• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Amazon] Ofertas Prime Day 📦

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Comprei uma tgc12, saiu 1270 -15% de cashback do Pic pay, considerei um bom valor, ainda mais pra 12x e com frete free.

No mais, tinha comprado antes pelo Inter com 10% de cashback, pedi cancelamento da compra e a Amazon cagou e não cancelou, estão vindo 2 cadeiras pra minha casa... Preciso ficar atento para recusar a primeira entrega pra que realizem o estorno quando voltar.
Boa cadeira. Tenho uma há quase 3 anos, a espuma ainda está 100%, bem como a estrutura e rodinhas. Única coisa é que as costuras do courino começaram a rachar em alguns pontos. Por enquanto estou fechando com fita isolante kkkkkkkkk...mas quando ficar ruim de vez, vou pedir pra trocar.
 
Muitas coisas da vida adulta em ótimo preço.
Gostei das promoções.
 
Eu comprei um fone de ouvido na promoção na terça feira e até hoje não me enviaram o produto. E o prazo de entrega está pra segunda feira. Não acredito que se meu pedido for enviado hoje chega segunda.
 
Eu comprei um fone de ouvido na promoção na terça feira e até hoje não me enviaram o produto. E o prazo de entrega está pra segunda feira. Não acredito que se meu pedido for enviado hoje chega segunda.
Fiz compras de vários itens nos dias 12 e 13, apenas três itens foram despachados da compra do dia 12! Devem estar com muita tralha pra despachar!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo