[Aliexpress] SSD Samsung EVO 860 500gb - R$393

luizslayer

Membro
Registrado
Eu peguei por 430 uma semana antes... isso pq tava quase 500...

Mas o preço ta top!
 
Que preço top, tomara que até setembro continue com esse preço, que com 13° eu pego um.

Esse frete de 40-60 dias é o tal hj que tanto falam que é rápido?
 
Mais jogo que um daqueles nvme Asgard?
 
Mais jogo que um daqueles nvme Asgard?
Cara não sei dizer, tá o mesmo preço praticamente do Asgard AN3 500gb (que é o melhor M2 desses chineses, único que tem DRAM se não me engano). Depende do uso eu acho, se não precisa de velocidade alta de leitura/escrita ou não faz diferença (como é o caso de games) eu iria no Samsung.
 
Sobre garantia, é possível acionar aqui no Brasil? Esse é o melhor preço histórico desse SSD?

Não sei como é a garantia da Samsung pra compra sem nota fiscal, algumas marcas tipo ADATA aceitam, por vias das dúvidas melhor supor que não há garantia. Sobre o preço não é o menor, acho que no ano passado teve por R$ 380
 
Não sei como é a garantia da Samsung pra compra sem nota fiscal, algumas marcas tipo ADATA aceitam, por vias das dúvidas melhor supor que não há garantia. Sobre o preço não é o menor, acho que no ano passado teve por R$ 380

Esse deve ser o menor preço em dólar, já que o dólar está bem mais caro hoje do que estava no ano passado
 
Usei o cupom PAIS10 e saiu aqui por R$352 no boleto
Eu tava inclinado a pegar o Kingdian, mas pelas reclamações, acho que vou acabar pegando um desses, só uma coisinha, o anuncio só tem uma avaliação, será que não tem problema não?
Vi que a loja parece ok...
 
Eu tava inclinado a pegar o Kingdian, mas pelas reclamações, acho que vou acabar pegando um desses, só uma coisinha, o anuncio só tem uma avaliação, será que não tem problema não?
Vi que a loja parece ok...
O vendedor é de boa, já comprei memória. Os outros anuncios dele tem bastante vendas e boas avaliações também
 
  • Curtir
Reações: Hyk
Sobre garantia, é possível acionar aqui no Brasil? Esse é o melhor preço histórico desse SSD?

Ano passado, quando comprei o meu, pesquisei a respeito e a Samsung não dava assistência para SSDs no Brasil, tinha que mandar pros EUA. Mas isso foi antes dela comercializar oficialmente SSD aqui.
Pesquise agora e já tem termo de garantia no site BR, contando com a seguinte linha:
"Caso não estejadedisponível uma prova de compra válida, o período da garantia limitada será determinado pela data de fabrico."

Então acho que conseguiria acionar garantia sim, mas talvez a validade conta a partir da fabricação e não da compra, por não ter NF brasileira.
 
Paguei 100 reais a mais em um de 1TB da Kingdian 2 dias atrás. Falem o que quiser, mas SSD é tudo rápido e no dia a dia não tem diferença nenhuma entre eles. Só para tarefas muito específicas, como ação em volume de dados enorme. Não é o dia a dia das pessoas. O que importa pra nós é espaço de armazenamento. Não se iludam.
 
Esse preço não está tão bom assim. Paguei menos de 600 em um Asgard NVME M.2 1TB com DRAM.
 
Paguei 100 reais a mais em um de 1TB da Kingdian 2 dias atrás. Falem o que quiser, mas SSD é tudo rápido e no dia a dia não tem diferença nenhuma entre eles. Só para tarefas muito específicas, como ação em volume de dados enorme. Não é o dia a dia das pessoas. O que importa pra nós é espaço de armazenamento. Não se iludam.

Sim, exatamente por isso que não peguei NVME, pra jogos e uso comum não faz muita diferença. Fiquei com medo por causa dos relatos de morte súbida do Kingdian após semanas de uso e resolvi pagar mais caro nesse Samsung.
 
Alguém recomenda algum m.2 Sata? Estou querendo eliminar um cabo sata e um cabo da fonte que uso somente para ligar um ssd 2.5". Não estava querendo um nvme porque nao trabalho com arquivos gigantes nem coisa do tipo, mas parece que os preços entre essas duas opções são bem próximas.
 
Peguei um e chegou hoje. Duas semanas depois.
 
Fala, pessoal. O meu também tá pra chegar. Não foi taxado. Super recomendo a compra!

 
Peguei um e chegou hoje. Duas semanas depois.
sem taxa nem nada,manda umas fotos depois se puder
to tentado a pegar esse,compensa o valor a mais nesse samsung? vi que nesse mesmo preço consigo pegar um wd green da vida aqui no br

se alguem souber mais sobre garantia,falem aí tb
 
sem taxa nem nada,manda umas fotos depois se puder
to tentado a pegar esse,compensa o valor a mais nesse samsung? vi que nesse mesmo preço consigo pegar um wd green da vida aqui no br

se alguem souber mais sobre garantia,falem aí tb
Sem taxa, nem nada, nem os 15 reais dos correios.
 
esse tem dram ?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo