• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Amazon] Fallout - Série em produção pelos mesmos criadores de Westworld

-Johannes-

know-it-all Member
Registrado
fallout-76-helmet.jpg



Jonathan Nolan e Lisa Joy têm como objetivo criar outra série de ficção científica em um universo expandido.

A dupla de “Westworld” está desenvolvendo uma série na Amazon baseada na franquia de videogame “ Fallout ” sob o banner da Kilter Films que está produzindo o projeto.

A série "Fallout", que começou em 1997 com jogo original, é ambientada em um mundo onde o futuro previsto pelos americanos no final da década de 1940 explode sobre si mesmo através de uma guerra nuclear em 2077. Com seu projeto na Amazon, Nolan e Joy parecerão trazer “a dureza do deserto radioativo contra a ideia utópica da geração anterior de um mundo melhor através da energia nuclear”, para a tela pequena. O projeto procurará manter o “tom severo” dos jogos, o que garante que ele ainda seja “repleto de momentos de humor irônico e fantasias nucleares de filmes B que os jogadores da franquia épica conhecem e amam.

A série é da Amazon Studios e Kilter Films, em associação com os produtores de jogos Bethesda Game Studios e Bethesda Softworks. Nolan e Lisa Joy, que assinaram um contrato de grande sucesso com a Amazon no ano passado, serão os produtores executivos ao lado de Athena Wickham para a Kilter Films, com Todd Howard como EP do Bethesda Game Studios e James Altman da Bethesda Softworks.

“'Fallout' é uma das melhores séries de jogos de todos os tempos. Cada capítulo dessa história incrivelmente imaginativa nos custou inúmeras horas que poderíamos ter passado com a família e os amigos. Por isso, estamos incrivelmente empolgados em fazer parceria com Todd Howard e o resto dos brilhantes lunáticos da Bethesda para dar vida a esse universo maciço, subversivo e sombriamente engraçado com a Amazon Studios ”, disseram Joy e Nolan em comunicado conjunto.

"Fallout" é o mais recente videogame a receber tratamento de TV. As notícias do projeto são divulgadas quatro meses depois de surgir que a HBO está adaptando outro jogo icônico pós-apocalíptico, "The Last Of Us", para a televisão. Uma série "Halo" também está em andamento na Showtime, e um recurso baseado em "Borderlands" atualmente tem Cate Blanchett circulando um dos papéis principais.

"Na última década, vimos várias maneiras de trazer 'Fallout' para a tela", disse Howard. “Mas ficou claro desde o primeiro momento em que conversei com Jonah e Lisa, há alguns anos, que eles e a equipe de Kilter foram os responsáveis por fazer o certo. Somos grandes fãs do trabalho deles e não poderíamos estar mais empolgados em trabalhar com eles e a Amazon Studios. ”

“'Fallout' é uma franquia global icônica, com legiões de fãs em todo o mundo e uma história rica e profundamente convincente que o fortalece. E Jonah e Lisa são os contadores de histórias perfeitos para dar vida a esta série ”, acrescentou Albert Cheng, COO e co-diretor de televisão da Amazon Studios. "Estamos empolgados em nos juntar à Bethesda para trazer Fallout à televisão."

Sob seu acordo com a Amazon, Nolan e Joy estão atualmente em pré-produção na série de suspense “The Peripheral”, baseada no romance de William Gibson. O programa segue uma mulher em uma América do futuro próximo, na qual a tecnologia começou a alterar sutilmente a sociedade.

 
Boto fé!! Tem um potencial gigante!!

*preston liked that*
 
Se não tiver ao menos um episódio chamado "Big Iron", não vale a pena assistir auhauhauhauh
 
Fallout 3 foi um dos melhores games que já joguei, mesmo com o bug de congelamento
 
 
Essa atriz é belíssima

🙇‍♂️
 


GD-cxzAbwAAN9ye
 
 
Espero que essa atriz consiga atuar, porque parece que ela foi escolhida pela beleza.

Ainda tem aquele aspecto de tudo muito limpinho das séries da Amazon com grande orçamento. Continuo sem hype e esperando outra decepção.
 


Vídeo oficial!!!!! Caralhoooo!!! Tá muito foda
 
Pior que o trailer empolga mesmo, mas a Amazon não ta sendo digna de confiança ultimamente
 
Verei, mas estou com a expectativa lá embaixo, sinto cheiro de coisa ruim. Espero estar errado.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo