• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Amazon] Mais de R$ 225 em apps de graça

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Nada vei, vc deixar seus vídeos no PC e consegue acessar no smartphone em qualquer lugar do mundo.
Mas com upload ruim não rola, aí funciona melhor na rede local mesmo.

Uso aqui pra assistir meus seriados no Chromecast

Nesse caso o servidor e o computador?
 
Tem gangstar vegas e modern combat 4 (e outros apps) na amazon .fr, mas não consegui comprar nada lá (da restrição geografica). Obs: já transferi endereço, e a conta pra amazon fr, mas mesmo assim da restrição... alguem sabe como resolver?
 
como que faz a compra? Até agora não achei :chan:
 
Nesse caso o servidor e o computador?

Sim.

Se quiser pode deixar o servidor na nuvem tbm, num dropbox da vida, mas nesse caso tem que pagar uma mensalidade.
 
Pra quem tem conta americana e não quer ficar mudando acesa por aqui


h tt p: //w w w . amazon . com/s/ref=mas_fad_rr?ie=UTF8&hidden-keywords=B009Y6OIWC|B0097GVJWQ|B0070DOHQS|B00CH1DJ9O|B00IEBE7GK|B00FQVMMQS|B004SRWW0C|B00IK1NTCW|B004Y1WCDE|B0067R0APK|B007QXWV1U|B00JQG4KHI|B007JM4CWY|B004TTMYQG|B005EHQGTS|B007L7JY3Y|B00BUVPIRS|B0064SHI9I|B00BJ7PY86|B004UB9SKS|B00ITTUR1Q|B004T6IBNY|B00GZHM4VA|B00B2WV3JC|B004GYVYV0|B005MKC9SE|B004XQYBA2|B00HAPRVWS|B00INC0ENU|B00COQTZLS|B00AJJUJ2Q&page=1&rh=n%3A2350149011&pf_rd_m=ATVPDKIKX0DER&pf_rd_s=merchandised-search-right-2&pf_rd_r=0K14Q0CHEHZF1HQT2W1B&pf_rd_t=101&pf_rd_p=1839141442&pf_rd_i=2350149011

Tira os espaços do começo do link

Edit. Como coloca em spoiler aqui?

Usa o bbcode [ spoiler] (sem espaço) [ /spoiler] :joia:
 
Sim.

Se quiser pode deixar o servidor na nuvem tbm, num dropbox da vida, mas nesse caso tem que pagar uma mensalidade.

Que pena... Eu uso o BubbleUPNP, e uso meu próprio celular como servidor. Então, todos os vídeos eu consigo assistir na TV.
Achei que o Plex seria exatamente a mesma coisa, mas pelo jeito precisa de um transcoding server. :trollfail:

Se tivesse o BubbleUPNP na amazon para comprar com coins, já teria "comprado" :p
 
vlw ae peguei uns jogos interessantes...
myapps.png
 
Última edição:
como que faz a compra? Até agora não achei :chan:

Só olhar um botão laranja escrito "Obter agora com 1 clique". Exemplo abaixo:
baec83d3a7418e921a834bd677da3a1a.png
 
Nada vei, vc deixar seus vídeos no PC e consegue acessar no smartphone em qualquer lugar do mundo.
Mas com upload ruim não rola, aí funciona melhor na rede local mesmo.

Uso aqui pra assistir meus seriados no Chromecast

Esse Plex não seria algo semelhante ao Dropbox? Já que necessita de um boa taxa de conexão, que diferença faz?
 
Esse Plex não seria algo semelhante ao Dropbox? Já que necessita de um boa taxa de conexão, que diferença faz?

Não poh, não tem nada a ver com dropbox.

Conhece o XBMC? Plex é semelhante a ele.

No Plex vc deixa seus filmes/vídeos no PC e o plex deixa de forma "bonitinha" com capa dos filmes, sinopse pra vc assistir em qualquer dispositivo que tenha o Plex instalado.
Funciona melhor na rede local pq aí não usa internet. Mas dá pra assistir os filmes que estão no seu PC em qualquer lugar do mundo.
Se fizer assinatura do Premium aí vc pode upar seus vídeos no dropbox e o plex puxa as informações de lá, aí não necessita mais o PC estar ligado.
 
Não poh, não tem nada a ver com dropbox.

Conhece o XBMC? Plex é semelhante a ele.

No Plex vc deixa seus filmes/vídeos no PC e o plex deixa de forma "bonitinha" com capa dos filmes, sinopse pra vc assistir em qualquer dispositivo que tenha o Plex instalado.
Funciona melhor na rede local pq aí não usa internet. Mas dá pra assistir os filmes que estão no seu PC em qualquer lugar do mundo.
Se fizer assinatura do Premium aí vc pode upar seus vídeos no dropbox e o plex puxa as informações de lá, aí não necessita mais o PC estar ligado.

Aah sim, valeu! :V
 
Putz ta osso, to querendo 3 jogos da app francesa e nao to conseguindo, alguem que tenha conseguido me da umas dicas ai,
Nao achei a tal dica que passaram aqui no topico :feelbad:
 
Putz ta osso, to querendo 3 jogos da app francesa e nao to conseguindo, alguem que tenha conseguido me da umas dicas ai,
Nao achei a tal dica que passaram aqui no topico :feelbad:

Putz to querendo também já alterei o endereço para francês, e fala que estou habilitado para comprar na loja francesa, mas só deixa eu comprar apps que eu já possuo. os que eu ainda não tenho, dá um problema de localização geográfica. tô atrás do Iesebel e do gangster vegas.
 
Putz to querendo também já alterei o endereço para francês, e fala que estou habilitado para comprar na loja francesa, mas só deixa eu comprar apps que eu já possuo. os que eu ainda não tenho, dá um problema de localização geográfica. tô atrás do Iesebel e do gangster vegas.

10498591_584915438287865_283076946304518206_o.jpg


Aqui eu consegui :bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:

Demorou mais descobri o que era,
só usar o Tor browser e fixar o ip da France FR , ai só ser feliz.
instala e vai no caminhoC:\Users\SeuNome\Desktop\Tor Browser\Data\Tor
procura o arquivo . torrc , abre com o bloco de notas e acrescenta essa linha




StrictExitNodes 1ExitNodes {}



dentro de " { } "
voce poe a sigla do Pais que voce quer pegar o Ip especifico
ai voce poe fr ( frança )



StrictExitNodes 1ExitNodes {fr}



ai só vem ip France,pra ter certeza dentro do tor acessa w w w . ip 2 location . com
Se conseguiu, Qualifica ai :fovhappy:

 
https://fbcdn-sphotos-b-a.akamaihd....8591_584915438287865_283076946304518206_o.jpg

Aqui eu consegui :bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:

Demorou mais descobri o que era,
só usar o Tor browser e fixar o ip da France FR , ai só ser feliz.
instala e vai no caminhoC:\Users\SeuNome\Desktop\Tor Browser\Data\Tor
procura o arquivo . torrc , abre com o bloco de notas e acrescenta essa linha




StrictExitNodes 1ExitNodes {}



dentro de " { } "
voce poe a sigla do Pais que voce quer pegar o Ip especifico
ai voce poe fr ( frança )



StrictExitNodes 1ExitNodes {fr}



ai só vem ip France,pra ter certeza dentro do tor acessa w w w . ip 2 location . com
Se conseguiu, Qualifica ai :fovhappy:


Valeu, agora consegui.

Porém o "comando" StrictExitNodes 1ExitNodes {fr} tem que estar em linhas separadas assim:

StrictExitNodes 1
ExitNodes {fr}

Senão o Tor não abre. E a conta precisa estar nos EUA, pois não consegui fazer com a conta transferida pra frança, assim quando transferi novamente a conta pro EUA e coloquei 1-click com endereço americano deu certo.
Valeu!!!
 
Aqui nem vai. Sempre aparece que é restrito pra algumas áreas geográficas.

Isso já acessando pelo Tor com esse comando que passaram.
Estou entrando pelo amazon.fr também.
 
Aqui nem vai. Sempre aparece que é restrito pra algumas áreas geográficas.

Isso já acessando pelo Tor com esse comando que passaram.
Estou entrando pelo amazon.fr também.

vá em your account> digital content>Manage Your Content and Devices>settings> country settings ( mude o país e coloque um endereço, não esqueça de selecionar ele na opção de compra com 1 click também). espero que consiga, tenho conseguido comprar apps em todas as stores da amazon, BR, EUA e FR.
 
vá em your account> digital content>Manage Your Content and Devices>settings> country settings ( mude o país e coloque um endereço, não esqueça de selecionar ele na opção de compra com 1 click também). espero que consiga, tenho conseguido comprar apps em todas as stores da amazon, BR, EUA e FR.

Já tinha conseguido usando um proxy. Mas usei uma outra conta minha e foi de boa fazendo isso. Nem sabia que tinha essa página pra trocar o país. :haha:
Vlw ae cara.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo