• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline


  • Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Amazon] SSD NVME Samsung 970 EVO Plus 1TB - R$ 1.212,77


Interessante esse do Ali, acho que vou pegar. Mas não manjo nada de M2 e NVME... é a mesma coisa? Na descrição da minha placa mãe fala sobre M2, mas não fala sobre NVME... esse XPG serve na minha placa mãe?

 
Interessante esse do Ali, acho que vou pegar. Mas não manjo nada de M2 e NVME... é a mesma coisa? Na descrição da minha placa mãe fala sobre M2, mas não fala sobre NVME... esse XPG serve na minha placa mãe?




São praticamentes iguais a diferença que com o nvme você vai ter melhores resultados com escrita e leitura que o M2, sim a sua mobo aceita até 02 SSD m2.
 
Peguei o XPG SX8200 Pro 1TB do Ali mesmo, por R$ 576,00 e frete grátis, não deu pra resistir. Aqui no BR o bicho custa mais de R$ 1k.

Estava na dúvida se ia precisar comprar um heatsink, mas parece que ele já vem. Ai ficou melhor ainda.
 
Boa tarde pessoal,

Peguei o XPG dia 09/08 pelo link também, saiu 569 aqui.

Eu recebi o Samsung mas devolvi hoje pois eles não dão garantia no Brasil, não cheguei a abrir nem nada do tipo...

Eu mandei um email a Samsung e eles me informaram que não dão garantia para SSDs uma vez que não são comercializados oficialmente no Brasil, que não possuem assistências especializadas nesse tipo de equipamento, logo ficaria com a garantia apenas da loja que pela própria Amazon é de 90 dias...
 
Silicon power, um modelo bom e barato com DRAM, tá por menos de 700 no Ali.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

E para adicionar: o gen4 tá mais barato que esse 970 EVO.
 
Cara eu até pegaria se a garantia aqui no Brasil não fosse negada por ser comprado no exterior... Do jeito que eu sou zicado eu prefiro não arriscar e esse da Amazon dá p parcelar sem juros
meu amigo, aconteceu comigo recente... garantia negada... perdi um 970 evo 500gb... eu quase compro um 980 pro, nao indico, nao compro e recomendo nao comprarem mais ssd`s da samsung.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo