[AMAZON] Titanfall -75%

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

dmsa2

,
Registrado


Titanfall [Online Game Code]
by Electronic Arts See the Amazon Page for this brand
List Price: [R]$39.99[/R]
Price: $10.00
You Save: $29.99 (75%)
 
Será que está compensando mesmo ?

Preço está tentador :hmm:
 
Comprei bf4 ontem e ja to coçando pra comprar este, apenas por consumismo mesmo. :haha:
 
e isso aki:

ote: Currently, this item is available only to customers located in the United States and who have a U.S. billing address.
 
hmmm funcionou... aprovado...
 
Carai 10 dólares da ate vontade de comprar
 
Tem server no Brasil? Como fica o ping? :hmm:
 
Ah se eu tivesse comprado a VGA do tópico ontem...Nem reparei que na pichau tem essa historia de "consulte" :poker:
 
Como não tenho Cartão Internacional alguém poderia fazer o favor de comprar pra mim e me mandar o código por email junto com a conta pra depósito?

Agradeceria muito. ;)
 
Como não tenho Cartão Internacional alguém poderia fazer o favor de comprar pra mim e me mandar o código por email junto com a conta pra depósito?

Agradeceria muito.


Claro, faço o depósito na minha conta, que compro para vc.
 
Tem server sim, meu ping fica entre os mais baixos quando jogo, em torno de 35 ms

Legal, de que que é o jogo? estilo Destiny?? COOP ou SP com Multiplayer?? De que que é?
 
O jogo tem só multiplayer, eu parei de jogar até por que comprei o jogo na pré venda e demorei 3 meses pra conseguir jogar por causa de problema com a internet que vario brasileiros estavam tendo, depois joguei durante uma semana e acabei enjoando, mais pela falta de arma que tem bem poucas.
 
10 doleta ******* kkk

comprado! espero q os servidores n estejam vazios
 
to jogando ele no game time e me divertindo pra caramba.. rss
bem frenético o jogo, curtindo.. talvez compre!

qualificado!
 
Apesar de ser divertido e ter um estilo de confronto vertical legal (testei muito a BETA), acho o o jogo enjoativo...

O preço ta legal, coçando aqui pra pegar só pra ocupar espaço na conta :haha:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo