• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline


  • Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Amazon] Ryzen R5 3600 - R$1.137,08

Lesado

know-it-all Member
Registrado
Pessoal o Ryzen R5 3600 esta R$1.137,08 que pode ser parcelado em até 10x sem juros e frete grátis(amazonprime)ativando o meliuz vc ganha mais 9% de cashback, preço final = R$1.034,75.
 
comprei ontem por 1.150,00
mas acho que nem vale a pena cancelar, já será enviado amanhã.
 
Pô, não durou nem 1 hora e já está com o antigo preço! :(
 
R$ 1170 agora.

Será que a Amazon BR entrou na cena de hardware pra competir de verdade?

Seria lindo.
 
Se alguém quiser comprar a vista, na loja Combat Info está por R$990,07 (usando cupom LOJACONFIAVEL).
 
Tá bom o preço. Mas logo logo existe a possibilidade de aumentar o valor.
 
Chegou meu 3800x da terabyte, veio OEM, já na mobo e o legal que vem falando que se o pino estiver torto não dão garantia, mas o que me garante que não está se eu tirar ali? Hehehe
 
Chegou meu 3800x da terabyte, veio OEM, já na mobo e o legal que vem falando que se o pino estiver torto não dão garantia, mas o que me garante que não está se eu tirar ali? Hehehe

Estas CPU OEM sei não, se fosse barbada mas paga um pouquinho menos por 2 anos a menos de garantia.
 
Estas CPU OEM sei não, se fosse barbada mas paga um pouquinho menos por 2 anos a menos de garantia.

Não entendi a parte da garantia, como assim 2 anos a menos?
 
OEM tem 1 ano de garantia enquanto BOX são 3.

Hum.. Eu vi aqui, realmente, mas alguém já conseguiu ativar isso no Brasil? Vi informações só em sites estrangeiros.
 
Estas CPU OEM sei não, se fosse barbada mas paga um pouquinho menos por 2 anos a menos de garantia.

Dependendo do preço vale a pena. De todas as peças de um PC, a menos provável de dar problema é o processador. Por outro lado, há sempre a possibilidade de seu silício não vir tão duradouro assim.
 
O meliuz na amazon não funciona com a extensão, tem que ser pelo site da propria meliuz eu comprei o teclado hyperx e pelo jeito não vou receber os 9% de cashback por usar a extensão.
 
Dependendo do preço vale a pena. De todas as peças de um PC, a menos provável de dar problema é o processador. Por outro lado, há sempre a possibilidade de seu silício não vir tão duradouro assim.

Garantia é que nem seguro se carro, só sente falta quando precisa. Meu Ryzen estragou com quase 3, fosse OEM tava lascado. Pra mim, pra compensar o preço tem que compensar muito.
 
Pessoal o Ryzen R5 3600 esta R$1.137,08 que pode ser parcelado em até 10x sem juros e frete grátis(amazonprime)ativando o meliuz vc ganha mais 9% de cashback, preço final = R$1.034,75.

Comprei terça-feira às 17h, quarta-feira às 9h00 estava em casa.
Frete da Amazon me surpreendeu.
 
Comprei terça-feira às 17h, quarta-feira às 9h00 estava em casa.
Frete da Amazon me surpreendeu.
Aqui foi a mesma coisa, comprei na segunda e ontem na hora do almoço já estava em casa.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo