• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Amazon] PowerColor AMD Radeon RX 570 Red Dragon 4GB - R$767,00

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Orra! e ainda frete free... em 10x, difícil achar melhor.
 
Afff. essa Power Color está igual promoção de fralda, brotando por tudo quanto é lugar, haja estoque... abraço.
 
feliz da vida com a minha que peguei na promo da saraiva, chegou ontem e até agora só alegria
 
Qual vale mais... essa ou modelo da xxx?
 
aumentou? aqui mostra 946
 
Chegou rápido hein ? Já pode mudar sua assinatura onde tem : " sóraiva nunca mais!" :D
kkkk chegou bem rápido, comprei na segunda, emitiu nota na terça, mandaram na quarta, chegou na quinta e entregaram na sexta.... surpreendente

só tô na tristeza com a amd, que não mandou o resident evil 2 até agora...
 
Peguei essa da amazon logo cedo com e ativei o desconto de cashback do meliuz ai a placa basicamente vai sair pelos R$ 690,00 parcelado em 10x, Sexta tinha pego a XFX RX 570 na terabyte, mais com o frete e o valor do parcelamento acabou saindo por R$ 860,00 em 12x, ai estou querendo cancelar essa da terabyte e ficar com essa power color da amazon. Alguém sabe se essa marca powercolor e essa versão a red dragon são boas realmente? A minha placa antiga era uma r7 260x saffire. Outra duvida é em relação aos jogos gratis, se comprando na amazon também da direito a receber essas keys.
 
4GB nova, n vale apena, creio ...
 
feliz da vida com a minha que peguei na promo da saraiva, chegou ontem e até agora só alegria

kkkk chegou bem rápido, comprei na segunda, emitiu nota na terça, mandaram na quarta, chegou na quinta e entregaram na sexta.... surpreendente

só tô na tristeza com a amd, que não mandou o resident evil 2 até agora...
Dei azar e só consegui na terça.. mas, só chegou na transportadora na quinta e saiu na sexta... aí peguei fds. Mas, acho que até terça-feira recebo.
 
Já está por mais de 900 hoje..
 
minha ultima gpu foi uma gtx650ti, que deu curto em 2017(comprei em 2012) e tô sem até hoje, tá brabo ficar sem jogar um csgo rs, eu tô só no xbox one, mas jogar fps no controle não se compara ao mouse e teclado; tem conseguido jogar de boa ai? queria jogar no mínimo uns battlefield 4,1 ou 5 kkkk

Ainda não chegou, mas pelos reviews, um i5 2400 aguentava satisfatoriamente uma GTX 1060, o meu é uns 200MHz a menos , acho que nao vai ser tao ruim a ponto de nao conseguir jogar.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo