• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

amadorismo ? over em xp 2500 ...

br_uno

Well-Known Member
Registrado
galera to precisando de um super help.. ja i topicos e topicos..

mas uma coisa me entriga.. tenhu o pc da assiatura aeh... e tipo quando vou da um overzinhu nele pela bios.. so me aparecem problemass..

coloco o fsb em 200 e deixar o multi em 11.. como todo mundo faz.. dei core nele de 1,65 para 1,7 e ate para 1,75 mas ele liga quando deixo o multi em AUTO mas num boota o win... e quando deixo ele em MENU ele nem liga..

outra coisa q eu queria saber eh.. como tem gente q consegue mudar o FSB para numeros diferentes de 100, 133, 166 e 200 ?? num meu aparecem soh essas 3 opções...

será q isso tudo ai em cima ajuda !?!?

vlw..!!
 
orra gente.. nada ?!!??
 
Nossa....essa do FSB soh te essas opçoes eu nunk vi...
o meu eh "livre"
vai do 100 ao 166, de 1 em 1!
detalhe q eu naum to usando o pc da assinatura( ele ta 'xegando' =D)
e ec problema pod c tua fonte kra...eh uma Dr.Hank...+ eh soh 300W....coloka uma 400 no minimo =)
 
Vamos tentar:

pra comecar, troca sua fonte ela naum aguenta 200 mhz vcore + alto etc
pode ser isso q esta causando problemas

qto aos ajustes da bios, vc tem q usar em manual
coloca 200 de fsb e 11x de multi com vcore de digamos 1,70 ( se naum ficar estavel tem q subir ), se seu multiplicador for travado, vc vai ter q se contentar com 2200 mhz, todavia vc pode subir o fsb + ai ja vai depender tb das suas memorias, se elas aguentam overclock, vc pode subir tb o vcore das memorias(caso faca over nelas). outra coisa, caso vc tenha problemas com memoria (tipica tela azul, despejo de memo etc) tenta botar elas em single chanell, fica + estavel pra over.

procura direitinho q sua placa aceita ajuste na bios de 1 em 1 mhz

de qualquer forma, cuidado com temperaturas do processador, memorias e mosfet.

eu tinha uma placa igual a sua + surgiu uma oportunidade e troquei por uma nf7-s 2.0

Abit NF7-S 2.0 / Athlon XP 3200+ / coller Aero 7+
Geforce 6600 GT Leadtek 128 mb
1 GB DDR400 Kingston Value Dual Channel
HD Serial ATA Seagate 120gb 7200rpm
Gravador de DVD LG 4160b / Gravador de CD LG 52x / DVD LG 16x
Pixel View Mpeg2 / Fonte Termaltake 420w
Monitor Sansung 795MB / Floppy 3 1/2
Scanner Canon LIDE30 / Impresora HP 7760
Teclado Clone Office Keyboard / Mouse MS Explorer 4.0
Caixas de som 5.1 Xpower 2000W
 
pois eh gente.. a fonte eu sei.. mas eu queria da uma testada no bixin antes.. de poder trocar a fonte..

mas o fato da bios não mudar de 1 em 1 mhz ki ta mi dexando doido.. ta errado num tah ????

ki eu faço tem alguma opção pra habilitar isso !?!?1

vlw !!!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo