???Então, ia postar um feedback aqui, mas vou devolver as fans. A noiva, streamer, me traiu![]()
Me desculpe, mas agora que começou tem que contar a história toda
Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".
???Então, ia postar um feedback aqui, mas vou devolver as fans. A noiva, streamer, me traiu![]()
felizão com o wraith cooler original do ryzen
Barulhento nao é, tive o cooler stock do Ryzen 5 2600 é ele nao fazia barulho em situação alguma. Só fez barulho quando tava fazendo teste com Prime95, que a CPU tava batendo a casa dos 85º, e ele tava no máximo do máximo que nunca seria alcançado no uso comum.funciona bem, mas é barulhento
Precisamos de detalhes.Então, ia postar um feedback aqui, mas vou devolver as fans. A noiva, streamer, me traiu![]()
Ai é triste....Então, ia postar um feedback aqui, mas vou devolver as fans. A noiva, streamer, me traiu![]()
Nunca ouvi ele funcionando, ou tá desligado ou é extremamente silencioso e eficazfunciona bem, mas é barulhento
Melhor assim, não precisa difamar, bola pra frente.Vou identificar não, mas é de Free fire, kkkkk :/
é serio isso? voltamos pra 2010
Difamei no Instagram já, kkkMelhor assim, não precisa difamar, bola pra frente.
Descobriu como?
tambem uso essas. Infelizmente o meu controle dos fans é no gabinete e só tem desligado/baixo/full. No modo baixo quase nao gira. Então só ligo os coolers no full quando vou jogar mas mesmo assim acho silencioso.Comprei 10 fans dessa ano passado e dividi com primo meu. Bem eficientes e silenciosas, usa hydro bearing, vai durar muito. Na época paguei 12 reais cada. Agora o Pc está um silêncio
Não... Em 2010 não tinha essas "luzinhas coloridinhas"