• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline


  • Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[amazon appstore] Voucher grátis R$20,00 Amazon APP STORE

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Vlw pela dica, muito bacana. tô precisando baixar alguns apps pagos
 
Instalei pela play store, ganhei 250 Qi$ ou algo por aí, e não apareceu nada, faltou algo? :hmm:

Edit: Criei conta nova por email, e funcionou
 
Última edição:
fiz o lance, mas por preguiça de criar cadastro fiz usando o perfil de facebook mesmo... demora a bagaça pra chegar no e-mail... mas que puerra :forever:
 
Fiz tudo certinho e resgatei o código, queria deletar a minha conta agora, só que não consigo.

Alguem sabe alguma forma de limpar as informações de cadastro ? Não queria deixar o cpf e endereço ali =(
 
Fiz tudo certinho e resgatei o código, queria deletar a minha conta agora, só que não consigo.

Alguem sabe alguma forma de limpar as informações de cadastro ? Não queria deixar o cpf e endereço ali =(

Não acho que faça diferença. Seus dados já foram parar no banco de dados no momento em que confirmou, não há volta.
 
Só pra adicionar: no Qranio tem passaporte do Hopi-Hari por 10 pontos, válido até 08.02.
 
Valeu, peguei aqui. Pena que não dá pra usar mais de um voucher por conta.
 
Fiz tudo certo, respondi as perguntas mas não chegou nada aqui, onde fica essa opção de resgatar?
 
Fiz tudo certinho e resgatei o código, queria deletar a minha conta agora, só que não consigo.

Alguem sabe alguma forma de limpar as informações de cadastro ? Não queria deixar o cpf e endereço ali =(

Gera um CPF na NET, depois tu usa ele no aplicativo e preenche qualquer coisa nos campos, eu sai colocando letras aleatórias do teclado e depois removi o App, não ganhei nada mesmo.
 
Desculpa a burrice...eu resgatei os 20 reais mas não faço idéia de como uso na appstore..só me da a opção de colocar cartão de crédito ou resgatar um código(que eu ja resgatei).
 
Desculpa a burrice...eu resgatei os 20 reais mas não faço idéia de como uso na appstore..só me da a opção de colocar cartão de crédito ou resgatar um código(que eu ja resgatei).

Se você resgatou o código ele vai pedir um cartão na hora da compra mesmo, só que a loja desconta nesse saldo de 20 reais, se você comprar dentro desse limite o pedido fica por R$ 0,00.
Quando comprei o primeiro app também pensei que tinha cobrado do cartão, mas cobra do vale mesmo.
 
Fiz tudo certinho e resgatei o código, queria deletar a minha conta agora, só que não consigo.

Alguem sabe alguma forma de limpar as informações de cadastro ? Não queria deixar o cpf e endereço ali =(
Se você removeu a sua conta, daqui uma semana, favor dizer se o app que você comprou continua funcionando.

Me lembro que uma vez, fiquei sem se conectar a net por vários dias e os apps instalados pela Amazon pararam de funcionar, precisando conectar a net para a Amazon verificar umas paradas.
 
resgatei o codigo, mais na minha conta diz que possuo 0 R$ no codigo, que isso ? ele so aparece na hora que eu for compra ou tem tempo para ele aparecer ?

edit --

Ja consegui, Alguem indica apps bons ? pois peguei muitos free nas promos antigas
 
Última edição:
Peguei Banner Saga e uma calculadora científica, ainda sobrou 0,97 dilmerdas rs

O Banner Saga funcionou?
Aqui ele dá um erro quando entra, falando que preciso de 1.7 GB livre, sendo que tinha quase 5 GB livre, acabei desinstalando e desisti.(Tenho um Moto X)
 
O Banner Saga funcionou?
Aqui ele dá um erro quando entra, falando que preciso de 1.7 GB livre, sendo que tinha quase 5 GB livre, acabei desinstalando e desisti.(Tenho um Moto X)

Rodou aqui de boa, tbm tenho Moto X, o 2014, e com lollipop. O jogo é bem caprichado, só q achei meio dificil jogar na tela do cel. direto aperto coisa errada pq é tudo miúdo
 
Pow, respondi errado na primeira vez que abri, depois só fui abrir hoje e então respondi certo, será que ainda está valendo? aqui não chegou nada no email.
vlw.
 
Pow, respondi errado na primeira vez que abri, depois só fui abrir hoje e então respondi certo, será que ainda está valendo? aqui não chegou nada no email.
vlw.

Você trocou os pontos (ganho pela resposta certa) pelo voucher? Tem que trocar no QRANIO.
 
Você trocou os pontos (ganho pela resposta certa) pelo voucher? Tem que trocar no QRANIO.

Eita desculpa pela demora em logar, mas eu não fiz nada, como é que faz pra trocar os pontos pelo voucher?
vlw.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo