• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Amazon] Cooler Master Pro 120 RGB MFY-F2DN-11NPC-R1 - R$57,48

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos -Nedge-
  • Data de Início Data de Início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
é serio isso? voltamos pra 2010 quando uma fan comum de 120mm 49cfm custava 60 reais? Minhas sunace de aluminio de 140mm x 50mm e quase 300cfm vale quanto então? 200 reais?
E quem fala de barulho, não existe fluxo de ar alto com barulho baixo em coisa 'barata". é mesma coisa que querer um motor de combustão de carro que faça 300km/h e seja silencioso
só industrial de alto preço que são silenciosas por usar outras tecnologias do que essas fans "buchadas". sinceramente isso é, coisa de 15/20 reais.
e olhe lá. Produção em centavos dessas peças.
Mas se tem quem pague né.....

é serio isso? voltamos pra 2010 quando uma fan comum de 120mm 49cfm custava 60 reais? Minhas sunace de aluminio de 140mm x 50mm e quase 300cfm vale quanto então? 200 reais?
E quem fala de barulho, não existe fluxo de ar alto com barulho baixo em coisa 'barata". é mesma coisa que querer um motor de combustão de carro que faça 300km/h e seja silencioso
só industrial de alto preço que são silenciosas por usar outras tecnologias do que essas fans "buchadas". sinceramente isso é, coisa de 15/20 reais.
Sim, voltamos.

se forem que nem a masterfanpro 140 air pressure, corra... comprei 2 e coloquei no meu case... vibravam tanto que meu gabinete quase caminhava... mandei pra RMA, ganhei 2 novas e a vibração diminuiu, mas era presente e incomodava... uma acabou se soltando e quebrou... aposentei a que sobrou... dinheiro posto fora...

Quais seria a marca dessas fans de alumínio? Onde que posso encontrá-las?

Eu tenho duas Air flow 140 e, ainda bem, nenhum problema.

Se eu te falasse o quanto paguei em 2 fan LL140 da Corsair, você me bateria

Tudo por causa do TOC em manter o visual harmonioso hahahahaha

Depois que descobri fans silenciosas, nunca mais quero sentar ao lado de um computador que parece um aspirador de pó

Depois que descobri fans silenciosas, nunca mais quero sentar ao lado de um computador que parece um aspirador de pó
Qual vc usa? As minhas Corsair que vieram no gabinete ficam travadas em 1300rpm e fazem muito barulho.

Quais seria a marca dessas fans de alumínio? Onde que posso encontrá-las?

San Ace 120, basicamente é a mesma coisa de todos. Só que o chassis é de alumínio, tem rotor de rolamento e tals, mas ainda é 64 dcb, então é um barulho bem forte. Não é recomendado para o consumidor doméstico, mas pra servidores é bem usada. Pelo potência o barulho não é tão forte, mas o consumidor doméstico não precisa de toda essa potência, haja vista que a eficiência térmica de um dissipador de calor de desktop tem um limite. Então ter um cooler a 6000 rpm, e outro a 2000, a diferença vai se muito pouco, 1ºC ou talvez nem haja.

Qual vc usa? As minhas Corsair que vieram no gabinete ficam travadas em 1300rpm e fazem muito barulho.

Essas da Cougar

cooler-fan-cougar-dual-x-120x120x25mm-white-led-cf-d12hb-w-D_NQ_NP_179021-MLB20698018019_052016-F.jpg

O problema é que tem muito pouca variedade hoje, só marcas desconhecidas. Quando o assunto é RGB, então, nem se fala.

Já chegaram as minhas, comprei 3 pro PC da minha mina. São do mesmo modelo de duas de 140mm que comprei, que não vibram e não fazem barulho.

Quando tiver um feedback, posto aqui!

Realmente só marcas desconhecidas putz, e tudo muito caro, se engana muito quem compra um dessas marcas "boas" mas não tao caras como Corsair, Noctua, entre outras que sim essas são tops, tem muito know how atras do desenvolvimento de uma "simples" ventoinha, e é ai que quebram a cara essas marcas mais baratas são barulhentas e ineficientes.
Não é o caso da Cooler Master, mas essa do tópico realmente é barulhenta, tive uma e confirmo.

Essas da Cougar

cooler-fan-cougar-dual-x-120x120x25mm-white-led-cf-d12hb-w-D_NQ_NP_179021-MLB20698018019_052016-F.jpg
Tenho 3 dessas no gabinete, mas as de 140mm. Paguei 130 pelas três, mas não sei como o preço tá hoje pq foi antes de o mundo acabar.

Muito bonita e silenciosa, melhor que tá tendo.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

PS: 3 dessas + uma da Aerocool que veio com o gabinete.

Já joguei muito dinheiro fora com FAN's, se não ligar pra barulho, tem muitas opções...mas se quer algo eficiente e silenciosa, ainda não encontrei nada melhor que as noctua que tenho atualmente em meu case.

Em média se compra 2 ou 3 Fan's 'normal' com o preço de uma noctua...mas vale cada centavo....faz mais de ano que estou com as minhas e o barulho é quase zero e nem sinal de problema nos rolamentos por causa de poeira.

Já joguei muito dinheiro fora com FAN's, se não ligar pra barulho, tem muitas opções...mas se quer algo eficiente e silenciosa, ainda não encontrei nada melhor que as noctua que tenho atualmente em meu case.

Em média se compra 2 ou 3 Fan's 'normal' com o preço de uma noctua...mas vale cada centavo....faz mais de ano que estou com as minhas e o barulho é quase zero e nem sinal de problema nos rolamentos por causa de poeira.
Brother, você sabe informar qual modelo das suas Noctua? Estava olhando a Redux Edition 14cm

Brother, você sabe informar qual modelo das suas Noctua? Estava olhando a Redux Edition 14cm
aqui tenho duas NF-F12 e duas NF-P12. Uso as F12 para intake em meu WC e as P12 como exaustor do gabinete.

Comprei 10 fans dessa ano passado e dividi com primo meu. Bem eficientes e silenciosas, usa hydro bearing, vai durar muito. Na época paguei 12 reais cada. Agora o Pc está um silêncio

Mas você usa um fan com 300cfm onde? servidor? Por que não vejo necesside disso nem em i9 overclockado

Então, ia postar um feedback aqui, mas vou devolver as fans. A noiva, streamer, me traiu :)

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar