ser da Galax por mil reais, e colocar no lugar da 6600 "nova" da Soyo que peguei uns meses atrás. A 6600 era quente demais e os fans muito barulhentos, troquei pasta térmica, thermal pads, fiz underclock e undervolt e resolveu o problema, mas passou um tempo e ela voltou a esquentar bastante e os fans aumentando a rotação pra dar conta ficam com um barulho muito xarope.

MAS o receio de vir meio zoada igual essa 6600 que esquenta demais por nada é grande, aí são mais mil reais gastos a toa.
tenho a rtx 2060 super chinesa(sem led) e a br(led branco) da galax, a chinesa é um pouco melhor, pega clock um pouco maior e é coisa de uns 5° mais fria, mas de 2060/2060S a mais fria msm das q tenho é a ventus da msi, apesar de q é a 2060 comum, mas é o mesmo chip em teoria
tem essa loja vendendo a 2060 super da msi, pega o cupom 12IC24

N sei pq mas estou com dificuldades de abrir links do Alie. Abre a pagina mas n mostra o produto...alguém sabe o q é? Testei em diferentes navegadores mas continua...

Eu duvido muita coisa que esses modelos simples da 2060S sejam muito melhores na questão de temperatura e barulho, ainda mais se for a versão da galax. No seu lugar, juntaria mais pra pegar uma GPU melhor, e com refrigeração melhor também. Vai trocar 6 por meia dúzia no geral eu diria.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Nossa, pensei que era só eu kk. Tá assim fazem umas 2 semanas. Só resolve abrindo o link numa aba privada. Eu pensei que era alguma extensão ou ad blocker, mas desabilitei tudo e mesmo assim, nada.

Isso só nos links comissionados. Pode ter certeza que, se não abrir, é comissionado. Link normal funfa perfeitamente.

é exatamente o problema que está ocorrendo pra mim no opera gx, comecei a usar um chrome limpo sem extensões e até agora tá indo sem problemas

Eu duvido muita coisa que esses modelos simples da 2060S sejam muito melhores na questão de temperatura e barulho, ainda mais se for a versão da galax. No seu lugar, juntaria mais pra pegar uma GPU melhor, e com refrigeração melhor também. Vai trocar 6 por meia dúzia no geral eu diria.

Nossa, pensei que era só eu kk. Tá assim fazem umas 2 semanas. Só resolve abrindo o link numa aba privada. Eu pensei que era alguma extensão ou ad blocker, mas desabilitei tudo e mesmo assim, nada.

Isso só nos links comissionados. Pode ter certeza que, se não abrir, é comissionado. Link normal funfa perfeitamente.

Mas pelo modelo do dissipador e fan que aparece nas fotos do anúncio e do pessoal que comprou, essa da Galax parece ser bem melhor que a que tem na 6600 q eu tenho aqui. De qualquer forma é um tiro no escuro, nem da pra ter certeza se realmente vou receber a que ta nas fotos do anúncio, lol.

tenho a rtx 2060 super chinesa(sem led) e a br(led branco) da galax, a chinesa é um pouco melhor, pega clock um pouco maior e é coisa de uns 5° mais fria, mas de 2060/2060S a mais fria msm das q tenho é a ventus da msi, apesar de q é a 2060 comum, mas é o mesmo chip em teoria
tem essa loja vendendo a 2060 super da msi, pega o cupom 12IC24
Essa MSI do anúncio não da nem pra saber qual modelo vem exatamente, o próprio vendedor especifica isso no anúncio:

O msi rtx2060 super vem em duas especificações. (Há apenas uma diferença na aparência do produto, e outros parâmetros de desempenho são os mesmos)
Os produtos são enviados aleatoriamente, se você não pode aceitar, por favor não compre.
Todos os produtos serão testados antes da entrega, por favor não se preocupe.
Por favor note:
Esta é uma placa de vídeo usada, a placa de vídeo terá um pouco de poeira, o goldfinger terá um pequeno arranhão, o tubo térmico será um pouco deformado ou empoeirado, isso é normal. Não afetará o uso. Se você tem requisitos muito rigorosos sobre a aparência, por favor não comprá-lo, obrigado!

Fora a questão do estado dela, "o tubo térmico será um pouco deformado", hehehehe. Aí já é bem zoado se vier com o dissipador e heatpipes tortos e amassados.

Última edição:
Chegou minha 3080 lucibit.

Placa está perfeita. Silenciosa, temperatura não passa de 78c nos bench.
Stock, jogabdo cyberpunk 4k a média é 74 graus.

Fiz undervolt e a média caiu para 71c.

Tinha importado thermalright odyssey 2, mas nem sei se compensa trocar.

Única coisa que não gostei foi a limitação de energia em 320w. Já atualizei a bios dela para habilitar o resize bar, mas tô pensando em colocar a da Asus TUF de 375w, o máximo para 2x8pin.

Users who are viewing this thread

Voltar