• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Aliexpress - SSD NVME Asgard. 1 TB por R$500

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Alguém tem indicação de algum SSD M2 Sata3 bom para pegar no Ali ?
 
Alguém tem indicação de algum SSD M2 Sata3 bom para pegar no Ali ?
Quase todos são iguais, e usam a mesma controladora. Tipo esse asgard m2 do tópico. É a mesma controladora dram-less utilizada nas Kingspec, Kingdian, Xray, Kingchuching, Goldenfir, e por aí. Só abrir a página dos m2, ir nos detalhes, e ver que a controladora é a SMI2263XT ou algo parecido, então a performance vai ser muito semelhante entre eles. A diferença do modelo AN3, é que a controladora é diferente, e tem dram cache.
 
Quase todos são iguais, e usam a mesma controladora. Tipo esse asgard m2 do tópico. É a mesma controladora dram-less utilizada nas Kingspec, Kingdian, Xray, Kingchuching, Goldenfir, e por aí. Só abrir a página dos m2, ir nos detalhes, e ver que a controladora é a SMI2263XT ou algo parecido, então a performance vai ser muito semelhante entre eles. A diferença do modelo AN3, é que a controladora é diferente, e tem dram cache.

Vou pegar um Nvme de 1Tb, e depois vendo esse meu da WD para alguem aqui por perto....problema que não achei mais nada de 1Tb no Ali
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Será que esse fica muito abaixo do Asgard Azul:

 
Última edição:
Pessoal, algum SSD bom, barato e com DRAM pra acompanhar do Ali? Já tenho um SX8200 pro SO, queria um pra jogos.
De preferência NVME.
 
Pessoal, algum SSD bom, barato e com DRAM pra acompanhar do Ali? Já tenho um SX8200 pro SO, queria um pra jogos.
De preferência NVME.
SATA tem os kingdian S280, esses tem dram. Os modelos nvme da kingdian não tem.

O asgard an3 tem dram e uma controladora, leitura e escritas melhores também.
 
SATA tem os kingdian S280, esses tem dram. Os modelos nvme da kingdian não tem.

O asgard an3 tem dram e uma controladora, leitura e escritas melhores também.
Seria o Argard qual cor? Outra coisa, qual o valor bom pra esses que vc falou mas de 1 TB?
 
Seria o Argard qual cor? Outra coisa, qual o valor bom pra esses que vc falou mas de 1 TB?
O azul tem uma controladora, o vermelho outra, ambas tem a performance parecida, e eu não consigo encontrar muita coisa técnica sobre o vermelhor, mas acho que não vai perder performance independente da cor. Sobre o custo, depende do dólar né. Eu dei mole de pegar o azul por 352 quando o dólar caiu pra 4,82, e agora aumentou um pouco, mas abaixo de 400 pros 512gb tá de boa.
 
Nvme de 1Tb eu não achei nenhum para pegar da Asgard desse Azul ou Vermelho
 
Todos os NVME de 1Tb da Asgard estão em falta.
Alguma outra sugestão de NVME 1Tb com DRAM?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo