• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[AmazonApp] R$ 380 em jogos e aplicativos de graça

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
a maioria eu não vou usar, mas ITS FREE :free::free:
 
Você precisa acrescentar reputação a outros antes de acrescentá-la a ~Nagareboshi novamente.




 
Apps para Android :nooo:
 
Vlw cara, muita coisa boa, e o melhor Free. algumas coisas que nao irei usar peguei mesmo assim, vai que.... ne?
 
vários apps interessantes, alguns que eu tava querendo já:

ElectroDroid Pro
Root Explorer

Você precisa acrescentar reputação a outros antes de acrescentá-la a ~Nagareboshi novamente.
 
Peguei alguns games e apps, devidamente qualificado! :joia:
 
Eu baixo o app da amazon mas não consigo obter nenhum game na faixa.
 
Sério que depois que eu comprei o Worms 3 um dia atrás na Play Store por R$2,50, ele fica de graça na Amazon?

Pelo menos vou poder contar com as atualizações rápidas da PS... :haha:
 
Peguei Terraria e Tunein Pro.

Qualificado
 
Nunca mais pego jogos na Amazon, nem de graça, os saves não ficam salvos na nuvem.
Já os apps tô pegando, vai que futuramente eu preciso :haha:
 
Se os app estão gratuitos, por que preciso colocar o numero do meu cartão de crédito ?:hmm:
 
Nunca mais pego jogos na Amazon, nem de graça, os saves não ficam salvos na nuvem.
Já os apps tô pegando, vai que futuramente eu preciso :haha:
haha peguei vários games com umas coins ou e graça...porém isso é um saco mesmo! nada de saves na nuvem =(
 
Estou apanhando.

Entrei no site, fiz o cadastro, mandei alguns aplicativos para a nuvem.

Baixei o aplicativo dele, loguei, mas não encontro a lista dos app que escolhi.

Alguém pode me dar uma ajuda?
 
fiz minha conta na amazon, baxei o appstore, na hora de baixar o Worms 3 ele pede cartão de crédito é isso mesmo? :hmm::poker:
 
fiz minha conta na amazon, baxei o appstore, na hora de baixar o Worms 3 ele pede cartão de crédito é isso mesmo? :hmm::poker:

o meu também apareceu, é normal, mas quando fui digitar, apertei sem querer na tela e abriu o download sem precisar do cartão...
 
Vlwwwwwww... Peguei todos hahaah..
 
fiz minha conta na amazon, baxei o appstore, na hora de baixar o Worms 3 ele pede cartão de crédito é isso mesmo? :hmm::poker:

o meu também apareceu, é normal, mas quando fui digitar, apertei sem querer na tela e abriu o download sem precisar do cartão...

Se não me engano dá pra pular. Pelo menos quando criei minha conta no começo do ano, na hora do cartão apertei sem querer pra voltar, e quando abri o amazonapp novamente nunca mais pediu cartão :haha:
 
Pessoal,

O Plex também está gratuito na amazon e é muito bom para quem possui um chromecast e quer ver os vídeos do PC na TV.
 
Recomendo o TuneinRadio Pro... Dá para salvar as streams das rádios e ouvir quando quiser... Tenho várias rádios de vários estilos musicais salvos aqui... :megusta:
 
Uma pena esses jogos da Amazon n entram naquilo de conquistas da playstore
eu Baixei o Combat Arms 4 com eles q deram de graça na Amazon França e n pegou conquistas, mas pelo menos joguei online de boa
 
Não consigo de jeito nenhum. Clico no site e ele manda baixar o app. Mas eu tenho o app instalado...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo