• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline


  • Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Amazon] Mouse Logitech G604 - R$429,90 em 10x

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

ArchJones89

Red Devil
Registrado
Mouse parece ser top, mas com 240 horas somente de jogo no modo lightspeed, vale também investir em pilhas recarregáveis.
 
Mouse parece ser top, mas com 240 horas somente de jogo no modo lightspeed, vale também investir em pilhas recarregáveis.

Compra o Logitech G903, custa 550 bozos, vale a pena. É sem fio e aqui vai durar 2 meses a bateria.
Depois recarrega, não precisa de pilha alguma.:)
 
Se quer um mouse Wireless, na pegada do G502, procura pela versão dele sem fio mesmo. Outra opção seria o G903 que está em promoção na Kabum. Comprei um na BF e to curtindo bastante. Por ser um mouse ambidestro, não encaixa como o G502, mas não é ruim não.
 
Particularmente eu comprei o mx master 2 e tb o 3 para testar pro dia a dia, não pra jogo, e achei extremamente pesado a ponto de não querer usar nem pra onde ele seria útil no uso diário. O g604 tem o mesmo peso.

Nem imagino pra jogo. Se você tem costume de ficar levantando o mouse vez ou outra, pode se incomodar muito.

O que é uma pena mesmo, pq o formato do 604 seria perfeito pra minha mao. Queria uma versão com fio dele, mas acabei comprando o 502 hero normal por conta de ter fio mesmo.

Bem difícil achar um mouse perfeito. Acho que eles teriam que inventar um mouse com sensor hero, com fio, carcaça do g604, layout de botões do 502 incluindo botão de Sniper, hypercroll do antigo G500 bem leve e scroll horizontal do mx master. Aí seria um mouse perfeito.
 
Se quer um mouse Wireless, na pegada do G502, procura pela versão dele sem fio mesmo. Outra opção seria o G903 que está em promoção na Kabum. Comprei um na BF e to curtindo bastante. Por ser um mouse ambidestro, não encaixa como o G502, mas não é ruim não.
Eis o grande problema, eu acho o G502 pequeno pra minha mão e pegada palm. O G903 não é muito baixo?
 

Dá uma olhada nesse comparador, é muito útil esse site
Por ele, fico entre o G604 e o MX518. Mas só vou comprar quando for alguma loja física e testar os 2 em minhas mãos.
 
Tenho o G903 há 1 ano e comprei agora este G604. Já estava de olho nele há um bom tempo.

O G903 é um mouse excelente: sensor, peso, sem fio, scroll infinito (botão trava). Infelizmente tive o azar do "double/miss" click, mas como sempre o RMA da Logitech me atendeu rapidamente.

A justificativa para pegar o G604 no meu caso foi a falta de botões "fáceis" de apertar no G903. Jogo MMO...

- Os botões do lado direito (ou esquerdo para os canhotos) são "perdidos", você dificilmente vai conseguir usar eles em uma situação que necessite agilidade.
- Os botões de DPI podem ser remapeados, porém são muito pequenos, são ótimos para trocar DPI, e só isso.
- A rolagem do scroll não pode ser remapeada no G903, no G604 pelo que vi dos review pode.

Resumo (no meu caso, o seu pode ser diferente):
- G903: 2 botões (principais) + 2 botões (laterais), 3 botões (scroll direita, scroll esquerda, scroll pressionado).
- G604: 2 botões (principais) + 6 botões (laterais), 5 botões (scroll direita, scroll esquerda, scroll pressionado, scroll up, scroll down) + 2 botões (com o principal: DPI).
 
Particularmente eu comprei o mx master 2 e tb o 3 para testar pro dia a dia, não pra jogo, e achei extremamente pesado a ponto de não querer usar nem pra onde ele seria útil no uso diário. O g604 tem o mesmo peso.

Nem imagino pra jogo. Se você tem costume de ficar levantando o mouse vez ou outra, pode se incomodar muito.

O que é uma pena mesmo, pq o formato do 604 seria perfeito pra minha mao. Queria uma versão com fio dele, mas acabei comprando o 502 hero normal por conta de ter fio mesmo.

Bem difícil achar um mouse perfeito. Acho que eles teriam que inventar um mouse com sensor hero, com fio, carcaça do g604, layout de botões do 502 incluindo botão de Sniper, hypercroll do antigo G500 bem leve e scroll horizontal do mx master. Aí seria um mouse perfeito.

Cara, to mudando de mouse, saindo do deathadder antigao e atualizando pra um que teria mais alguns botoes extras na lateral esquerda. Minha pegada é claw.

Ai comprei o deathv2 e achei TOP pra caralho, apesar de ter apenas 2 botoes extras do lado esquerdo e 2 botoes em cima (perto) do scroll de rolagem.

Ai apareceu essa promo do G604 e to testando agora. PEgada perfeita, 6 botoes extras laterais e mais alguns bonus.
POREM O PROBLEMA EH REALMENTE O PESO. ACHO MUITO PESADO, PQP.

Sera que fico com ele? Duvida cruel. Como chegou hoje vou usar alguns dias. Mas poderia ser mais leve, aff.
 
Cara, to mudando de mouse, saindo do deathadder antigao e atualizando pra um que teria mais alguns botoes extras na lateral esquerda. Minha pegada é claw.

Ai comprei o deathv2 e achei TOP pra caralho, apesar de ter apenas 2 botoes extras do lado esquerdo e 2 botoes em cima (perto) do scroll de rolagem.

Ai apareceu essa promo do G604 e to testando agora. PEgada perfeita, 6 botoes extras laterais e mais alguns bonus.
POREM O PROBLEMA EH REALMENTE O PESO. ACHO MUITO PESADO, PQP.

Sera que fico com ele? Duvida cruel. Como chegou hoje vou usar alguns dias. Mas poderia ser mais leve, aff.

Normalmente dá pra tirar os pesos, sejam eles removíveis, ou abrindo o mouse e tirando os pesos internos dele (geralmente são arroelas de metal parafusadas na carcaça do mouse).

Só se for o caso de ser o peso das pilhas. Nesse caso não tem muito pra onde correr.
 
Normalmente dá pra tirar os pesos, sejam eles removíveis, ou abrindo o mouse e tirando os pesos internos dele (geralmente são arroelas de metal parafusadas na carcaça do mouse).

Só se for o caso de ser o peso das pilhas. Nesse caso não tem muito pra onde correr.
Entao, tava lendo sobre, e parece que nao tem como.
O que uns caras fizeram foi substituir a rodinha, mas ai abrir perde a garantia e tals. Como chegou hj, vou usar alguns dias.
mas acho que vou ficar no deathv2 mesmo,muito mais leve. Se eu to achando pesado agora, acho que no futuro vai ser foda. Eu ate troquei a pilha por uma recarregavel (8g mais leve). Vi tambem que da pra usar um adaptador. Mas mesmo assim, vai diminuir de 135 pra 120.
 
Cara, to mudando de mouse, saindo do deathadder antigao e atualizando pra um que teria mais alguns botoes extras na lateral esquerda. Minha pegada é claw.

Ai comprei o deathv2 e achei TOP pra caralho, apesar de ter apenas 2 botoes extras do lado esquerdo e 2 botoes em cima (perto) do scroll de rolagem.

Ai apareceu essa promo do G604 e to testando agora. PEgada perfeita, 6 botoes extras laterais e mais alguns bonus.
POREM O PROBLEMA EH REALMENTE O PESO. ACHO MUITO PESADO, PQP.

Sera que fico com ele? Duvida cruel. Como chegou hoje vou usar alguns dias. Mas poderia ser mais leve, aff.
Cara pega o g 703, tem uma bateria exelente, é bem mais leve (92g), msm shape e mais bonito com rgb. Tava 350 a pouco na kabum.. n sei pq essa galera tá pagando isso em um 603
 
Compra o Logitech G903, custa 550 bozos, vale a pena. É sem fio e aqui vai durar 2 meses a bateria.
Depois recarrega, não precisa de pilha alguma.:)


Dura nao 2 meses abeteria tenho ele en dura 40 horas

meu segundo 903 !!!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo