Alpha Protocol - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Eu achei o jogo do mesmo nível do SC Conviction. Jogabilidade fraquissima, stealth é inutil já que sair na bala é mais fácil e não tem consequência alguma. As animações são estranhas no começo mas logo vc nem liga, o gráfico tá no padrão da engine com uma maquiagem\iluminação melhor iria ficar igual Mass Effect, Conviction etc.
Ou seja, um jogo meia boca, quem não jogar não estará perdendo nada.
 
Testarei, mas não levo fé...
 
Eu achei o jogo do mesmo nível do SC Conviction. Jogabilidade fraquissima, stealth é inutil já que sair na bala é mais fácil e não tem consequência alguma. As animações são estranhas no começo mas logo vc nem liga, o gráfico tá no padrão da engine com uma maquiagem\iluminação melhor iria ficar igual Mass Effect, Conviction etc.
Ou seja, um jogo meia boca, quem não jogar não estará perdendo nada.

Olha lá hein...Você jogou o bastante ? se você tiver stealth baixo você provavelmente não vai poder mudar o rumo de alguma coisa na história , um tosco exemplo seria hackear um computador com intel da storyline...

Sei lá nego mete o pal no jogo sem nem passar do tutorial...o foco da parada são os dialogos , já ví nego que zerou na gamespot e tem várias opções de escolha como por exemplo salvar uma vida ou desarmar uma bomba...

Meu conselho fica : Em época de vaca magra como esse nosso mês o interessante é jogar mesmo , pra quem gosta quanto mais , melhor !
 
As opções são todas feitas durante as conversas totalmente a parte do que vc faz no jogo em si. Matar todo mundo, ativar todos os alarmes, não dá em nada.
 
Olha lá hein...Você jogou o bastante ? se você tiver stealth baixo você provavelmente não vai poder mudar o rumo de alguma coisa na história , um tosco exemplo seria hackear um computador com intel da storyline...

Sei lá nego mete o pal no jogo sem nem passar do tutorial...o foco da parada são os dialogos , já ví nego que zerou na gamespot e tem várias opções de escolha como por exemplo salvar uma vida ou desarmar uma bomba...

Meu conselho fica : Em época de vaca magra como esse nosso mês o interessante é jogar mesmo , pra quem gosta quanto mais , melhor !

Terminei o jogo em 2 finais, ir em stealth ou não só muda nas missões que tem que 'plantar' alguma coisa para rastrear os servidores. Já que se você fizer isso, não ira chamar atenção e eles não irão remover o trojan. Mas o final só muda umas coisas.
 
Eu não gostei do jogo, mas tb não fui longe o suficiente para ver se as coisas se tormavam mais agradaveis, e um dos motivos que me fez irritar foi justamene esse mini game de hakear o computador, me enervei demais, pois fazia tudo certo, achava os codigos e selecionava um com o botão direito do mouse, mas o do teclado eu achava mas ao apertar enter para selecionar, nada acontecia e acabava o tempo tocando aquele alarme irritante....isso me expulsou do jogo. Mas os defeitos que citei tb me irritaram profundamente...os gráfico eu até curti, mesmo sendo abaixo dos games atuais...

Passou da primeira parte, pelo menos? Porque ela é bem fraquinha.

Uma pena esse jogo ter sido mal executado em tantas partes e parecer mal acabado na maioria dele, pois tinha tudo pra ser realmente bom. Tô empurrando com a barriga, ele fica bem repetitivo.
 
Editado por um moderador:
Praqueles que curtiram a proposta do jogo mas não a execução, recomendo Deus Ex - os gráficos são antigos, mas o gameplay é o ápice dos híbridos ação-rpg. O jogo é o parâmetro pelo qual tudo mais no gênero é comparado. (tudo bem que o gênero é muito pequeno, mas.. :D )
 
ñ curti

já desinstalei do pc pra liberar espaço

vou dar uma chance pra ele mais pra frente, ou ñ
 
Praqueles que curtiram a proposta do jogo mas não a execução, recomendo Deus Ex - os gráficos são antigos, mas o gameplay é o ápice dos híbridos ação-rpg. O jogo é o parâmetro pelo qual tudo mais no gênero é comparado. (tudo bem que o gênero é muito pequeno, mas.. :D )

Deux Ex é fenomenal. muita gente aqui deveria jogar, dá de 100 a 0 em todos os jogos lançados esse ano. :D

to esperando o meu chegar pra opinar, mas o jogo parece bem ame ou odeie

Hehe, tem muito kamikase aqui... eu prefiro não me arriscar com esse jogo.
 
Bom, melhor voltarmos ao Alpha, apesar de não saber ao certo se ele merece muito, hahaha. Vou tentar jogar um pouco mais agora!
 
Bom, melhor voltarmos ao Alpha, apesar de não saber ao certo se ele merece muito, hahaha. Vou tentar jogar um pouco mais agora!

estou gostando do rumo da historia, matei uma pessoa agorinha a pouco que se eu tivesse deixado vivo teria mudado muita coisa, o jogo está me agradando até o momento.
 
As opções são todas feitas durante as conversas totalmente a parte do que vc faz no jogo em si. Matar todo mundo, ativar todos os alarmes, não dá em nada.

lamento te contrariar amigo, mas matar todo mundo ou não, de fato FAZ diferença no jogo. Na verdade, afeta diretamente na história.

Não acontece nas primeiras missões mas depois sim.

por exemplo,
Em uma certa missão vc invade um escritório da CIA, se entrar e sair sem matar ninguém vc futuramente consegue a cooperação dessa facção
 
lamento te contrariar amigo, mas matar todo mundo ou não, de fato FAZ diferença no jogo. Na verdade, afeta diretamente na história.

Não acontece nas primeiras missões mas depois sim.

por exemplo,
Em uma certa missão vc invade um escritório da CIA, se entrar e sair sem matar ninguém vc futuramente consegue a cooperação dessa facção

Eu já fui bem longe, nem esperava consequências a longo termo(bom saber) já que o jogo é tão mal executado.
Nessa missão eu tinha ciencia disso ,ela é bem no começo aliás, quebrei todo mundo na porrada e recebi um e-mail da Mina agradecendo a "gentileza" mas foi só isso.
 
Parece que o jogo ta meia boaca :(. Penas viu vou ter que jogar ME e ME2 pela 19ª vez.
 
Editado por um moderador:
O Tópico é sobre o jogo Alpha Protocol, e não para se discutir sobre a qualidade de jogos de PC em geral, muito menos para se comprar com Consoles.
Fiz uma limpa, apaguei mais de 20 posts inúteis aqui, se voltar essa discussão offtopic vai ter distribuição de infração, aviso dado.
 
Pessoal ta pesando muito em cima do jogo..
MIMIMI MOVIMENTACAO.. MIMIMI SEGA RUIM MIMIMI GRAFICO RUIM

F-R-E-S-C-U-R-A-!

Estou jogando e gostei muito por sinal, unico problema é que o loading é demorado
 
Pessoal ta pesando muito em cima do jogo..
MIMIMI MOVIMENTACAO.. MIMIMI SEGA RUIM MIMIMI GRAFICO RUIM

F-R-E-S-C-U-R-A-!

Estou jogando e gostei muito por sinal, unico problema é que o loading é demorado

Eu passei por cima disso tudo, porque tinha gostado pra ******* do meu James Bond.

Negócio era jogar de Stealth + Pistola + Shotgun.

Invísivel + Ativar poder da shotgun + profit
 
Eu passei por cima disso tudo, porque tinha gostado pra ******* do meu James Bond.

Negócio era jogar de Stealth + Pistola + Shotgun.

Invísivel + Ativar poder da shotgun + profit

stealth :wub:
Estou usando Stealth + Pistol + Assault rifle. Ganhei um de ouro por sinal
 
stealth :wub:
Estou usando Stealth + Pistol + Assault rifle. Ganhei um de ouro por sinal

Descobri da pior forma que Assault Rifle é um lixo, minha pistola acertava muito mais que meu Assault no máximo, sem contar que a habilidade de marcar da pistola é extramente overpower.

Meu segundo personagem, fiz com Barba, Toughness + Meele + Técnico. Não usava arma, ia chutando as portas ativando a armadura e indo pra porrada.
 
Descobri da pior forma que Assault Rifle é um lixo, minha pistola acertava muito mais que meu Assault no máximo, sem contar que a habilidade de marcar da pistola é extramente overpower.

Meu segundo personagem, fiz com Barba, Toughness + Meele + Técnico. Não usava arma, ia chutando as portas ativando a armadura e indo pra porrada.

Lembrei que nao peguei pistol, peguei Malee..
Stealth - Malee e Assault.
pq meu, é mto ruim a pistol =\
 
nosss eu devo ser MTO burro!! aehiuaehea
nao to conseguindo hackear o computador na primeira fase o_O
comofas??
 
nosss eu devo ser MTO burro!! aehiuaehea
nao to conseguindo hackear o computador na primeira fase o_O
comofas??

Este minigame é um saco. Você precisa encontrar as duas palavras (uma você mexe com o mouse e a outra com o teclado) no diagrama de letras abaixo. É "só" escontrar as letras paradas, colocar a palavra em cima e clicar/apertar espaço.

A chance de você conseguir acertar de primeira sem soar o alarme é mínima, então o melhor a fazer é gastar um ponto de habilidade em sabotagem e usar uma granada EMP no computador.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo