• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

AMAZONBR - Cupom de R$ 10,00 para qualquer app

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

JhonKenn

Banido
Banido
[h=2]
icon1.png
[AmazonBR] Cupom de R$ 10,00 para qualquer aplicativo no app na Amazon Appstore[/h]
Até o próximo domingo (19 de outubro) a Amazon Appstore, loja de aplicativos para Android, oferece R$ 10 em crédito para o leitor do Catraca Livre resgastar em qualquer aplicativo ou game.

Para receber seu crédito é preciso baixar a Amazon Appstore em seu celular e depois inserir o código promocional: AMAZONBR. O crédito deve ser usado até 23h59 do dia 19.
Para checar o seu saldo, visite o site www.amazon.com.br/appstorepromo.
https://economize.catracalivre.com.b...vos-na-amazon/
 
Funcionou o cupão, mas na hora de comprar o App ele só me da o método de pagamento por cartão ... como que faz?
 
não to conseguindo comprar pelo app. :(
 
No topo da página esta escrito:

"Selecione um método de pagamento
Informe um cartão de crédito para compras futuras. Um cartão de crédito será necessário se sua quantidade de compras exceder o saldo do código de solicitação."

Pena que não tenho VISA nem MASTER CARD
 
Peguei aqui um app que estava querendo comprar e uns jogos pra dar os 10 reais. Valeu!
 
Nunca comprei nada na loja de app da Amazon, peguei os 10 reais do cupom e fui comprar um jogo que custa 11 mas nem pediu o cupom, tinha colocado o número do cartão e quando cliquei em comprar já foi baixando. Qualquer coisa posso cancelar a compra igual ao Google play?

Chegou o email tudo Ok só debitou o 1 real.
 
Última edição:
Da pra pegar cerberus quem ainda não tem.

Pois e to tentando pegar ele mas como faz pra comprar sem usar cartao de credito? To com os creditos mas ta pedino pra add cartao.
 
da pra comprar a nova launcher prime pela amazon?
 
Valeu! Peguei o Premium do Rocket Player.
 
Consegui, valeu!
Gerou até um DANFE! :poker:
 
compra pelo o site da amazon br, coloca um cartao de credito qualquer, eu gerei um numero nesses gerador que tem no google.
comprei normal,
pra ver o seu saldo , vai no site e seleciona um app qualquer e do lado direito no campo verde tem assim, Resgate um vale-presente ou código promo, ai mostra o seu saldo de 10,00
 
compra pelo o site da amazon br, coloca um cartao de credito qualquer, eu gerei um numero nesses gerador que tem no google.
comprei normal,
pra ver o seu saldo , vai no site e seleciona um app qualquer e do lado direito no campo verde tem assim, Resgate um vale-presente ou código promo, ai mostra o seu saldo de 10,00

Cara não faça isso, tu não sabe a **** dor de cabeça que isso pode te dar.
 
Última edição:
To com dúvida se vai ser cobrado do cartão ou do saldo... ele pede pra selecionar um cartão e não dá a opção de usar o saldo que tem no site.
 
Podem colocar qualquer cartao. O cartao é so pra terminar o cadastro. Nao e cobrado nada. Eu consegui aki. Peguei o Cerberus.
 
Comprarei Goat Simulator. :bwahaha:

Qualificado.
 
Comprei o Plex por 2 reais
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo