• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline


  • Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[AMAZON] Processador AMD Ryzen 5 5600X R$ 1.735,78 FG PRIME

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

pauloroc13

Hungry Member
Registrado
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Dá pra parcelar em 10x!
 
PREÇÃO!!! Pra situação claro... pq eu falo "preção" nas coisas, e vme a lembrança do passado ='(, mas ta muito bom mesmo pra o processador q é!!!
 
da vontade viu, mas trocar 3600 por um 5600x com o resto do meu rig é overkill demais :haha:
 
Será q esse tem o desconto do banco inter de 7%??? Eu n tneho o banco pra poder testar, quem tiver, sumula ai pra ver!!!
 
Interessante...
 
Comprado + Cashback my god
 
Comprado, valeu......tava pensando em fazer um up no meu pc, começar pelo processador
 
Pensando em sair do 3700x para esse, será que vale?
 
Pensando em sair do 3700x para esse, será que vale?
Com essa placa, vc joga mais em 1080p ou 1440p? Se for mais jogos offline, n competitivos, mesmo em 1080p, acho q n valeria n. Se for para jogar em 1440p tbm acho q n vai ter tanta diferença. Só valeria se vc quer jogar competitivo a altas taxas em 1080p, e olhe lá. Se vc fosse comprar um processador novo, ai sim, esse faria sentido, mas como vc já tem, acho q n.
 
Com essa placa, vc joga mais em 1080p ou 1440p? Se for mais jogos offline, n competitivos, mesmo em 1080p, acho q n valeria n. Se for para jogar em 1440p tbm acho q n vai ter tanta diferença. Só valeria se vc quer jogar competitivo a altas taxas em 1080p, e olhe lá. Se vc fosse comprar um processador novo, ai sim, esse faria sentido, mas como vc já tem, acho q n.

Só jogo em 1080p, 144hz...
CS:go e cod: mw .... competitivo ...
Mas tou na dúvida.
 
Eu ainda consegui pegar um minuto atras, mas esqueci os 4% do mel. Droga.

E to na duvida se pego esse processador mesmo ou espero a proxima geração com as ddr5. Será que o preço vai ser muito maior?
 
Eu acho que foi erro do estagiário heim! Sorte de quem conseguiu!
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Devem ter confundicom o 3600x que é esse preço normalmente
 
Acho q vou pagar o boleto, preço ta muito bom.... qualquer coisa vendo o 3700x .
 
da pra pegar 5% do inter + 4% do mel ?
 
Acho q vou pagar o boleto, preço ta muito bom.... qualquer coisa vendo o 3700x .
se vc queimar seu 3700X por uns 1500 vc vai gastar 15% e vai ganhar no mínimo 15%
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo