• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[AMAZON] Kit Play and Charge Xbox One - R$289

  • Iniciador de Tópicos dskhury
  • Data de Início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Vendi meu controle do XONE - S (bluetooth) pra pegar o controle novo. Enquanto isso tô usando um Dualshock 4. Jogo pouco e tenho que colocar pra carregar a cada dois dias. No aguardo da Amazon enviar meu controle do Series X e não ter que usar mais esse controle com essa bateria xexelenta.

No mais, com a grana desse kit você compra 4 pares de eneloop pro na Amazon.
 
Eu entendi teu ponto, o que quis dizer é que a MS vende um controle duas vezes mais caro que a concorrência e que ainda precisa de pilhas.

Acho que isso é uma exclusividade do huezil, pq lá fora o controle do ps4 é uns 5~10 dólares mais caro, inclusive esse preço horroroso do kit play and charge também, que lá fora sai a 25 trumps. Pelo menos vendo os preços da amazon.
 
Comprei esse play and charge uns 2 anos atrás por sei lá, 60 reais acho. Não me arrependo, raramente preciso carregar o controle e dura bastante mesmo jogando FH4. Mas neste preço não vale a pena, melhor pilha recarregável.
 
Quem reclama da Microsoft te dar uma opção universal de bateria é porquê gosta de comer merda.

Sim, concordo que pelo valor do controle deveria vir algo a mais incluso além das pilhas... Mas NUNCA que um controle ter a opção que você possa colocar a bateria que bem entender no seu controle é algo ruim.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo