• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Amazon] Cooler Master Pro 120 RGB MFY-F2DN-11NPC-R1 - R$57,48

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos -Nedge-
  • Data de Início Data de Início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Então, ia postar um feedback aqui, mas vou devolver as fans. A noiva, streamer, me traiu :)
???
Me desculpe, mas agora que começou tem que contar a história toda

Bem feliz com as 2 Cougar CF120 aqui, super silenciosas e eficientes. Mesmo colocando profile turbo na BIOS, o barulho é imperceptível.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

funciona bem, mas é barulhento
Barulhento nao é, tive o cooler stock do Ryzen 5 2600 é ele nao fazia barulho em situação alguma. Só fez barulho quando tava fazendo teste com Prime95, que a CPU tava batendo a casa dos 85º, e ele tava no máximo do máximo que nunca seria alcançado no uso comum.

ih rapaz

Vou identificar não, mas é de Free fire, kkkkk :/

Melhor assim, não precisa difamar, bola pra frente.
Descobriu como?
Difamei no Instagram já, kkk
Foi numa reunião de equipes e falou que caiu água num pc. Fui no Twitch de um lixo que seria Brother dela e tinha um vídeo dele falando que caiu água no PC, chamando alguém de amor e ela respondendo. Muié.

Comprei 10 fans dessa ano passado e dividi com primo meu. Bem eficientes e silenciosas, usa hydro bearing, vai durar muito. Na época paguei 12 reais cada. Agora o Pc está um silêncio

tambem uso essas. Infelizmente o meu controle dos fans é no gabinete e só tem desligado/baixo/full. No modo baixo quase nao gira. Então só ligo os coolers no full quando vou jogar mas mesmo assim acho silencioso.

Não... Em 2010 não tinha essas "luzinhas coloridinhas"

E 2010 ainda tinha o Sickleflow e o R4, sleeve bearing mas MUITO melhor que esses do mercado hj. Meu R4 está vivo até hj, 10 anos... Só precisou de um óleo no rolamento, não faz um ruído de desgaste.

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar