• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Amazon BR

gabrielsainty

Amante de RPG
Registrado
Bom dia galera, depois de procurar extensivamente alguns produtos no mercado brasileiro, acabei vendo que só o site da amazon tem alguns produtos mais raros de se encontrar. O produto em questão que eu estava atráz é o Livro do Andrzej Sapkowski, do Witcher, porque sou um grande fã dos jogos, jogando do 1 ao 3 (atualmente) e gostaria muito de ter a edição original, com as capas originais e não os mais comuns no mercado que vem com o logo e fotos do game
Alguém já comprou por la normalmente como uma loja normal??? Teve algum problema em relação a frete?? Gostaria de mais detalhes sobre esse site antes de tentar uma possível compra, porque tem produtos bons lá, mas nunca vejo ninguem falando dele, em nenhuma categoria de produtos.
Quem puder me dar um insight, agradeceria bastante.
(Pic de um dos livros:
Baixar-Livro-A-Senhora-do-Lago-Andrzej-Sapkowski-em-Pdf-ePub-e-Mobi-ou-ler-online-370x533.jpg
)
 
Eu já comprei alguns livros e não tive problema nenhum (pelo menos eu nunca tive).
Só uma pergunta rápida: você realmente em nenhum lugar da internet viu alguém opinar sobre a AMAZON de todas as empresas.
 
Alguém já comprou por la normalmente como uma loja normal???

Como assim?

A Amazon é confiável sim. Agora se estiver falando do marketplace (algumas lojas que vendem através da Amazon), é bom você pesquisar a reputação dela antes de efetuar a compra.
 
Eu já comprei alguns livros e não tive problema nenhum (pelo menos eu nunca tive).
Só uma pergunta rápida: você realmente em nenhum lugar da internet viu alguém opinar sobre a AMAZON de todas as empresas.
A amazon em si sim, mas a amazon.BR não, ninguem que conheço, e olha que conheço bastante gente que prefere E-Shopping kkkk. Depois que fui ver que existem várias variantes da amazon de acordo com o continente. Mas se vc parar pra ver é realmente estranho, nem quando seu navegador está setado pra pesquisas de compra ou adware, jamais aparece os links da amazon de primeira.


Como assim?

A Amazon é confiável sim. Agora se estiver falando do marketplace (algumas lojas que vendem através da Amazon), é bom você pesquisar a reputação dela antes de efetuar a compra.
Eu me refiro ao proprio site da amazon mesmo, vendido e entregue por Amazon.
 
A amazon em si sim, mas a amazon.BR não, ninguem que conheço, e olha que conheço bastante gente que prefere E-Shopping kkkk. Depois que fui ver que existem várias variantes da amazon de acordo com o continente. Mas se vc parar pra ver é realmente estranho, nem quando seu navegador está setado pra pesquisas de compra ou adware, jamais aparece os links da amazon de primeira.



Eu me refiro ao proprio site da amazon mesmo, vendido e entregue por Amazon.

Eu sou cliente deles desde 2015 e nunca tive nenhum problema. Devo ter comprado mais de 60 livros.
 
Qual tempo de entrega dessa amazon br?
 
Eu sou cliente deles desde 2015 e nunca tive nenhum problema. Devo ter comprado mais de 60 livros.
Perfeito amigo, era o tipo de review que tava precisando, agradeço.
 
Velho, é a Amazon, pode comprar de olhos fechados, antes de comprar o Kindle devo ter comprado mais de 50 livros no site.
 
Qual tempo de entrega dessa amazon br?

Ela utiliza transportadoras assim como submarino e americanas, o tempo de entrega para sua cidade vai ser basicamente o mesmo destas outras lojas.
 
Provavelmente Jadlog ou Direct, igual já recebi comprando na Saraiva e Submarino, que são umas das mais famosas.

@Gamerock Ainda bem kra, pq achar esses livros em livrarias físicas e quase impossível, so tem a edição do jogo, e os livros do Warcraft também são bem difíceis (Warcraft Cronicas)
 
Na minha região, interior de PE, geralmente eles enviam pela transportadora Total Express.

Repito: preste atenção se realmente é a Amazon que está vendendo o livro que você quer comprar ou se é alguma outra loja ATRAVÉS da Amazon (marketplace).
 
Aqui quando coloco no google ''amazon'' os primeiros resultados são o site da amazon brasileira.

Estranho voce nuna ter ciencia da existencia dela, ja tem um tempão que ela está no ar.
 
Já comprei diversos livros pela Amazon brasileira e sempre foi um serviço excelente, envio rápido e chegando no prazo.

Se fosse algum marketplace daí era outros quinhentos, mas se é vendido e entregue pela Amazon não tem erro.
 
Amazon.jpg

No caso, "Vendido por Amazon Serviços de Varejo do Brasil Ltda" não seria marketplace, e sim a própria loja correto?? senão apareceria algum outro nome aleatório ali, é isso?
 
a foto é meramente para mostrar por quem é vendido, estou ciente que está marcado ebook ali.
 
Provavelmente Jadlog ou Direct, igual já recebi comprando na Saraiva e Submarino, que são umas das mais famosas.

@Gamerock Ainda bem kra, pq achar esses livros em livrarias físicas e quase impossível, so tem a edição do jogo, e os livros do Warcraft também são bem difíceis (Warcraft Cronicas)

Como minha cidade respira essencialmente logística posso dizer que a JadLog é de media para ruim. E a direct naregião é de horrível pra logística inexistente. Meu contato com a direct envolve o período que trabalhei no CD do grupo B2W.
Logística péssima.
 
Como minha cidade respira essencialmente logística posso dizer que a JadLog é de media para ruim. E a direct naregião é de horrível pra logística inexistente. Meu contato com a direct envolve o período que trabalhei no CD do grupo B2W.
Logística péssima.
Posso apenas concordar plenamente com vc sobre a Jadlog kkkk, comprei uma box Harry Potter pra minha esposa no aniversário em Agosto..... ela foi nos correios buscar em fevereiro após reclamações no site kkkkkkkkkk foi BUSCAR os proprios livros pq alem de demorarem apenas 6 meses, se recusaram a entregar também kkkkkk.

No momento estou com a entrega de um monitor na Submarino sendo feita pela Direct, até o momento parece estar correndo tranquilamente, atualmente consta que está em Itapevi, vamos ver como será o desfecho.
 
Posso apenas concordar plenamente com vc sobre a Jadlog kkkk, comprei uma box Harry Potter pra minha esposa no aniversário em Agosto..... ela foi nos correios buscar em fevereiro após reclamações no site kkkkkkkkkk foi BUSCAR os proprios livros pq alem de demorarem apenas 6 meses, se recusaram a entregar também kkkkkk.

No momento estou com a entrega de um monitor na Submarino sendo feita pela Direct, até o momento parece estar correndo tranquilamente, atualmente consta que está em Itapevi, vamos ver como será o desfecho.

Itapevi é o CD. Por sinal muito hard pra entrar e sair de lá. Quase igual presídio.

A direct tomou uma surra em Itj/SC e na região. Perdeu parte da parceria com a B2W por aqui porque não dava conta.

Em 2016 comprei um item de valor. Como e trabalhava no CD das americanas solicitei que o produto ficasse no CD e eu fizesse a retirada. ( Produto saiu de Itapevi para Itj ). Me informaram que não seria possível e o mesmo foi encaminhado pra direct. Depois disso no dia seguinte quando deu entregue no CD da Direct me desloquei até lá. Não encontravam meu produto de maneira alguma e não tinha sido dado baixa como entrada. Pra não dizer que estava ficando doido apresentei minha credencial da b2w. Aí começaram a correr que nem doidos mas nda foi achado. 1 semana depois ligaram dizendo que encontraram o produto. Disse para não levar para a entrega pq minha esposa estava no trabalho e eu tb. Resultado: Celular foi entregue pra minha vizinha.

Parece coisa de doido.

Com relação a JadLog já trabalhei na franquia de Biguaçu. Vou te dizer que é hard pq eles colocam em uma pessoa 3 a 4 funções. Em 1 CD tinha 1 conferente / 1 comercial / 1 " posicionador " de entregas ( rastreamento ) e roteirização / eu pra carga valor cubagem e embarque e controle de tudo que sai de la de dentro. E fim. ( Da pra fazer um livro do absurdo organizacional que existia lá. É o que deve acontecer nas outras franqueadas. )
 
Caramba cara, seu relato é triste de se ler kkkkk. Eu tive uma experiência muito desagradável com correios, eu importei um celular de 2k e um fone de ouvido, ambos foram nítidamente abertos, retirado/alterado e depois reembalados, pois a embalagem estava totalmente amassada, e a fita bem exposta de forma bem porca, mas infelizmente não estava em casa no ato da entrega para recusar e abrir reclamação, e até hoje nada foi feito em relação a isso...
Acredito que deva acontecer justamente o que vc disse em TODAS essas agencias, pois a situação está dificil mesmo viu... Até hoje tento reaver meus 2.000$ gastos nesse celular, tudo que precisava era de um documento dos correios comprovando de que o produto não foi entregue (dentro da embalagem porca, havia uma caixa de acrílico apenas), e ai a Loja que importei me reembolsaria o valor gasto, mas nem isso eles me dão... Sabe se existe alguma forma de conseguir esse documento?????
 
Caramba cara, seu relato é triste de se ler kkkkk. Eu tive uma experiência muito desagradável com correios, eu importei um celular de 2k e um fone de ouvido, ambos foram nítidamente abertos, retirado/alterado e depois reembalados, pois a embalagem estava totalmente amassada, e a fita bem exposta de forma bem porca, mas infelizmente não estava em casa no ato da entrega para recusar e abrir reclamação, e até hoje nada foi feito em relação a isso...
Acredito que deva acontecer justamente o que vc disse em TODAS essas agencias, pois a situação está dificil mesmo viu... Até hoje tento reaver meus 2.000$ gastos nesse celular, tudo que precisava era de um documento dos correios comprovando de que o produto não foi entregue (dentro da embalagem porca, havia uma caixa de acrílico apenas), e ai a Loja que importei me reembolsaria o valor gasto, mas nem isso eles me dão... Sabe se existe alguma forma de conseguir esse documento?????

A resposta é tem. Porém é muito oneroso.
Primeiro porque eles vão dizer que não podem fazer nada ( principalmente se decorreu um tempo grande. Quando digo isso 1 mês já o suficiente ). Uma das primeiras coisas é não levantar provas contra você mesmo no jargão do direito popular. Eles não vão te dar nenhuma documentação. Você pode entrar com processo mas vai demorar e este documento não aparecer. Dentro da materialização das provas você precisaria de um vídeo ou assinatura do entregador do dia. E nunca e uma boa ideia processar órgãos mantidos pelo governo. Mas isso pode ser visto com Advogado. Vc tem algum?
 
A resposta é tem. Porém é muito oneroso.
Primeiro porque eles vão dizer que não podem fazer nada ( principalmente se decorreu um tempo grande. Quando digo isso 1 mês já o suficiente ). Uma das primeiras coisas é não levantar provas contra você mesmo no jargão do direito popular. Eles não vão te dar nenhuma documentação. Você pode entrar com processo mas vai demorar e este documento não aparecer. Dentro da materialização das provas você precisaria de um vídeo ou assinatura do entregador do dia. E nunca e uma boa ideia processar órgãos mantidos pelo governo. Mas isso pode ser visto com Advogado. Vc tem algum?
Tenho um advogado sim, mas porque diz que não é boa idéia processar o governo?? Os do governo em específicos são os que tem um dos piores atendimentos possíveis, logo os mais passíveis de processo kkk mas vc esta dizendo isso pq eles tem direito a bons advogados???? O entregador dificilmente iria me conceder a assinatura, pois algo pode recorrer contra ele, e ele ficaria com medo, o que é o mais comum.
O que vc me aconselha??? Pois só vejo possibilidade de ser estornado processando eles.
 
Tenho um advogado sim, mas porque diz que não é boa idéia processar o governo?? Os do governo em específicos são os que tem um dos piores atendimentos possíveis, logo os mais passíveis de processo kkk mas vc esta dizendo isso pq eles tem direito a bons advogados???? O entregador dificilmente iria me conceder a assinatura, pois algo pode recorrer contra ele, e ele ficaria com medo, o que é o mais comum.
O que vc me aconselha??? Pois só vejo possibilidade de ser estornado processando eles.

O juiz analisa provas. Sem provas é caso encerrado. Mas vamos continuar inbox.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo