• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[AMAZON] Best Seller "Por que engordamos: E o que fazer pra Evitar" por 14,50

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Chips de peperoni? KKKKKKKKKKKKK Isso é zoeira né? E mano, não vai adiantar você aumentar a quantidade no almoço pra ficar sem fome pela tarde, tua dieta tem que ser balanceada e principalmente com alimentos de qualidade. Chips foi foda.

Quer dar uma de espertão e acha q chips é so aquele que vende no mercado com um desenho de um tigre na embalagem, pfff jenio
 


Recomendo o bolo de caneca do Dr. Souto, é muito fácil de fazer e SATISFAZ muito....


link http://www.lowcarb-paleo.com.br/2013/09/o-bolinho-mais-facil-do-mundo.html


A capacidade de saciar a fome deste bolinho é fenomenal. Afinal, é a combinação perfeita de gordura, proteína, e triglicerídeos de cadeia média (do coco) - um verdadeiro bolinho cetogênico.
 
Quer dar uma de espertão e acha q chips é so aquele que vende no mercado com um desenho de um tigre na embalagem, pfff jenio

Não quis dar uma de espertão, jovem. Você leu o valor nutricional do alimento? Falei que o cara tem que fazer uma dieta balanceada e com alimentos de qualidade, isso tá errado?! Vai la no teu microondas pegar teu chips de bacon e tua coca-zero na geladeira, abraço.
 
Não quis dar uma de espertão, jovem. Você leu o valor nutricional do alimento? Falei que o cara tem que fazer uma dieta balanceada e com alimentos de qualidade, isso tá errado?! Vai la no teu microondas pegar teu chips de bacon e tua coca-zero na geladeira, abraço.

Falou doutor nutricionista, então leia o tópico e veja como seu comentário foi raso e pouco fundamentado.
 
tava pensando em fazer sem o coco e derrete uma barra de lindt que tenho aqui com manteiga ia ser uma cobertura
 
tava pensando em fazer sem o coco e derrete uma barra de lindt que tenho aqui com manteiga ia ser uma cobertura



kkkkk... tá falando sério?



mas ai já perde a função do bolinho, que é justamente não conter carboidratos e açucar... com chocolate vira um lanche comum. Por que não coloca na mistura uma colher de cacau em pó? Tem o mesmo gosto de chocolate, com a vantagem de não ter açucar.
 
A melhor dieta é o jejum intermitente. Só fazer uma janela de 8 horas diárias que pode comer, as outras 16, jejum. Depois que acostumar diminui a janela pra 6 horas.

Nunca fui gordo mas tenho uma pancinha, fazendo esse esquema passei a ter que usar cinto em todas as calças.

Se comer alimentos saudáveis e correr umas 3x por semana, em poucos meses tá só o esqueleto kkkk.
 
Eu não tenho para exercícios, infelizmente :feelbad:
Eu peso 84 kg e 1.76 de altura

Porem estou com um bucho meio saliente hahahha :feelbad:
De resto n sou nada gordo.

Porem de umas semanas pra ca, por conta própria mesmo mudei totalmente minhas refeições, só falta tempo de ir em uma nutricionista para aprovar essa mudança, mas eu não confio nada em nenhuma nutricionista, infelizmente. Acho a profissão muito " ouve e fala " sempre a mesma coisa, " coma nada e corra muito " e isso é muito vago e ultrapassado. Não sei se estou errado, só minha vaga opinião de quem já viu muitas pessoas nessa penitencia e logo após voltaram a engordar...

Enfim, vou lá depois e vejo o que ela diz.

Enfim, minhas refeições hoje estão o seguinte:

De manhã dois pães integrais com uma fatia de queijo e 300ml de iogurte

de 10 horas uma fruta

no Almoço duas colheres de feijão, quatro de arroz, peito de frango, alface e tomate.

A tarde torrada integral com um copo pequeno de suco

E na janta, um prato pequeno de cuscuz / inhame / macaxeira e etc com peito de frango

na ceia, uma " papa " :haha:



Não é lá essas dietas, mas comparado ao que comia... kkkk


Espero pelo menos não engordar mais.
 
kkkkk... tá falando sério?



mas ai já perde a função do bolinho, que é justamente não conter carboidratos e açucar... com chocolate vira um lanche comum. Por que não coloca na mistura uma colher de cacau em pó? Tem o mesmo gosto de chocolate, com a vantagem de não ter açucar.
cara lindt é 90% cacau '-'
 
Eu não tenho para exercícios, infelizmente :feelbad:
Eu peso 84 kg e 1.76 de altura

Porem estou com um bucho meio saliente hahahha :feelbad:
De resto n sou nada gordo.

Porem de umas semanas pra ca, por conta própria mesmo mudei totalmente minhas refeições, só falta tempo de ir em uma nutricionista para aprovar essa mudança, mas eu não confio nada em nenhuma nutricionista, infelizmente. Acho a profissão muito " ouve e fala " sempre a mesma coisa, " coma nada e corra muito " e isso é muito vago e ultrapassado. Não sei se estou errado, só minha vaga opinião de quem já viu muitas pessoas nessa penitencia e logo após voltaram a engordar...

Enfim, vou lá depois e vejo o que ela diz.

Enfim, minhas refeições hoje estão o seguinte:

De manhã dois pães integrais com uma fatia de queijo e 300ml de iogurte

de 10 horas uma fruta

no Almoço duas colheres de feijão, quatro de arroz, peito de frango, alface e tomate.

A tarde torrada integral com um copo pequeno de suco

E na janta, um prato pequeno de cuscuz / inhame / macaxeira e etc com peito de frango

na ceia, uma " papa " :haha:



Não é lá essas dietas, mas comparado ao que comia... kkkk



Espero pelo menos não engordar mais.

Essa dieta é praticamente a minha de " engordar " :haha: só ali no lanche da manhã que como um pão com alguma outra proteína mesmo , o resto e mt igual, só talvez mude um pouco a porção
 
Essa dieta é praticamente a minha de " engordar " :haha: só ali no lanche da manhã que como um pão com alguma outra proteína mesmo , o resto e mt igual, só talvez mude um pouco a porção

Então partiu nutricionista hahaha
 
Leiam o livro do Taubes e logo vocês vão largar o pão também...
Cara, uma dúvida: ele fala mto em carboidratos simples e açúcar. Não lembro se fala de pães sem farinha refinada, mas não tem mta diferença na qtdade de carbos da farinha de trigo integral e refinada, de acordo com as embalagens.

Vc sabe se o Taubes tbm recomenda não consumir esse pão 100% integral?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo