• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Amazon] Monitor Acer Predator X34 34" Curvo, 100Hz G-Sync R$ 3499,00

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Pessoal, será que vale o upgrade do monitor atual que possuo, o LG 34UC79G, para este modelo Acer Predator x34? Isso tudo levando em conta que o maior uso do pc é para jogos e que possuo uma 1070ti.
Eu consegui pegar o boleto do x34, mas vejo muitas opiniões diferentes a respeito...

Desde já, obrigado pela ajuda!
 
Pessoal, será que vale o upgrade do monitor atual que possuo, o LG 34UC79G, para este modelo Acer Predator x34? Isso tudo levando em conta que o maior uso do pc é para jogos e que possuo uma 1070ti.
Eu consegui pegar o boleto do x34, mas vejo muitas opiniões diferentes a respeito...

Desde já, obrigado pela ajuda!

Depende, tem a grana pra gastar e acha que consegue vender esse seu por um bom preço? Eu pessoalmente investiria, 1440p é a melhor resolução na minha opinião (tanto ultrawide qnto normal, prefiro do que 4k até), e Gsync é uma benção se esse seu não suporta.
Vai ter que diminuir alguns settings se quiser puxar os 100fps, mas na verdade com o gsync vc nem precisa chegar nisso pra ter uma experiência bem suave.
 
Sim, tenho a grana.
Pois é, a questão de diminuir as configs preocupa, ter q trocar a placa de video seria um esforço enorme também, por isso a dúvida se realmente há tsnta vantagem o aumento de resolução, ainda mais baixando de 144hz para 100hz...
 
só pra deixar registrado, tenho um alienware 34 igual este acer ai só que é 120HZ ainda...possui uma 980Ti(equivalente a uma 1070+-) e aguenta de boa os jogos atuais na resolução desse monitor! tenho jogado mais PUBG ultimamente, dificil bater 120Fps mas segura de boa nos 80 por ali...

Feio mentir maninho... ou vc joga CS GO apenas?
Eu tenho esse monitor e em muitos jogos a 1080ti sofre!
 
Feio mentir maninho... ou vc joga CS GO apenas?
Eu tenho esse monitor e em muitos jogos a 1080ti sofre!
Então vc ta tendo gargalo meu amigo, pq uma 1080Ti não aguentar um BF a 100hz tem algo de errado...
Obvio que eu jogo PUBG tudo no LOW, somente texturas e antialising no medio e efeitos no Ultra, pra deixar o game bonitinho o resto tudo Very Low...agora se vc quer jogar tudo no ultra e nessa resolução ainda, ai pode esquecer...caso não acredite te mando Printzinho ai.

se vc quer manter os FPS alto, tem que diminuir as frescuras nos gráficos...agora se vc quer jogar tudo no ultra e ainda manter 100hz desse monitor ai em jogos pesados, pode comprar outra 1080Ti ou quem sabe uma 2080Ti (nem sei se a 2080Ti vai aguentar tudo tb)...
 
Lembro a uns ~2 anos atras esse monitor era meu sonho de consumo, mas custava uns 7-8k. Nesse preço mão chegou a tremer, ainda bem que acabou.
 
Lembro a uns ~2 anos atras esse monitor era meu sonho de consumo, mas custava uns 7-8k. Nesse preço mão chegou a tremer, ainda bem que acabou.
eu tbm,to com um monitor 4k de 28''
to meio apertado mais no cartão da uma vontade da peste de comprar... sera que volta a esse preço de novo?
essa resolução na pratica é muiiito mais pesada que o 4k?
 
eu tbm,to com um monitor 4k de 28''
to meio apertado mais no cartão da uma vontade da peste de comprar... sera que volta a esse preço de novo?
essa resolução na pratica é muiiito mais pesada que o 4k?

Não tem como 3440x1440 pixels ser mais pesado do que 3840x2160...
 
eu tbm,to com um monitor 4k de 28''
to meio apertado mais no cartão da uma vontade da peste de comprar... sera que volta a esse preço de novo?
essa resolução na pratica é muiiito mais pesada que o 4k?
4k é mais pesado.
 
Cara, eu não quero gerar flame war, mas em MINHA OPINIÃO algo tem que ser dito aqui, pois discordo muito de algumas afirmações aqui feitas, para que alguns com menos informação não se prejudiquem MUITO, com base em informações INCORRETAS.

só pra deixar registrado, tenho um alienware 34 igual este acer ai só que é 120HZ ainda...possui uma 980Ti(equivalente a uma 1070+-) e aguenta de boa os jogos atuais na resolução desse monitor! tenho jogado mais PUBG ultimamente, dificil bater 120Fps mas segura de boa nos 80 por ali...
Isso é mentira. Faz pra gente o teste ai com 1% low, ou manda link deste teste no youtube provando isso que está falando.

dependendo do jogo se for bem otimizado vai bater, usei de exemplo PUBG que é mal otimizado, mas se for um BF da vida por exemplo ou APEX bate fácil...e mesmo q n bata, se vc usar acima dos 60hz com g-sync ligado já vai ver a diferença, e mesmo assim depois poderá fazer upgrade de placa de video e esse monitor vai durar mais uns anos ainda... =]
Informação muito estranha, está a sugerir um monitor de 3.5k pro cara se aproveitar apenas do g-sync, que neste caso rodando pouco acima dos 60hz e estavel não será tão produtivo assim.

Pessoal, será que vale o upgrade do monitor atual que possuo, o LG 34UC79G, para este modelo Acer Predator x34? Isso tudo levando em conta que o maior uso do pc é para jogos e que possuo uma 1070ti.
Eu consegui pegar o boleto do x34, mas vejo muitas opiniões diferentes a respeito...

Desde já, obrigado pela ajuda!
NÃO VALE, acredite cara, com essa placa de video voce não vai aproveitar nem 50% dos beneficios deste monitor... acredito que há opções mais legais para seu caso, se deseja algo 34" 4k utilizando esta placa de video vai para algo 60hz mesmo, e se quer algo com 100hz+ vá para um FHD(dai sugiro diminuir o tamanho do monitor).

Então vc ta tendo gargalo meu amigo, pq uma 1080Ti não aguentar um BF a 100hz tem algo de errado...
Obvio que eu jogo PUBG tudo no LOW, somente texturas e antialising no medio e efeitos no Ultra, pra deixar o game bonitinho o resto tudo Very Low...agora se vc quer jogar tudo no ultra e nessa resolução ainda, ai pode esquecer...caso não acredite te mando Printzinho ai.

se vc quer manter os FPS alto, tem que diminuir as frescuras nos gráficos...agora se vc quer jogar tudo no ultra e ainda manter 100hz desse monitor ai em jogos pesados, pode comprar outra 1080Ti ou quem sabe uma 2080Ti (nem sei se a 2080Ti vai aguentar tudo tb)...
Cara, voce entendeu perfeitamente o que o cara disse. Voce está sendo leviano... Está se contradizendo toda hora...
 
Então vc ta tendo gargalo meu amigo, pq uma 1080Ti não aguentar um BF a 100hz tem algo de errado...
Obvio que eu jogo PUBG tudo no LOW, somente texturas e antialising no medio e efeitos no Ultra, pra deixar o game bonitinho o resto tudo Very Low...agora se vc quer jogar tudo no ultra e nessa resolução ainda, ai pode esquecer...caso não acredite te mando Printzinho ai.

se vc quer manter os FPS alto, tem que diminuir as frescuras nos gráficos...agora se vc quer jogar tudo no ultra e ainda manter 100hz desse monitor ai em jogos pesados, pode comprar outra 1080Ti ou quem sabe uma 2080Ti (nem sei se a 2080Ti vai aguentar tudo tb)...

Tenho o monitor do tópico e uma 1080 SC , jogo BFV com algumas coisas no high e ultra e bato os 100 frames sim.
 
Cara, eu não quero gerar flame war, mas em MINHA OPINIÃO algo tem que ser dito aqui, pois discordo muito de algumas afirmações aqui feitas, para que alguns com menos informação não se prejudiquem MUITO, com base em informações INCORRETAS.


Isso é mentira. Faz pra gente o teste ai com 1% low, ou manda link deste teste no youtube provando isso que está falando.


Informação muito estranha, está a sugerir um monitor de 3.5k pro cara se aproveitar apenas do g-sync, que neste caso rodando pouco acima dos 60hz e estavel não será tão produtivo assim.


NÃO VALE, acredite cara, com essa placa de video voce não vai aproveitar nem 50% dos beneficios deste monitor... acredito que há opções mais legais para seu caso, se deseja algo 34" 4k utilizando esta placa de video vai para algo 60hz mesmo, e se quer algo com 100hz+ vá para um FHD(dai sugiro diminuir o tamanho do monitor).


Cara, voce entendeu perfeitamente o que o cara disse. Voce está sendo leviano... Está se contradizendo toda hora...

Cara, tenho um alienware AW3418DW e uma 980Ti, jogo PUBG Diariamente nesse monitor a +60fps e chega e pegar +100FPS as vezes...não fica cravado nos 100 direto pq pubg eh bugado...
não sei onde vc viu eu me contradizendo, mas vou lhe explicar novamente,
se vc quer FPS, tera que baixar os gráficos do game para Very Low - Med.
se vc quer Graficos e FPS, tera que ter uma boa placa de video pra aguentar os dois.

mais facil entender agora?

o G-Sync faz sim diferença mesmo não estando a 100Hz/fps cravado, pelo menos eu percedo a fluidez do g-sync nos 60fps+ já...

questão é: vc já tem um PC BOM e tem dinheiro disponivel pra comprar esse monitor? então compre.
se vc não tem PC Bom ainda, invista primeiro num PC depois no monitor...
 
Tenho o monitor do tópico e uma 1080 SC , jogo BFV com algumas coisas no high e ultra e bato os 100 frames sim.
Ai, outra opnião, sabia q a config do @Jônios la tem algum problema pra n aguentar 100FPS no BF com uma 1080TI...
 
Tenho o monitor do tópico e uma 1080 SC , jogo BFV com algumas coisas no high e ultra e bato os 100 frames sim.

Não entenda errado.

Mas, voce chegar aos 100fps é uma coisa, voce ficar estavel nele é outra coisa. Acredito que a 1080 aguenta sim, em BFV os 100fps talvez com uma variação de 90 a 110 até...
Porém se fizer o teste de 1% LOW vai ver que ela está justamente que ela é o limiar, ou seja, voce deve ter NO MINIMO uma 1080 para chegar a jogar nestas configurações...

O cara ta dizendo que está rodando igual a voce com uma 980ti, e indicando isso para uma 1070ti... bom eu não concordo...

Obs.: Joga pubg? qual fps avg voce obtem nesta mesma config? acredito que na casa dos 80 correto?
 
Cara, tenho um alienware AW3418DW e uma 980Ti, jogo PUBG Diariamente nesse monitor a +60fps e chega e pegar +100FPS as vezes...não fica cravado nos 100 direto pq pubg eh bugado...
não sei onde vc viu eu me contradizendo, mas vou lhe explicar novamente,
se vc quer FPS, tera que baixar os gráficos do game para Very Low - Med.
se vc quer Graficos e FPS, tera que ter uma boa placa de video pra aguentar os dois.

mais facil entender agora?

o G-Sync faz sim diferença mesmo não estando a 100Hz/fps cravado, pelo menos eu percedo a fluidez do g-sync nos 60fps+ já...

questão é: vc já tem um PC BOM e tem dinheiro disponivel pra comprar esse monitor? então compre.
se vc não tem PC Bom ainda, invista primeiro num PC depois no monitor...

 

Ai, outra opnião, sabia q a config do @Jônios la tem algum problema pra n aguentar 100FPS no BF com uma 1080TI...

Bom agora voce passou uma informação bem mais coerente e correta.
 
Não entenda errado.

Mas, voce chegar aos 100fps é uma coisa, voce ficar estavel nele é outra coisa. Acredito que a 1080 aguenta sim, em BFV os 100fps talvez com uma variação de 90 a 110 até...
Porém se fizer o teste de 1% LOW vai ver que ela está justamente que ela é o limiar, ou seja, voce deve ter NO MINIMO uma 1080 para chegar a jogar nestas configurações...

O cara ta dizendo que está rodando igual a voce com uma 980ti, e indicando isso para uma 1070ti... bom eu não concordo...

Obs.: Joga pubg? qual fps avg voce obtem nesta mesma config? acredito que na casa dos 80 correto?
 


Bom agora voce passou uma informação bem mais coerente e correta.

Aqui jogo cravado em 95 fps pq setei no painel de controle nvidia, o tearing acontece caso os frames sejam maiores que a taxa de atualização do monitor mesmo com o gsync ligado então configurei assim. não, não jogo pugb.
 
Não entenda errado.

Mas, voce chegar aos 100fps é uma coisa, voce ficar estavel nele é outra coisa. Acredito que a 1080 aguenta sim, em BFV os 100fps talvez com uma variação de 90 a 110 até...
Porém se fizer o teste de 1% LOW vai ver que ela está justamente que ela é o limiar, ou seja, voce deve ter NO MINIMO uma 1080 para chegar a jogar nestas configurações...

O cara ta dizendo que está rodando igual a voce com uma 980ti, e indicando isso para uma 1070ti... bom eu não concordo...

Obs.: Joga pubg? qual fps avg voce obtem nesta mesma config? acredito que na casa dos 80 correto?

é vei, to vendo q vc não esta lendo o que eu escrevi mesmo, aonde eu disse que minha 980Ti é igual uma 1080?? eu disse que minha 980Ti é equivalente uma 1070!...falei da placa do cara la em cima, que disse q a 1080TI dele não aguentava BF nos 100Hz...

indiquei pro cara da 1070Ti pq a placa dele é melhor que a minha ainda (980Ti) e por esse preço 3.5k um monitor de 34" com G-sync 100HZ ta barato. pq os de 27" 144hz ta em torno de 3k (2,5k na promo)... sem contar que esse monitor vai durar para as próximas placas de vídeo que ele pegar ainda...enquanto se ele pegar um monitor 24" ou 27" 144HZ FHD já vai ter que trocar pq n vai aproveitar todo potencial de uma futura placa (ex: uma 2080ti)...

mas cara, isso é cada um, eu penso no futuro, prefiro gastar pouco mais pegar algo bom e durar mais, do que pensar só no presente e depois no futuro ter q gastar tudo de novo...

quanto a qnts FPS MINHA PLACA roda o PUBG eu já falei...
segue:

só pra deixar registrado, tenho um alienware 34 igual este acer ai só que é 120HZ ainda...possui uma 980Ti(equivalente a uma 1070+-) e aguenta de boa os jogos atuais na resolução desse monitor! tenho jogado mais PUBG ultimamente, dificil bater 120Fps mas segura de boa nos 80 por ali...
 
Esse monitor é HDR?

Alguém sabe me dizer se existe alguma opção no mercado brasileiro de monitor QHD com 100Hz e HDR?
 
Pois é, o assunto é bem polemico e na questao da resolucao, pelas discussoes que vejo em foruns, e mais polemico ainda quando se compara o monitor atual que eu tenho (lg 34' ultrawide 34uc79g 144hz) que tem 2560x1080 com esses monitores que chegam nos 1440p. Sigo bem em duvida, e hoje e o último dia pra pagar o boleto
 
Esse monitor é HDR?

Alguém sabe me dizer se existe alguma opção no mercado brasileiro de monitor QHD com 100Hz e HDR?

Não é HDR. No mercado brasileiro desconheço. Na gringa tem esse: Amazon product ASIN B077P62F8X 
Eu tinha um 980TI e quando comprei esse monitor ele não aguentava sequer 60fps no ultra nos jogos AAA. Comprei um RTX 2070 e agora ele chega nos 80-90. 100 somente se baixar para médio-high.
 
Wtf? Desde quando 1% low é motivo pra algo se é 1%? "Ah, o jogo roda 99% do tempo em 100fps, mas durante um fodendo segundo vai pra 70fps, então pode" serio isso? É a coisa mais sem noção que eu li hoje.
E gsync acima de 60fps mesmo que pouco já faz uma diferença sim, quem já usou sabe, quem não usou fica supondo.
 
Será que não seria mais negócio comprar a Sony 905F de 55”?
 
Será que não seria mais negócio comprar a Sony 905F de 55”?

Tõ aqui tentando imaginar uma TV 55" na minha mesa à 80 cm de distância da minha cara.......
 
Wtf? Desde quando 1% low é motivo pra algo se é 1%? "Ah, o jogo roda 99% do tempo em 100fps, mas durante um fodendo segundo vai pra 70fps, então pode" serio isso? É a coisa mais sem noção que eu li hoje.
E gsync acima de 60fps mesmo que pouco já faz uma diferença sim, quem já usou sabe, quem não usou fica supondo.

É motivo para identificar quando o cara quer mascar o resultado, o cara tira print/video em uma região/momento do jogo mais suave, e voce acha que aquele resultado é a real avg fps... quando na verdade não é.
 
É motivo para identificar quando o cara quer mascar o resultado, o cara tira print/video em uma região/momento do jogo mais suave, e voce acha que aquele resultado é a real avg fps... quando na verdade não é.

É bem mais real average do que o 1%low, isso eu te garanto, amigo.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo