• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[AMAZON] 3 meses de Kindle Unlimited por R$ 1,99

Markinhos Zuzu

volte pro Facebook ou eu atiro
Registrado
Sei que a promoção volta e meia aparece, mas os links antigos do fórum estão indisponíveis e aparentemente está dando para quem já pegou antes, pegar novamente, pelo menos eu consegui.

As regras você já deve saber, mas reforço: 3 meses por R$ 1,99 (valor total), depois será R$ 19,90, podendo ser cancelado quando quiser.

*Promoção válida até dia 02/12/2019

https://www.amazon.com.br/kindle-db...ec0a804c9a0a9550ffeb6&camp=1789&creative=9325
 
TOP, eu já tinha e consegui estender até abril de 2020, já li irredemable, injustice, reino do amanhã., the boys... fora as revistas que tem
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Não tem essa promo para amazon prime? Estou querendo assinar =/
pô 89 por ano, já custa menos de 8 reais por mês kkk, a promoção é essa já, menos que isso não dá, pelo menos eu duvido
 
Última edição:
o amazon prime da acesso a isso tbm ou eh menos livros, igual a musica
 
credo, pensei q era igual....pelo menos tenho entrega gratis (para quase nenhum produto pq amazon eh fraquissima no brasil) e twitchp rime
 
Eu já tinha e deu certo.
Valeu.
 
Já tive Kindle Unlimited. Não compensa. 90% é smut, fanfic, tranqueira.
 
Já tive Kindle Unlimited. Não compensa. 90% é smut, fanfic, tranqueira.
pagar o preço normal realmente não vale, mas por 1.99 da pra baixar muito livro, desligar a wifi e ficar lendo por um bom tempo. Se ler 1 livro já valeu.
 
Lembrando que está sendo possível acumular várias ao mesmo tempo, renovei 1 ano por 8 reais
 
Não consigo renovar a minha assinatura ativa. Diz que minha conta não é elegível ou que a promoção acabou. Quem conseguiu renovar/estender aí a assinatura estava ativa ainda?
 
aqui nao consegui....diz que minha conta não é elegivel
 
Cancelei o meu ontem após 3 meses, por este preço vale muito para testar, mas eu sinceramente não gostei.
 
Pessoal, pra quem gosta de ler vale muito a pena.
Só tem saber procurar os livros, pois tem muita coisa, vários clássicos, livros de Bernard Cornwell e de Martin Gilbert, olhem bem.
 
Vi aqui as sugestões do Unlimited baseadas nas minhas compras, vieram algumas HQs e Mangás interessantes: The Boys, Vindland Saga, Hellbot, TWD, Attack on Titan..
 
Não consigo renovar a minha assinatura ativa. Diz que minha conta não é elegível ou que a promoção acabou. Quem conseguiu renovar/estender aí a assinatura estava ativa ainda?

Aqui bloqueou pra mim também, de manhã eu assinei 4x, olha como ficou:

05C2WhQ.jpg
 
Aqui tb, não sou digno kkk
 
Assinei até Fev/21. Leio bastante livros de sci-fi e como inglês não é problema, tem inúmeras opções. Realmente vale a pena pra quem tem kindle.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo