• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Amazon US] Cupom de US$10

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

110

Ou não
Usuário com Pendência
É necessário proxy ou VPN

1a-Se ja tiver uma conta troque o endereço dela para os estados unidos, recomendo usar um do estado de Delaware.
k1BZnHi.png


E depois troque o billing adress para o mesmo endereço

1b-Caso não tenha uma conta ,crie no amazon.com, cadastre seu cartão,mas coloque no billing adress um endereço americano, recomendo usar um do estado de Delaware.

2-Se inscreva no período de testes do Amazon Prime:
Amazon product ASIN B00DBYBNEE
3-Se inscreva no período de testes do Audbile
https://www.amazon.com/gp/product/b00xju4udg?tag=salenauts-20

4-Você recebera um email com o cupom, é só clicar no link que o valor sera adicionado na sua conta

5-Compre o seu produto e na hora do pagamento ele já descontará o valor automaticamente

PS:Usei para comprar um jogo digital, não testei com produtos físicos
 
Não esqueçam de cancelar o Prime e o Audible depois
 
Já vinha postar. Peguei Diablo III :mr2:
 
esse prime, me lembra essa história......

uma vez comprei um psn card na amazon, dai deixei meu cartão salvo, dias depois fui cobrado por essa assinatura do prime, foi automático, não cliquei em nada
porem na hora que vi uma cobrança na amazon eu bloqueei o cartão achando que havia sido hackeado, dai eu falei com eles e fui reembolsado porem tive que pedir outro cartão de credito

hoje eu removo o cartão do site toda vez que compro alguma coisa
 
Se trocar o endereço, após fazer o processo eu ainda vou poder comprar algo físico e mandar para o endereço no Brasil?
 
Será que dá pra comprar cartões de $10 da PSN?
 
Eu uso nubank e aqui cobrou 3.63 por cada serviço, prime e áudio.
Acho que eles fazem esse lançamento só para confirmação do cartão. Depois entra como estorno (acredito).
 
The Prime 3-month offer is available to new customers who have not had a chance to try Audible yet. It looks like you're already an Audible member - thank you! If you have any questions about your membership, please contact us.
Shop Audiobooks

Sempre me ferro nessas
 
Me inscrevi nos 2 e não chegou email nenhum com cupom. :velho:
 
Aqui nada do email também...
Pelo menos tem bastante coisa descente nesse Prime, em termos de filmes e séries.
Vou aproveitar o mês.

Não esqueçam de cancelar essa bagaça. 99 obamas na fatura é de doer.
 
Bagaceira N chegou nada!! E como cancela a assinatura??
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo