• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Amazon] Fallout - Série em produção pelos mesmos criadores de Westworld

432416043_931550798431429_1412801512746243442_n.jpg
 


:wub::wub::wub:
 
 
IGN :eca:

Se eles gostaram é mau sinal. :nooo:
91% no Rotten Tomatoes, baseado em 35 reviews

 
91% no Rotten Tomatoes, baseado em 35 reviews


Costumo me basear mais na nota do público do IMDB, depois que falaram como os críticos "profissionais" do Rotten dão as notas.:rolleyes:

Sai a temporada toda de uma vez, né? Dia 11?
 
Costumo me basear mais na nota do público do IMDB, depois que falaram como os críticos "profissionais" do Rotten dão as notas.:rolleyes:

Sai a temporada toda de uma vez, né? Dia 11?
Toda temporada hoje, às 22h.
 
IGN :eca:

Se eles gostaram é mau sinal. :nooo:
Pois é.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Costumo me basear mais na nota do público do IMDB, depois que falaram como os críticos "profissionais" do Rotten dão as notas.:rolleyes:

Sai a temporada toda de uma vez, né? Dia 11?
ImDB só tem notas confiáveis depois que o lançamento esfria. Antes disso é só fanboy inflando as notas.
 
Vi o primeiro episódio e fiquei positivamente surpreso. Ótima produção, gore e violência, sexo, humor e trilha sonora perfeita. Foram na maior parte fiéis ao lore. Bom elenco também.

Plot não é lá muito original, mas o roteiro parece bom. Vamos ver se mantém até o final.
 
Plot não é lá muito original
"Ovo atrás do meu pai".
Rapá, é um jogo de fallout escrachado. :haha:

Meu receio é que nesse primeiro episódio (muito bom mesmo) teve inúmeras referências ao jogo. Algo me diz que essas referências irão se perdendo até restar nada do jogo. E isso desabonaria um pouco pra mim.
Mas... Só vamos saber vendo.
 
Última edição:
"Ovo atrás do meu pai".
Rapá, é um jogo de fallout escrachado. :haha:

Meu receio é que nesse primeiro episódio (muito bom mesmo) teve inúmeras referências ao jogo. Algo me diz que essas referências irão se perdendo até restar nada do jogo. E isso desabonaria um pouco pra mim.
Mas... Só vamos saber vendo.
O lore de Fallout é muito rico então acho que não tem risco de faltar referências. Lore que foi construído basicamente com Fallout 1 e 2 ainda e bem ao estilo papel e caneta pelo lendário time da Black Isle.

Ainda vi o segundo ontem e já achei bem mais "gamístico" que o primeiro com o roteiro ficando mais ridículo, mas no geral diverte bem. Estão fazendo um bom trabalho de contar a história separada por 3 personagens chaves.
 
O lore de Fallout é muito rico então acho que não tem risco de faltar referências. Lore que foi construído basicamente com Fallout 1 e 2 ainda e bem ao estilo papel e caneta pelo lendário time da Black Isle.
Tô ligado, mas não costuma acontecer isso por falta de lore, só por falta de vontade dos produtores mesmo.
 
Essa nota do público me pareceu bem justa até onde vi (2 episódios). Bem melhor que TLOU, diga-se de passagem.
 
Review de quem assistiu a série inteira no geral está bem positivo.
 
Estou fazendo muita comparação com o jogo e tem referências em peso nessa série.

Outras situação é o número de histórias que o jogo possui. Dá pra fazer 20 temporadas ou mais.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo