• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Amazon] Amazon Prime Day 📦

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Também estou esperando pra entender a mágica pra funcionar sem fio no Xbox, tanto para ouvir o som do jogo quanto usar microfone para chat ao mesmo tempo.
O Xbox (one e series) até onde eu sei conecta o fone como se fosse um controle (sim, bizarro mesmo). Isso quer dizer que ele usa um protocolo de comunicação proprietário da microsoft, e não Bluetooth, que é a tecnologia embarcada em 100% dos fones sem fio. Além disso, se tu quiser usar alguma placa de áudio usb (no estilo hyper X cloud Revolver S) ele também não reconhece o fone, mesmo com fio. Resumindo... ou o fone é FEITO para funcionar com xbox ou é pela entrada P2 que tem no controle. De outra forma não funciona. Microsoft mandou muito bem na criação de um Series S, com um preço bem acessível se comparado com qualquer outra alternativa, mas mata o periférico de áudio de todo mundo, meio contraditório.
 
Nao lembro bem como foi ano passado, mas esse ano foi fraco

screenshot-2021-06-23.jpg
 
O Xbox (one e series) até onde eu sei conecta o fone como se fosse um controle (sim, bizarro mesmo). Isso quer dizer que ele usa um protocolo de comunicação proprietário da microsoft, e não Bluetooth, que é a tecnologia embarcada em 100% dos fones sem fio. Além disso, se tu quiser usar alguma placa de áudio usb (no estilo hyper X cloud Revolver S) ele também não reconhece o fone, mesmo com fio. Resumindo... ou o fone é FEITO para funcionar com xbox ou é pela entrada P2 que tem no controle. De outra forma não funciona. Microsoft mandou muito bem na criação de um Series S, com um preço bem acessível se comparado com qualquer outra alternativa, mas mata o periférico de áudio de todo mundo, meio contraditório.
Sim, estou ciente desta questão. Minha busca por um fone é justamente para jogar sem fios no Xbox, e por isso questionei ao outro usuário qual seria esse fone MELHOR e MAIS BARATO que tivesse essa proposta, porque até uns R$750 eu pagaria em algo que usaria tanto para o trabalho quanto para a jogatina.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo