[AMAZON] TEAMGROUP T-Force Dark Pro DDR4 16GB KIT (2 x 8GB) 3200MHz CL 14 Samsung B-DIE - TDPGD416G3200HC14ADC01 U$111,26

Ignorem meu post anterior.



Acabei comprando

Order total:BRL 529,16
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

530 reais.
 
US$14 e-packet... tinha opção de US$9, mas sem rastreamento no Brasil. Optei pelo de US$14 para ter essa segurança e controle.
Que redirecionador usou ?? consegues deixar um resumo da operação? Valeu!

.
 
"Pequeno" seria até que tamanho +-? E poderia nos dizer pq a recomendação desse nessa situação?
Simplesmente é o site que tem o envio por epacket mais barato e a rota que eles usam é boa, já tive pacote chegando em 7 dias corridos (claro, dei sorte na receita). A rota do myvipbox e o USCloser é ligeiramente pior, tive coisa minha nessa virada que ficou 20 dias na porra de NY vindo pelo myvipbox...
 
"Pequeno" seria até que tamanho +-? E poderia nos dizer pq a recomendação desse nessa situação?
O frete epacket é até 4 libras

Simplesmente é o site que tem o envio por epacket mais barato e a rota que eles usam é boa, já tive pacote chegando em 7 dias corridos (claro, dei sorte na receita). A rota do myvipbox e o USCloser é ligeiramente pior, tive coisa minha nessa virada que ficou 20 dias na porra de NY vindo pelo myvipbox...
Foi bom ver o seu relato sobre o shopfans, eu já tinha visto o site deles mas não sabia se era confiável.
Eu utilizo o Uscloser, o atendimento é muito bom, mas eles ficam em um estado que cobra imposto na hora da compra.
 
O frete epacket é até 4 libras


Foi bom ver o seu relato sobre o shopfans, eu já tinha visto o site deles mas não sabia se era confiável.
Eu utilizo o Uscloser, o atendimento é muito bom, mas eles ficam em um estado que cobra imposto na hora da compra.

Na epoca eu tambem fiquei na duvida se era confiavel, porem eu pesquisei bastante e vi alguns youtuber recomendando,No fim eu acabei comprando as memorias e chegou em 20 Dias+-
t7tRNYU.png




3CGHR8y.png


[Spoiler/]
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Corrigindo, nem foi 20 dias, dei uma olhada no Rastreamento , A shopfans enviou dia 11/10 e no dia 18/10 eu ja estava com ela em casa, Frete do USA pro Brasil foi de 7 dias
 
Última edição:
Na epoca eu tambem fiquei na duvida se era confiavel, porem eu pesquisei bastante e vi alguns youtuber recomendando,No fim eu acabei comprando as memorias e chegou em 20 Dias+-
t7tRNYU.png




3CGHR8y.png


[Spoiler/]
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Corrigindo, nem foi 20 dias, dei uma olhada no Rastreamento , A shopfans enviou dia 11/10 e no dia 18/10 eu ja estava com ela em casa, Frete do USA pro Brasil foi de 7 dias
As minhas tbm, um kit com SSD chegou em 7 dias corridos e o outro em 8.

Mas esse começo de ano tá meio triste pras importações, tudo demorando uns 30 dias.
 
Que redirecionador usou ?? consegues deixar um resumo da operação? Valeu!

.

Você faz a sua conta no Site (shopfans) e após o cadastro lhe é dado três endereços, cada qual é melhor para determinado segmento de produto (Eletrônicos, Livros, etc). Depois, faz a compra no site americano que você quer comprar e manda entregar no endereço escolhido. Volta pro site deles, e cadastra sua compra com as informações que eles pedem, para informar eles da compra.. assim que o produto chegar no depósito deles você escolhe o método de envio, e outros serviços, tipo tirar foto, colocar numa embalagem mais protegida, etc... tudo isso tem um custo... optei pelo frete apenas, sem foto, sem caixa nova. Importante frisar que o valor do frete foi o mesmo que estava na calculadora de fretes que eu estimei antes de comprar o produto e me cadastrar no site (fiquei com medo de cobrarem mais quando chegasse lá... vai saber). Paga o valor do frete, e depois é só esperar. Assim que eles postarem, você recebe por e-mail o código de rastreio. Pelo que eu vi, a empresa é Russa, e é mais barata que as outras porque o suporte é quase inexistente, tive que pesquisar no google um e-mail pra entrar em contato com eles e demoraram 2 semanas para responder, quando responderam o produto já tava aqui e nem responderam minha pergunta direito. O pagamento foi todo feito com meu cartão do banco Santander, que é débito, crédito e que também uso no caixa eletrônico.
 
Você faz a sua conta no Site (shopfans) e após o cadastro lhe é dado três endereços, cada qual é melhor para determinado segmento de produto (Eletrônicos, Livros, etc). Depois, faz a compra no site americano que você quer comprar e manda entregar no endereço escolhido. Volta pro site deles, e cadastra sua compra com as informações que eles pedem, para informar eles da compra.. assim que o produto chegar no depósito deles você escolhe o método de envio, e outros serviços, tipo tirar foto, colocar numa embalagem mais protegida, etc... tudo isso tem um custo... optei pelo frete apenas, sem foto, sem caixa nova. Importante frisar que o valor do frete foi o mesmo que estava na calculadora de fretes que eu estimei antes de comprar o produto e me cadastrar no site (fiquei com medo de cobrarem mais quando chegasse lá... vai saber). Paga o valor do frete, e depois é só esperar. Assim que eles postarem, você recebe por e-mail o código de rastreio. Pelo que eu vi, a empresa é Russa, e é mais barata que as outras porque o suporte é quase inexistente, tive que pesquisar no google um e-mail pra entrar em contato com eles e demoraram 2 semanas para responder, quando responderam o produto já tava aqui e nem responderam minha pergunta direito. O pagamento foi todo feito com meu cartão do banco Santander, que é débito, crédito e que também uso no caixa eletrônico.
Só pra frisar que eu já precisei algumas vezes entrar em contato e eu entrei via chat online no próprio site e foi beeeem rápido.
Semana passada mesmo, comprei um HD6XX e pedi embalagem extra, ela o peso estourou o valor do e-packet e eu pedi pra reembalarem, foi super rápido o atendimento e no outro dia já tinham atendido a demanda. Eu já tinha tbm adicionado o valor pq queria o envio rápido, aí o valor sumiu e responderam rapidamente que foi um big por causa da troca de peso e que o pedido já estava pago e preparando para o envio.
 
Só pra frisar que eu já precisei algumas vezes entrar em contato e eu entrei via chat online no próprio site e foi beeeem rápido.
Semana passada mesmo, comprei um HD6XX e pedi embalagem extra, ela o peso estourou o valor do e-packet e eu pedi pra reembalarem, foi super rápido o atendimento e no outro dia já tinham atendido a demanda. Eu já tinha tbm adicionado o valor pq queria o envio rápido, aí o valor sumiu e responderam rapidamente que foi um big por causa da troca de peso e que o pedido já estava pago e preparando para o envio.

Oxi, foi noobice minha então.. porque não encontrei nenhum suporte no site, por isso tive que procurar um e-mail.... e nisso, vi usuários reclamando do suporte lento deles... provavelmente entraram em contato por e-mail também, e não através desse chat.
 
Oxi, foi noobice minha então.. porque não encontrei nenhum suporte no site, por isso tive que procurar um e-mail.... e nisso, vi usuários reclamando do suporte lento deles... provavelmente entraram em contato por e-mail também, e não através desse chat.
Não chega a ser escondido, mas eu entendo pq vc não achou: logado no site, depois de uns segundos aparece uma carta azul no canto inferior direito da página, clica ali que abre o chat. As vezes o bot vai falar que não tem ninguém on e que responderão por email, mas eu deixo a tela aberta e geralmente alguém atende. Mesmo as vezes que realmente responderam por email demorou só umas 24h.

Enfim, o site não é perfeito, mas pra e-packet leve eu acho de longe o melhor. Pra coisa mais cara e pesada eu recomendaria o myvipbox ou a uacloser.
 
Sabem me dizer por qual site eu acho cupom de desconto na Amazon?

Com toda essa historia de Corona pode ser que isso ajude a subir preço dos produtos chineses, memórias sempre sobem por qualquer coisinha que ocorre na China.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo