• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline


  • Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[AMAZON] HyperX Cloud Silver por R$255,00 e Stinger Core por R$ 119,00 com Frete Grátis no Prime

O Silver estava por R$219 na BF do ano passado...

Vou verificar nas compras, mas tenho quase certeza que não paguei esse valor, talvez com o frete deu mais então.
 
O Silver estava por R$219 na BF do ano passado...
para pagto em 1x + frete. Na minha opiniao esse da amazon tah otimo pelo parcelamento e frete gratis
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

mesmo assim se pintar o silver na loja que explode por 190 eu cancelo o da amazon.. rsrs..
 
Lembrem-se do cashback, o preço que já está bom pode ficar 10% melhor :D

Comprei o Core, espero que essa espuma em tecido seja boa
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

E aqui também está demorando pra confirmar a compra no CC
 
para pagto em 1x + frete. Na minha opiniao esse da amazon tah otimo pelo parcelamento e frete gratis
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

mesmo assim se pintar o silver na loja que explode por 190 eu cancelo o da amazon.. rsrs..

Sim, esse preço era no boleto, esse valor da Amazon está ótimo...
 
Lembrem-se do cashback, o preço que já está bom pode ficar 10% melhor :D

Comprei o Core, espero que essa espuma em tecido seja boa
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

E aqui também está demorando pra confirmar a compra no CC
comprei de tarde e ja tah em rota de entrega - previsao para quarta, que coisa queria que entregasse somente semana que vem, pois se achasse um valor menor na BF eu podia recusar a entrega.. kkkk
 
Um dos menores preços que já vi nesses fones, sem falar no frete grátis pra quem é Amazon Prime.

Stinger Core

Cloud Silver
Porquê vocês existem? Porquê não saem da minha mente? Porquê não me deixam em paz!!! Comprado o cloud Silver em 8x sem juros frete expresso grátis! Obrigado :(
 
esse silver seria equivalente ao cloud core 1?

Os Cloud Core, Silver e 2 são iguais, a única diferença são os acessórios. O Silver vem com a bagzinha e o 2 com a placa de som, fora isso são o mesmo fone.
 
caraca 9 da manha motoboy ja bateu na porta entregando o silver. menos de 24 hs, isso porque nem sou prime... Quando quero que atrase a entrega para ver se vai ter algum na BF mais barato entregam rapido!!!
 
Desculpe a noobisse, mas como seria isso? Acabei boletando o silver, tem como voltar atrás? :haha:

ADiciona a extensão do Meliuz no seu navegador, daí qualquer site que você for de compras que tiver cashback, ele te avisa que tem cashback e ai é só ativar.

Amazon tem 10% de volta, por exemplo.
 
ADiciona a extensão do Meliuz no seu navegador, daí qualquer site que você for de compras que tiver cashback, ele te avisa que tem cashback e ai é só ativar.

Amazon tem 10% de volta, por exemplo.
Entendi, valeu pela dica, irmão. :joia:
 
Esse silver tem muita diferença pro Alpha? Estou desde o começo do ano esperando uma promoção boa do cloud Alpha.
 
Além do tipo de conexão, há mais alguma diferença entre o Stinger core e o Stinger normal? Em questão de qualidade áudio etc.
 
cloud silver é a mesma coisa que o cloud core né? só muda que o silver tem controle de áudio
 
Além do tipo de conexão, há mais alguma diferença entre o Stinger core e o Stinger normal? Em questão de qualidade áudio etc.
A qualidade é a mesma, basicamente o Core é uma versão pra ser usada nos consoles.
 
aos entendedores:
1) qual a diferença entre o alpha e o silver?
2) qual a diferença, além da saída de áudio, entre o stinger core e o cloud stinger?
 
aos entendedores:
1) qual a diferença entre o alpha e o silver?
2) qual a diferença, além da saída de áudio, entre o stinger core e o cloud stinger?
Eu expliquei logo acima, amigo.
1) O Alpha é um pouco superior ao Silver, em qualidade e recursos.
2) O Stinger core foi feito pra ser usado nos consoles, apesar de poder ser usado também nos PC's.
 
Eu expliquei logo acima, amigo.
1) O Alpha é um pouco superior ao Silver, em qualidade e recursos.
2) O Stinger core foi feito pra ser usado nos consoles, apesar de poder ser usado também nos PC's.

Também estava com essa dúvida, eu abandonei o mundo dos jogos já tem algum tempo, mas meu sucessor ( filho ) estava me pedindo um fone e comprei esse core, não resisti ao valor , comprei pelo Nubank demorou alguns minutos para a liberação , agora só esperar chegar !
 
ADiciona a extensão do Meliuz no seu navegador, daí qualquer site que você for de compras que tiver cashback, ele te avisa que tem cashback e ai é só ativar.

Amazon tem 10% de volta, por exemplo.

Usei o cashback de outro site - Cuponomia ontem estava com 11% na Amazon. Um pouquinho a mais, sempre é bom!
 
Esse silver tem muita diferença pro Alpha? Estou desde o começo do ano esperando uma promoção boa do cloud Alpha.
Dizem que o Alpha é melhor, mas nunca comparei os dois.

Tenho 1 silver.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

aos entendedores:
1) qual a diferença entre o alpha e o silver?
2) qual a diferença, além da saída de áudio, entre o stinger core e o cloud stinger?

2) https://www.hyperxgaming.com/br/headsets/cloud-gaming-headset?partnum=KHX-HSCP-RD
 
Esse Headset Gamer HyperX Cloud Stinger... dá de ouvir uma musiquinha de boa no celular usando adaptador p2 com uma qualidade razoável ou só serve para jogos? Isolamento dele é decente? Hoje uso fones in-ear pra ouvir música pelo celular e me incomodam demais, não gosto daquele troço dentro das orelhas. E pra jogar to sem nada. Queria matar dois coelhos com uma única cajadada.
 
Acho que vou pegar esse fone para jogar no ps4 e no switch
Preço tá bom mesmo?
Como faço para pegar cashback da Amazon?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo