• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Alugar Jogos PS4 e Xbox One

zamengo

Active Member
Registrado
Fala galera!

Gostaria de saber se alguém conhece alguma locadora que tenha jogos para PS4 e XBOX One para alugar, conheço apenas duas, uma fica no Saúde e outra fica no Grande ABC (Diadema), mas tem poucos jogos e quase sempre está alugado...

Alguém tem alguma ai para indicar na Grande SP e no Grande ABC?

Vlw!
 
Obrigado pela sua resposta.

Mas antes de postar aqui eu fiz isso, encontrei algumas online com pouco acervo e muitas em outros estados.

Acho que a maioria dos usuários antes de perguntar algo específico realiza uma busca no google.
 
eu alugo nessa aqui ... http://videogamers.com.br/
eu tenho um plano antigo de um jogo por mês que não existe mais, pagava 19, esse mês aumentou pra 25,90,
tem alguns jogos, não tem muitos pq ainda tem poucos jogos lançados, pego de 360 e One, as últimas 3 locações vieram pro One
 
eu uso também a videogamers.com.br pago 39 por mes e já peguei um monte de jogo pro 360 e ps3 que não compraria.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo