• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Amazon] Fallout - Série em produção pelos mesmos criadores de Westworld

KNQ7Rg1.png


:bem:
Eu vou voltar a jogar por esse motivo aqui:

 
acabei de ver o primeiro ep e gostei pacas

nao espero ver um "jogo", pq se eu quisesse o jogo eu estaria no PC jogando. mas como uma série que se baseia no universo pos apocalíptico, extendido pela visao da bethesda e nao pela da interplay, achei fora da curva. bacana mesmo

unico ponto negativo do primeiro ep foram as power armors... parecem de plástico
 
Estou fazendo muita comparação com o jogo e tem referências em peso nessa série.

Outras situação é o número de histórias que o jogo possui. Dá pra fazer 20 temporadas ou mais.

Tô assistindo aki.

Só fechei o F4, só q admito q c/ "a barriga" a partir do 1/2 pra frente pq começou a ficar um pouco entediante pra mim. Mas msm assim fui até o fim.
O 3 cheguei até a parte q teve umas quests no porta aviões abandonado. O foda era cruzar o mapa inteiro pra chegar lá. tá loko :limo:. E fast travel só dps q vc descobre o lugar. Até esse ponto já tava dropando o jogo.
 
Tô assistindo aki.

Só fechei o F4, só q admito q c/ "a barriga" a partir do 1/2 pra frente pq começou a ficar um pouco entediante pra mim. Mas msm assim fui até o fim.
O 3 cheguei até a parte q teve umas quests no porta aviões abandonado. O foda era cruzar o mapa inteiro pra chegar lá. tá loko :limo:. E fast travel só dps q vc descobre o lugar. Até esse ponto já tava dropando o jogo.

Só suspeito pra falar porque já joguei praticamente todos os jogos da série. À partir do 3 foi uma revolução gráfica e tanto. Ali tem tudo que precisa, um mundo aberto, histórias, equipamentos e boa interação com os npcs.
 
Terminei aqui. Acho que manteve um bom nível do começo ao fim. Em termos de enredo e roteiro pra mim a parte do Maximus é cheia de deus ex machina e o final dele ficou bem incoerente.

O Coop (ghoul) teve a melhor história e desenvolvimento de personagem e o ator entregou uma atuação espetacular. A Lucy embora seja a parte mais clichê e óbvia da série, tem boas cenas e a atriz tem bastante carisma.

No geral acho que é uma das melhores adaptações de um jogo na tela, se não for a melhor. Destaque maior para a direção de arte que reproduziu muito bem o clima e cenários dos jogos.

Parabéns à Amazon por não tentar baixar a classificação indicativa (18 anos) pra atrair mais público. É uma série bastante violenta e dark, exatamente como o jogo.

O final tem um gancho bem interessante pra segunda temporada.
 
Última edição:
série muito boa, assisti até o terceiro ep por enquanto.
 
Assisti apenas o 1º episódio e gostei da temática e da história que é baseado no jogo do mesmo nome. Interessante!
 
Bom, tô curtindo bastante até agr, tds os elementos principais dos jogos da série tão ali.
Td hr q a Lucy entra nos locais abandonados só me vem a mente (pq já tô tão mal acostumado a vasculhar recursos nas casas): só falta ela "lootear" td ali :limo:.
 
Bom, tô curtindo bastante até agr, tds os elementos principais dos jogos da série tão ali.
Td hr q a Lucy entra nos locais abandonados só me vem a mente (pq já tô tão mal acostumado a vasculhar recursos nas casas): só falta ela "lootear" td ali :limo:.
Achei que faltou um pouco do humor que tinha nos jogos... sei la tá meio diferentão. Não que diferente seja pior necessariamente, mas ficou pior nesse caso específico. E algumas paradas meio nada a ver tipo:
O maximus era acusado de ter sabotado a amiga dele lá que n lembro o nome, aí DO NADA, depois dele fazer um discursinho bosta, promovem ele. WTF? :haa:

Mas como vcs tão falando que a série tá boa, vou dar uma chance pra ver se melhora.
 
Achei que faltou um pouco do humor que tinha nos jogos... sei la tá meio diferentão. Não que diferente seja pior necessariamente, mas ficou pior nesse caso específico. E algumas paradas meio nada a ver tipo:
O maximus era acusado de ter sabotado a amiga dele lá que n lembro o nome, aí DO NADA, depois dele fazer um discursinho bosta, promovem ele. WTF? :haa:

Mas como vcs tão falando que a série tá boa, vou dar uma chance pra ver se melhora.

Não sei o pessoal, mas pode parecer um detalhe 1/2 besta, qnd a Lucy saiu do refúgio pro mundo externo achei a ambientação um pouco limpa d+ pra um apocalipse nuclear (td bem q é no 1/2 de um deserto, ainda assim achei mto limpa. Pelo - é oq me lembro dos jogos pra mim. Me parecia mto + caótico, td bem + bagunçado, + sujo e cheio de criaturas escondidas querendo te f**er. Senti um pouco falta disso).

Mesmo assim a série tá excelente no geral imo até agr :mr:.

Antes q venham c/ meme do :ratinho:, a Lucy é bonitinha.

O "oda" é q vou precisar de um 2º monitor de 28": um pra cada olho dela, não tá cabendo aki não :incri2:.

Puta zóião de lula da p***a:

ella-purnell-in-fallout.jpg
 
Minha expectativa era baixa então acabei gostando, a Amazon surpreendeu dessa vez. A história da personagem do Vault é bem típica de Fallout, saiu do Vault para procurar alguém da família.
Sim, pareceu bem inspirado em fallout 3
 
Achei que faltou um pouco do humor que tinha nos jogos... sei la tá meio diferentão. Não que diferente seja pior necessariamente, mas ficou pior nesse caso específico. E algumas paradas meio nada a ver tipo:
O maximus era acusado de ter sabotado a amiga dele lá que n lembro o nome, aí DO NADA, depois dele fazer um discursinho bosta, promovem ele. WTF? :haa:

Mas como vcs tão falando que a série tá boa, vou dar uma chance pra ver se melhora.
A história do Maximus é péssima do começo ao fim e totalmente incoerente. Foi o ponto fraco da série.

Quanto ao humor eu não vi erro. É humor negro que sempre foi marca de Fallout.
 
Não tô achando essa nukacola toda.

Maximus é péssimo.

O que tá interessante é o suspense dentro da vault.

Fora tá muito sem sal.
 
Esqueci de comentar sobre o plot dos Vaults.


Simplesmente largaram de lado a história dos raiders presos no Vault 33 e o que os dwellers fazem com eles. Talvez tenha continuação na segunda temporada, mas ficou um pouco largado e desconexo.

Ainda sobre os vaults pelo que entendi, os Vaults 31, 32 e 33 eram vizinhos sendo que o 32 e 33 faziam casamentos entre habitantes de cada um pra evitar problemas genéticos. Só que não ficou muito claro ou bem explicado como invadiram o Vault 32 sem que ninguém soubesse no 33. Até porque no 33 tinha o pessoal VIP da Vault-tec.

Aparentemente os habitantes do 32 foram vítimas de um experimento do mesmo tipo que fizeram com ratos em uma colônia e foram ficando cada vez mais agressivos até matar uns aos outros.

E o 31 pelo que entendi era um vault com líderes e pessoal VIP da Vault-tec que ficaram em hibernação até acordar pra liderar o Vault 33, mas e o 32? Nem o McLean procurou investigar o que houve? E como a Vault-tec colocou um experimento tão ruim em um vault ao lado dos VIPs? Não faz sentido ou eu deixei passar algo aí.
 
Esqueci de comentar sobre o plot dos Vaults.


Simplesmente largaram de lado a história dos raiders presos no Vault 33 e o que os dwellers fazem com eles. Talvez tenha continuação na segunda temporada, mas ficou um pouco largado e desconexo.

Ainda sobre os vaults pelo que entendi, os Vaults 31, 32 e 33 eram vizinhos sendo que o 32 e 33 faziam casamentos entre habitantes de cada um pra evitar problemas genéticos. Só que não ficou muito claro ou bem explicado como invadiram o Vault 32 sem que ninguém soubesse no 33. Até porque no 33 tinha o pessoal VIP da Vault-tec.

Aparentemente os habitantes do 32 foram vítimas de um experimento do mesmo tipo que fizeram com ratos em uma colônia e foram ficando cada vez mais agressivos até matar uns aos outros.

E o 31 pelo que entendi era um vault com líderes e pessoal VIP da Vault-tec que ficaram em hibernação até acordar pra liderar o Vault 33, mas e o 32? Nem o McLean procurou investigar o que houve? E como a Vault-tec colocou um experimento tão ruim em um vault ao lado dos VIPs? Não faz sentido ou eu deixei passar algo aí.
Ué achei que tinham matado a galera toda envenenada com a comida. De resto na reunião ali das "big techs", só não mostrou quem estava ali por trás pelo influenciando todas essas empresas a "cooperarem ". Pelo que eu entendi a mãe da Lucy descobriu parada e talvez tenha aberto/transmitido para o vault 32 as informações e por isso os corpos falavam que descobriram tudo e "se mataram" ou foram exterminados pela pai dela.

De resto a história ficou amarrada e com o toque de bizarrice típico de um fallout, eu gostei, acredito que não tenha uma temporada 2 até porque interferiram na lore do new vegas :true: só achei que deveriam retratar melhor a ameaça comunista e citar a china direito.....acho que ficaram com medo da repercussão e deixaram bem sútil.
 
Última edição:
Ué achei que tinham matado a galera toda envenenada com a comida. De resto na reunião ali das "big techs", só não mostrou quem estava ali por trás pelo influenciando todas essas empresas a "cooperarem ". Pelo que eu entendi a mãe da Lucy descobriu parada e talvez tenha aberto/transmitido para o vault 32 as informações e por isso os corpos falavam que descobriram tudo e "se mataram" ou foram exterminados pela pai dela.

De resto a história ficou amarrada e com o toque de bizarrice típico de um fallout, eu gostei, acredito que não tenha uma temporada 2 até porque interferiram na lore do new vegas :true: só achei que deveriam retratar melhor a ameaça comunista e citar a china direito.....acho que ficaram com medo da repercussão e deixaram bem sútil.

Eu vou precisar rever isso aí pra entender, mas pelo que lembro:

A comida não matou todos no Vault 33. O Vault 32 tinha sinais de que os dwellers se atacaram e seria bem complicado encenar um massacre ali, mas não impossível.

Falaram muito pouco sobre o Enclave, então espero que seja um dos grandes vilões na segunda temporada junto com o McLean.

Só não vai ter segunda temporada se flopar e pelos reviews acho que não é o caso.
 
Ja eu não entendi uma coisa sobre a Moldaver

ela também tava congelada?
Mas ela não era contra vault-tec?
Ou ela fazia as reuniões "escondidas" pregando contra mas ainda trabalhava infiltrada.
Senão, como sobreviveu 200 anos sem ser um necrótico?
Agradeço se me ajudarem a entender.
:oremos:
 
Ja eu não entendi uma coisa sobre a Moldaver

ela também tava congelada?
Mas ela não era contra vault-tec?
Ou ela fazia as reuniões "escondidas" pregando contra mas ainda trabalhava infiltrada.
Senão, como sobreviveu 200 anos sem ser um necrótico?
Agradeço se me ajudarem a entender.
:oremos:

Não sei ao certo se isso foi explicado, mas o mais provável é que ela foi pra outro vault de elite. Não havia só o 33 com as elites. Ou ela realmente ficou infiltrada na Vault-tec.
 
Esqueci de comentar sobre o plot dos Vaults.


Simplesmente largaram de lado a história dos raiders presos no Vault 33 e o que os dwellers fazem com eles. Talvez tenha continuação na segunda temporada, mas ficou um pouco largado e desconexo.

Ainda sobre os vaults pelo que entendi, os Vaults 31, 32 e 33 eram vizinhos sendo que o 32 e 33 faziam casamentos entre habitantes de cada um pra evitar problemas genéticos. Só que não ficou muito claro ou bem explicado como invadiram o Vault 32 sem que ninguém soubesse no 33. Até porque no 33 tinha o pessoal VIP da Vault-tec.

Aparentemente os habitantes do 32 foram vítimas de um experimento do mesmo tipo que fizeram com ratos em uma colônia e foram ficando cada vez mais agressivos até matar uns aos outros.

E o 31 pelo que entendi era um vault com líderes e pessoal VIP da Vault-tec que ficaram em hibernação até acordar pra liderar o Vault 33, mas e o 32? Nem o McLean procurou investigar o que houve? E como a Vault-tec colocou um experimento tão ruim em um vault ao lado dos VIPs? Não faz sentido ou eu deixei passar algo aí.

Os caras ficaram presos, tentaram socializar eles mas alguem envenenou a comida dos prisioneiros, eu acho que foi a mulher de tapa olho, pelo comentário e cara que ela faz qdo abre a porta para receber o irmão da Lucy.

No flash back que o Cooper está ouvindo com o ponto eletrônico a reunião, a Barb fala que as empresas podem fazer o que quiser, ela sugere os 3 refúgios juntos conectados por baixo, tem isso em vários cartazes.

Sobre o que aconteceu com o 32:
- Nem o Hank sabia, tanto que rolou o casamento de boas, o supervisor (overseer) do 32 estava morto na cadeira e não conseguiu avisar, eles são os únicos que se comunicação com os outros refúgios, o cara morreu antes de avisar.
- Eles comentaram que o 32 teve praga no trigo (sementes são um dos presentes do casamento inclusive) e que teve gente morreu por causa disso, pelo visto teve falta de recursos, ai gerou a briga. Ou descobriam que as bombas foram de propósito.

O que eu queria saber mesmo é se no 31 só tinha o robozinho e as câmaras de hibernação, como e quem limpou/consertou tudo tão rápido no 32? hahhahaa


Ué achei que tinham matado a galera toda envenenada com a comida. De resto na reunião ali das "big techs", só não mostrou quem estava ali por trás pelo influenciando todas essas empresas a "cooperarem ". Pelo que eu entendi a mãe da Lucy descobriu parada e talvez tenha aberto/transmitido para o vault 32 as informações e por isso os corpos falavam que descobriram tudo e "se mataram" ou foram exterminados pela pai dela.

De resto a história ficou amarrada e com o toque de bizarrice típico de um fallout, eu gostei, acredito que não tenha uma temporada 2 até porque interferiram na lore do new vegas :true: só achei que deveriam retratar melhor a ameaça comunista e citar a china direito.....acho que ficaram com medo da repercussão e deixaram bem sútil.

Pelo que da a entender os caras se mataram no 32 qdo souberam e foram tentar avisar o 31 e 33 sobre, tanto que tem os restos mortais de quem tentou abrir o 31 por fora.
 
Maratonei... e gostei bastante.
 
Só assisti 4 episódios e estou gostando, mas parece que está faltando alguma coisa.

Não sei se falta contextualizar melhor os locais e os grupos
Ou pelo comportamento dos personagens não deveria existir sobreviventes em nada.

Também parece que o roteirista jogou Fallout com mods do LoversLab
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo