• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline


  • Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[AMAZON] 5700G R$1.818,00 a vista na Amazon com 10% de cashback do INTER!!!

Dante_ba

Hungry Member
Registrado
5700G R$1.818,00 a vista na Amazon com 10% de cashback do INTER!!! 2019 -10% do inter, chega nesse preço ai. Fora o FRETE GRATIS PRIME, e sem prime ta dando 12 conto de taxa de "manuseio" ¬¬.
Estou a um tempo monitorando, e NO BRASIL, com GARANTIA e ainda o cooler box, n vi a tempos por um preço melhor.

 
Tenho e medo de cashback do banco inter viu peguei uns trem no ali até hoje não aparece no extrato!
Já to vendo eles falando que a compra não foi rastreada
 
Cashback não é desconto, minha gente. Acerta esse preço aí, por favor.
Cashback do Inter é muito bom. Vai direto na conta bancária e pode fazer Pix. Cai em 30 dias, se não me engano.

Tenho e medo de cashback do banco inter viu peguei uns trem no ali até hoje não aparece no extrato!
Já to vendo eles falando que a compra não foi rastreada
Na Amazon nunca falha. Você pega pelo app do Inter e é redirecionado pro app da Amazon. De lá é só fazer a compra a partir de um carrinho vazio. Nunca deu nenhum problema fazendo nesse esquema.
 
Tenho e medo de cashback do banco inter viu peguei uns trem no ali até hoje não aparece no extrato!
Já to vendo eles falando que a compra não foi rastreada
NUNCA tive problemas com os cashs do Inter. Tem q fazer o procedimento correto, e n pode usar cupon q n seja do proprio Inter, se n perde mesmo. Mas até hj, n tive nenhum problema!!!
 
Excelente preço, só priorizo Cashback do Inter hoje em dia, nunca da erro e sempre cai na conta rápido.

Mel do Luiz tive que brigar várias vezes.
 
Nunca consegui cashback nem de síntese, nem de Ame, nem de qualquer outra empresa…. Parabéns pra quem consegue, mas pra mim é lenda
 
Nunca consegui cashback nem de síntese, nem de Ame, nem de qualquer outra empresa…. Parabéns pra quem consegue, mas pra mim é lenda
Alguma coisa vc faz de errado kkkkkkkkkkkk Aki é o contrário, todos q usei caiu, AME, Meliuz e Inter!!!
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Excelente preço, só priorizo Cashback do Inter hoje em dia, nunca da erro e sempre cai na conta rápido.

Mel do Luiz tive que brigar várias vezes.
Sim, tbm faço isso, de todos, oq eu mais confio é o do inter, mesmo nunca tendo problema com o meliuz. Esse ai mesmo, com meliuz, tme cupom q comba e dá mais 15 conto, mas eu n quis.
 
Nunca consegui cashback nem de síntese, nem de Ame, nem de qualquer outra empresa…. Parabéns pra quem consegue, mas pra mim é lenda
Eu usei o cashback do Banco Inter no computador pela primeira vez no site da Amazon e funcionou direito ( em Janeiro).
Para garantir que não ia dar problema eu desativei todos plugins que eu uso no chrome.

No caso eu fiz o seguinte:
1) Me loguei na minha conta Amazon no Chrome;
2) Depois entrei na Amazon pelo link que o banco inter libera: link
3) Clico em "Ir para loja", e insiro o meu cpf ( da minha conta do Banco Inter);
4) Compro o que eu quero com cashback do Inter, usando a aba que o link do banco inter abriu.
 
ACHO que produtos no carrinho não pega cashback.
 
Eu usei o cashback do Banco Inter no computador pela primeira vez no site da Amazon e funcionou direito ( em Janeiro).
Para garantir que não ia dar problema eu desativei todos plugins que eu uso no chrome.

No caso eu fiz o seguinte:
1) Me loguei na minha conta Amazon no Chrome;
2) Depois entrei na Amazon pelo link que o banco inter libera: link
3) Clico em "Ir para loja", e insiro o meu cpf ( da minha conta do Banco Inter);
4) Compro o que eu quero com cashback do Inter, usando a aba que o link do banco inter abriu.
Exatamente isso!!! Eu ainda abro uma janela nova do navegador, zerada, pra poder fazer esse mesmo procedimento.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

ACHO que produtos no carrinho não pega cashback.
Tem q limpar o carrinho antes.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo