Que redirecionador usou ?? consegues deixar um resumo da operação? Valeu!US$14 e-packet... tinha opção de US$9, mas sem rastreamento no Brasil. Optei pelo de US$14 para ter essa segurança e controle.
Pra esses itens pequenos recomendo shopfans.Que redirecionador usou ?? consegues deixar um resumo da operação? Valeu!
.
"Pequeno" seria até que tamanho +-? E poderia nos dizer pq a recomendação desse nessa situação?Pra esses itens pequenos recomendo shopfans.
Simplesmente é o site que tem o envio por epacket mais barato e a rota que eles usam é boa, já tive pacote chegando em 7 dias corridos (claro, dei sorte na receita). A rota do myvipbox e o USCloser é ligeiramente pior, tive coisa minha nessa virada que ficou 20 dias na porra de NY vindo pelo myvipbox..."Pequeno" seria até que tamanho +-? E poderia nos dizer pq a recomendação desse nessa situação?
O frete epacket é até 4 libras"Pequeno" seria até que tamanho +-? E poderia nos dizer pq a recomendação desse nessa situação?
Foi bom ver o seu relato sobre o shopfans, eu já tinha visto o site deles mas não sabia se era confiável.Simplesmente é o site que tem o envio por epacket mais barato e a rota que eles usam é boa, já tive pacote chegando em 7 dias corridos (claro, dei sorte na receita). A rota do myvipbox e o USCloser é ligeiramente pior, tive coisa minha nessa virada que ficou 20 dias na porra de NY vindo pelo myvipbox...
O frete epacket é até 4 libras
Foi bom ver o seu relato sobre o shopfans, eu já tinha visto o site deles mas não sabia se era confiável.
Eu utilizo o Uscloser, o atendimento é muito bom, mas eles ficam em um estado que cobra imposto na hora da compra.
As minhas tbm, um kit com SSD chegou em 7 dias corridos e o outro em 8.Na epoca eu tambem fiquei na duvida se era confiavel, porem eu pesquisei bastante e vi alguns youtuber recomendando,No fim eu acabei comprando as memorias e chegou em 20 Dias+-
[Spoiler/]--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Corrigindo, nem foi 20 dias, dei uma olhada no Rastreamento , A shopfans enviou dia 11/10 e no dia 18/10 eu ja estava com ela em casa, Frete do USA pro Brasil foi de 7 dias
Que redirecionador usou ?? consegues deixar um resumo da operação? Valeu!
.
Só pra frisar que eu já precisei algumas vezes entrar em contato e eu entrei via chat online no próprio site e foi beeeem rápido.Você faz a sua conta no Site (shopfans) e após o cadastro lhe é dado três endereços, cada qual é melhor para determinado segmento de produto (Eletrônicos, Livros, etc). Depois, faz a compra no site americano que você quer comprar e manda entregar no endereço escolhido. Volta pro site deles, e cadastra sua compra com as informações que eles pedem, para informar eles da compra.. assim que o produto chegar no depósito deles você escolhe o método de envio, e outros serviços, tipo tirar foto, colocar numa embalagem mais protegida, etc... tudo isso tem um custo... optei pelo frete apenas, sem foto, sem caixa nova. Importante frisar que o valor do frete foi o mesmo que estava na calculadora de fretes que eu estimei antes de comprar o produto e me cadastrar no site (fiquei com medo de cobrarem mais quando chegasse lá... vai saber). Paga o valor do frete, e depois é só esperar. Assim que eles postarem, você recebe por e-mail o código de rastreio. Pelo que eu vi, a empresa é Russa, e é mais barata que as outras porque o suporte é quase inexistente, tive que pesquisar no google um e-mail pra entrar em contato com eles e demoraram 2 semanas para responder, quando responderam o produto já tava aqui e nem responderam minha pergunta direito. O pagamento foi todo feito com meu cartão do banco Santander, que é débito, crédito e que também uso no caixa eletrônico.
Só pra frisar que eu já precisei algumas vezes entrar em contato e eu entrei via chat online no próprio site e foi beeeem rápido.
Semana passada mesmo, comprei um HD6XX e pedi embalagem extra, ela o peso estourou o valor do e-packet e eu pedi pra reembalarem, foi super rápido o atendimento e no outro dia já tinham atendido a demanda. Eu já tinha tbm adicionado o valor pq queria o envio rápido, aí o valor sumiu e responderam rapidamente que foi um big por causa da troca de peso e que o pedido já estava pago e preparando para o envio.
Não chega a ser escondido, mas eu entendo pq vc não achou: logado no site, depois de uns segundos aparece uma carta azul no canto inferior direito da página, clica ali que abre o chat. As vezes o bot vai falar que não tem ninguém on e que responderão por email, mas eu deixo a tela aberta e geralmente alguém atende. Mesmo as vezes que realmente responderam por email demorou só umas 24h.Oxi, foi noobice minha então.. porque não encontrei nenhum suporte no site, por isso tive que procurar um e-mail.... e nisso, vi usuários reclamando do suporte lento deles... provavelmente entraram em contato por e-mail também, e não através desse chat.