• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

All in One LG V545

RVilela

know-it-all Member
Registrado
Pessoal, tudo bem

Não sei se estou na área correta, mas preciso tirar uma dúvida

Estou de olho neste All in One da LG, modelo V545, devido ao design e uma configuração que me atenderia muito bem, sem falar que é muito mais clean, sem os fios, cabos, etc........é de encher os olhos..rs

Eu tenho a seguinte config:
Core I5 2500 stock; 2x4GB DDR3; HD 7770 Saphire (1GB GDDR5); Placa mãe Gigabyte GA-P67A-D3-B3; 1xHD 500Gb Sata2; 1xSSD Sandisk 64gb; 1xBDRW Lite on; 1xDVDRW Asus; Monitor 22" AOC; Gabinete Akasa Freedom.
Dai teria que desfazer de tudo pra comprar este All in one

Quanto eu poderia pedir no meu PC, visto que alguns componente são meio antigo, mas é um ótimo PC e não fica devendo nada (quase) se comparado às configurações TOP.

Alguém que tenha este All in One, me diga se ele é bom mesmo, ou se vou me decepcionar....


Flww
 
Eu diria que uns 800 reais sem contar o ssd e o monitor...

problema do all in one e que n tera mais sua vga para jogar...
 
Eu diria que uns 800 reais sem contar o ssd e o monitor...

problema do all in one e que n tera mais sua vga para jogar...

Pois é.

É isso que temia, porém vi um vídeo no youtube dum cara que comprou este, e testou alguns jogos e rodou de boa...

Acho que vou arriscar viu...não aguento mais os cabos, e o trambolho do gabinete...rs

flw
 
consegui comprar este bendito all in one...rs

acho que um bug no site do walmart, estava com preço de 1915 para este modelo 23V545

Em outros lugares só acima de 2100

Vou esperar chegar e ver qual é que é...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo