• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline


  • Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Amazon] Monitor Gamer BenQ Zowie XL2430 de 24" 144Hz - R$2099,00 + FG Prime

x4jno

Banido
Banido
Monitor Gamer BenQ Zowie XL2430 de 24" 144Hz, Conexão Display Port, Lag-Free, Black Equalizer, S-Swtich, Low Blue Light e Ajuste de Altura, Grafite Fosco


61xwM6h9vBL._AC_SL1000_.jpg


Monitor top!!!!

Link: https://www.amazon.com.br/XL2430-polegadas-Lag-Free-Equalizer-S-Swtich/dp/B01H5KKW0A
 
Absurdamente caro para um monitor 1080p.
 
Vale a pena? Ou muito caro?
 
Não vejo muita vantagem em um 1080p 144 por esse preço...
 
Tem monitores 144hz IPS ou 240hz TN pro preço mais baixo, e o preço deste benq está bem normal pro padrão dele
 
Bem melhor o aoc
 
Monitor antigo, com painel antigo, não tem freesync nem gsync, nivel de contraste pessimo (670), input lag bem mais ou menos (10ms).
Aquele LG de 144hz que aparece volta e meia por 900 reais é melhor do quê ele.
O AOC 24G2 IPS de 144hz da uma surra nele.
 
Paguei isso no meu S2719DGF. Sem chances
 
Monitor superfaturado
 
Paguei 1800 no meu há 2 anos mais ou menos.

Extremamente caro.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Paguei 1800 no meu há 2 anos mais ou menos.

Extremamente caro.
2 anos e meio pra ser mais exato.
 
Nunca entendi pq monitor BenQ é tão caro,os outros modelos são realmente melhores que os LG,AOC,ACER etc...ou só é overpriced mesmo ?
 
Acer 240hz, ips, g sync, 0.5ms tava 2000 no ponto frio essa semana, agora ta por 2400 mas msm assim ta melhor que esse ai.
 
Pelo preço e pelas tecnologias vindas nos AOC novos esse Benq ta com um preço absurdamente alto, não compensa.
 
Isso lá é promoção?! R$2099 em um monitor 1080p 🤮 de 24"??????
 
Particularmente acho muito feito os botões de comandos do monitor serem no "pé de sua base", sei lá parece um porta copos... Ainda sonho com um AOC Agon por um bom preço!
 
Particularmente acho muito feito os botões de comandos do monitor serem no "pé de sua base", sei lá parece um porta copos... Ainda sonho com um AOC Agon por um bom preço!
Não são lá...
Os botões são na lateral do monitor, (é possível ver na imagem se vc observar).
Aquilo em baixo é um "controle" externo. Extremamente útil quando vc precisa gastar muito tempo mexendo nas configs (pra não cansar o braço). O problema é que vc têm que fazer isso praticamente uma vez na vida, então o extremamente útil se torna extremamente fútil :rolleyes:
Mas, ele tem os pré-config 1 2 e 3, que isso sim é EXTREMAMENTE útil pra quem joga games em diferentes configs. No CS por exemplo, jogo completamente overexposed, o que chega a doer o olho quando saio do CS e volto pro windows. No GTA, já jogo com o brilho médio, contraste alto, etc... Então as 3 configs são extremamente úteis pra mim.
 
Extremamente caro, não?
Recomendo fortemente o LG 24GL600F (paguei ~R$900,00 + R$135,00 cashback AME) e comprei uma base de monitor da Dell nova no mercado livre por R$48,00 pra ter ajuste de altura e pivot.
 
Só mais um detalhe, a BenQ não presta qualquer suporte pra monitor que já saiu de linha há 5 anos ou mais.
Ou seja, se esse modelo já estiver fora de linha há algum tempo, acabou a garantia, quebrou, já era.
 
Só mais um detalhe, a BenQ não presta qualquer suporte pra monitor que já saiu de linha há 5 anos ou mais.
Ou seja, se esse modelo já estiver fora de linha há algum tempo, acabou a garantia, quebrou, já era.
Se eles estão vendendo agora, eles são obrigados a dar suporte. Se não tiver suporte, então eles devem substituir o produto pelo modelo atual ou devolver o dinheiro atualizado monetariamente. Não existe essa de não ter garantia porque o produto saiu de linha.


De qualquer forma, o disco voador já se foi!
 
Ta na hora do pessoal parar de postar coisas aleatórias e focar no que realmente é promoção.

Não é o primeiro produto que entro pra ver e descubro que não é promoção e que não vale a pena.
 
carai
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Ta na hora do pessoal parar de postar coisas aleatórias e focar no que realmente é promoção.

Não é o primeiro produto que entro pra ver e descubro que não é promoção e que não vale a pena.
carai, pesado kkk
 
Já tive o XL2546 e achei as cores horríveis... mesmo ajustando tudo as cores eram totalmente superficiais, lavadas, acabei voltando meu meu monitor antigo.
 
Eu tenho esse monitor. Se eu pudesse pegava aquele AOC que estava por volta de 1200 reais há pouco tempo atrás. Ele tem painel IPS e todos os ajustes de altura, inclinação, etc. É bem melhor que esse Benq XL2430T.

Outro aviso muito importante: o meu XL3430T está com um grave problema de backlight bleeding. Ele fica soltando luz de fundo mesmo quando desligado. Eu sou obrigado a desligá-lo diretamente da tomada para desligar de verdade.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo