• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Amazon] Thief Gold - FREE!!! (Desta vez disponível)

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Consegui COMPRA 2 VEZES COM O MESMO CODIGO :fovhappy: , mas ja dei 1 pro meu amigo..
 
Você precisa acrescentar reputação a outros antes de acrescentá-la a thom89 novamente.



Download comendo solto aki! hehehe:dadtroll:
 
Última edição:
Poxa, não tenho conta na Amazon Americana nem cartão para criar a conta :feelbad:

Alguem aí que não vai jgoar o jogo e conseguir pegar um código gostaria de me presentear?? :megusta: Mds eu ficaria muito grato heuehuehehu
 
Desisto,nem ia jogar mesmo...
:trollfail:
 
Poxa, não tenho conta na Amazon Americana nem cartão para criar a conta :feelbad:

Alguem aí que não vai jgoar o jogo e conseguir pegar um código gostaria de me presentear?? :megusta: Mds eu ficaria muito grato heuehuehehu

Bom nem precisa ter conta ,
cartão vc pode usar um gerador de cartão valido , e colocar qualquer validade.
vai precisar do endereço de la tambem , você encontra na web tambem,

mas se quiser te passo os 2 links que eu usei por MP ,
( link aqui ta proibido ,)
 
Aparece essa mensagem e n libera.


Game Downloads are only available to US customers
We apologize for any inconvenience this may cause you. Please continue shopping on the Amazon.com home page.
 
Agora deu certo!

Qualificado :joia:
 
Aparece essa mensagem e n libera.


Game Downloads are only available to US customers
We apologize for any inconvenience this may cause you. Please continue shopping on the Amazon.com home page.

voce precisa usar um endereço americano... lah no primeiro post tem algumas dicas...
 
Aqui foi,
Valeu.
:dadtroll::gaming:
 
[R]Aqui diz que o código não é válido[/R]

Minha conta já é na Amazon Americana mas quando tento da proceed to checkout diz que eu devo concluir o processo na Amazon.com
 
Última edição:
FOi

Foi meio chato mas deu certo, esse primeiro code que gera vc tem colocar no "Gift codes & promotions" isso depois que vc já logou na conta da amazon, demorei mais pq fui burro e coloquei endereço Brasileiro e não aceita, mas embaixo do "Gift code etc" tinha opção para editar isso. Fui no google coloquei gerador de endereço americano, preenchi tudo depois pediu cartao de credito (fui no google denovo) só pegar um numero de cartao poe seu nome e qq data de validade ai já era. Chega na parte de finalizar a compra ele vai estar por $6.99, ai sim vc vai em "Gift codes & promotions" poe o code que foi gerado no primeiro link (se não der de primeira q foi meu caso, vc muda o email que ele gera outro). Ai vai deixar free e só finalizar o pedido, ele vai abaixar um downloader da amazon que vai te passar o KEY pra jogar na steam.


Valeu qualificado.
 
Vim com sangue no olho achando que era o jogo novo...
 
:feelbad: Tentei de tudo que é jeito e não consegui.

Se alguém tiver um serial sobrando e quiser me passar, serei eternamente grato.:lindo:
 
aqui deu certo !
 
funfou na primeira aqui! vlw!! qualificado!!!
 
esse game é bom?
 
Acabei de pegar.
Rolou certinho aqui, de primeira!

Valeu!
 
Mais um que irá baixar e que também não vai jogar. :fuckyeah:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo