• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline


  • Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[AMAZON] Nintendo Controle Pro - R$329,90 + 8%CB

emc

Well-Known Member
Registrado
Pro Controller saindo por R$303,50 considerando 8% de cash back da semana do consumidor!

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Vendido e entregue por Amazon
 
Não é por nada, mas tenho 3 desses controles e basicamente os três começaram a dar drift nos últimos dias... Se bem que o Joy Con também tem esse problema, ou seja, controle de qualidade da Nintendo com os controles está muito ruim. Talvez valha à pena considerar os da 8bitdo (desses não posso opinar pois ainda não tenho).
 
Não é por nada, mas tenho 3 desses controles e basicamente os três começaram a dar drift nos últimos dias... Se bem que o Joy Con também tem esse problema, ou seja, controle de qualidade da Nintendo com os controles está muito ruim. Talvez valha à pena considerar os da 8bitdo (desses não posso opinar pois ainda não tenho).
Tenho um a mais de um ano e ta 100%
 
Tenho um a mais de um ano e ta 100%
Os meus estavam bons também até semana passada, surgiu do nada... Não sei se foi algum update que ferrou os controles. O Joy Con sempre foi mais problemático e mais instável por aqui, agora é o contrário kkkk. Aliás, o controle de qualidade dos controles hoje em dia é uma piada, tenho um Elite Series 2 pra Xbox que também tem problema em um dos gatilhos. Os que não me deram problemas aqui foram os do Xbox One e o que veio com o Series S.
 
já li que esse controle não tem "níveis de pressão" para os botões laterais.

mas se o oficial da nintendo não tem, algum paralelo consegue oferecer esse recurso?
 
já li que esse controle não tem "níveis de pressão" para os botões laterais.

mas se o oficial da nintendo não tem, algum paralelo consegue oferecer esse recurso?
Vc diz o gatilho?
Se for, tem vários controles "paralelos" que possuem isso nos gatilhos
 
isso, gatilho. para jogar corrida deve perder muito da experiência se não poder variar a pressão do acelerador
 
Esse controle também tem problemas de drift assim como o joycon, só nao sei dizer se com a mesma frequência. No meu caso eu usei meu Pro por centenas de horas a mais que os joy con e o Pro bem raramente dá um drift que se conserta depois de alguns minutos.
 
já li que esse controle não tem "níveis de pressão" para os botões laterais.

mas se o oficial da nintendo não tem, algum paralelo consegue oferecer esse recurso?

Essa função não possui suporte no Switch... todos os botões são digitais
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo