• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Amazon] HDD Seagate Barracuda 6 TB - R$ 871,90

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Acho que a unica solução pra essas compras na Amazon, pra mitigar os impactos, mesmo que minimamente e diminuir a chance do HD chegar zuado é a opção de embalagem pra presente. No mais, pqp né, não fosse a promo ser muito boa, não tinha perdão.
 
Acho que a unica solução pra essas compras na Amazon, pra mitigar os impactos, mesmo que minimamente e diminuir a chance do HD chegar zuado é a opção de embalagem pra presente
O fizeram.Enfiaram num saco de tnt, papelão dobrado formando uma caixa, SÓ!
 
Amazon Bra71L


a53695ac-0725-429b-86ba-20bc134f8807.jpg

03cf060e-0f3a-4cf1-8d0b-57618a1dafd4.jpg

8bdf0011-86b9-48f7-92d3-b1db271e0820.jpg
 
O meu chegou exatamente da mesma forma que o do @lucianomendes

No mais, o preço foi excelente. Não encontro esse HD por menos de R$ 1.400,00 na internet. Na NewEgg está por volta de US$ 225,00, não sei qual a mágica que a Amazon fez.
 
Acabou festa, agora tá 1693,00. Mas os caras mandarem HDD em papel pardo é pra matar. Pela madrugada, mas nem criança embrulha desse jeito.
 
O meu HD chegou no mesmo envelope do user acima, só que sem o papel amassado p/ proteger, só dentro do saco antiestático e com um fina camada de plástico bolha que não protege nada e vindo pelo correios, já imaginou quantas vezes foi jogado no chão?

O pior, passei o software da Seagate e dalou que estava tudo ok, mas ao usar outro software p/ testar, já mostrou vários erros no smart:
opzpko.jpg


Olhem os campos:
- Reallocated Sector Count;
- Raw Read Error Rate;
- Seek Error Rate.

Esses valores são absurdos p/ um HD novo, e o software da própria Seagate aprovando tudo isso? ahammm

Agora fiquei na dúvida, será que a Seagate vai trocar na garantia, mesmo o software deles Aprovando com ok esses erros?? será?

Seria interessante, que vcs tb postassem as telas do smart do HD novo de vcs p/ sabermos como estão chegando os HDs.
 
Aleguem marcou a opção "embalar para presente", como chegou? Coloquei esta opção na esperança de vir melhor embalado, e quem sabe, chegar integro! KkkkK
 
Amazon Bra71L


a53695ac-0725-429b-86ba-20bc134f8807.jpg

03cf060e-0f3a-4cf1-8d0b-57618a1dafd4.jpg

8bdf0011-86b9-48f7-92d3-b1db271e0820.jpg

Surreal. Tb já comprei lá também e veio com esse papel amassado dentro da caixa, mas não era um produto tão frágil.

Podiam ao menos colocar aqueles sacos de ar envolvendo o produto, como a kabum faz. O custo deve ser praticamente o mesmo.

Dps desse relato vou pensar duas vezes antes de comprar qqer coisa mais frágil lá.
 
Galera, liguei o HD pra testar mas não entendo nada dos resultados, então estou aqui pedindo a ajuda dos universitários.

Seguem resultados dos testes:

(Não sei porque o HD Tune dá como se o hd fosse só 2.199 gb)

CRYSTAL.png


HDTUNE.jpg
 
Resumo:
Embalagem pra presente(com mensagem impressa, etiquetada sem maiores reparos), chat imediatamente após finalizar o pedido, telefone com meia hora em linha.NADA disso serviu pra embalarem um hd que veio ENSACOLADO.Gravarei o áudio do meu ligando e executando alguns testes. Ao menos veio 0inho
 
Bom, usei apenas o CrystalDiskInfo, aparentemente, zero bala.

Rxpa4ji.jpg
 
HDTune nos dias de hoje é lixo, informa vários valores errados nos dispositivos novos...

Venho usando o "Hard Disk Sentinel", que é constantemente atualizado e inserido novos códigos de hd/ssd, inclusive meu ssd Crucial BX era informado um erro no smart que na última versão foi corrigido.

Um dos melhores da atualidade :joia:
 
Promoção finalizada.

:fechado:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo